A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Mona Mayfair
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/8/2011, 2:19 pm

Hahahhah Kaori Yuki é sempre amor! <3

Respondendo ao Príncipe:

*Maio momento que vc pensou"ixiii isso vai da merda"
Na sala de cirurgia depois que recebi a anestesia pra fazer a cesárea! Foi tanto o desespero! hahahahahhaha

*Já matou alguem? (Liga não sempre pergunto isso xD)
Se eu matei, matei o emocional de um ex namorado meu, foi quase como matá-lo e ve-lo ressurgir como um ser das trevas, quase uma vampirização...

*Prato(comida) favorito
Sangue.


Er.....
Qualquer coisa com pimenta e camarão hauhahahaahahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dead
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/8/2011, 3:42 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Curtii xD
Nossa que que vc fez pro pobre coitado "ressurgir das trevas?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/8/2011, 4:18 pm

Que mêda affraid

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Mona Mayfair
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/8/2011, 7:29 pm

Principe:

Nossa que que vc fez pro pobre coitado "ressurgir das trevas?"
"para as trevas", assim dizendo hehehehe. Digamos que ele era inocente demais, que ele era muito puro. Insisti para que o lado ruim dele aflorasse, por fins de jogos de rpg...quando terminamos, foi choque o bastante pra ele perder o lado angelical e assumir os demônios dele, heheheheh
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dead
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/8/2011, 7:57 pm

Mona vc me da medim o.o
Liberando o lado demoniaco das pessoas por aí, tsc tsc. e qual seu problema com jogos de rpg? u.ú eu jogava.... quando eu tinha dez anos XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Mona Mayfair
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/9/2011, 3:53 pm

Eu? Medo em você? Que nada, sou um querubim de botticelli(?)!!!!!! *Armand's feelings*

Nenhum problema, é que eu jogo RPG desde os 12 anos (tenho 25 hehe) e, quando namorei o Rapha, estava no pique de EU interpretar personagens inocentes...ele teve que se...adaptar. Heheheheheheheh
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lafayette
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/9/2011, 11:45 pm

O que faz da vida?

Cite alguns de seus filmes preferidos

Que tipo de música curte?

Qual considera sua melhor qualidade e pior defeito?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/10/2011, 11:06 am

Quantos livros da Anne,vc tem?

Qual foi o mais dificil de obter?E pq?

Das opções: Assembleia dos Articulados, Filhos das Trevas e Poser,em qual
vc se encaixaria?

Além da Anne,vc gosta de outros autores?Se sim,quais?

Qual a sua comida favorita?

Cite 5 lugares, que gostaria de visitar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mona Mayfair
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/11/2011, 11:07 am

Laila:

O que faz da vida?
Atualmente, sou mãe, hehehheheheh. Mas final do ano vou fazer prova para o Yes!, dar aula de inglês ano que vem e estudar pra vestibular inglês - literaturas pra UERJ

Cite alguns de seus filmes preferidos
Entrevista com o Vampiro, claro, Star Wars, Piratas do Caribe, Harry Potter (principalmente o 7/2), Deixe ela entrar, Drácula (1931)....muitos mais, só não estou lembrando...

Que tipo de música curte?
Ixi. Rock alternativo e experimental, Jrock, K-pop, música erudita, coisas estranhas, MUITO estranhas, EBM, um pouco de gótico....

Qual considera sua melhor qualidade e pior defeito?
Minha melhor qualidade? Cara, não sei. Sério.
Pior defeita talvez seja minha indiferença....


Nanda:

Quantos livros da Anne,vc tem?
Gente, nunca parei pra contar...mais de 12

Qual foi o mais dificil de obter?E pq?
"de novo", porque meu irmão PERDEU meu livro, Lasher. Acho que foi o que a galere mais achou dificuldade.

Das opções: Assembleia dos Articulados, Filhos das Trevas e Poser,em qual
vc se encaixaria?
Acho que Filhos das Trevas. Me lembra a série House of Night (EU GOSTO TÁ? ME MATEM!)

Além da Anne,vc gosta de outros autores?Se sim,quais?
Sim! Neil Gaiman, Terry Pratchett, P.C. Cast(não pela qualidade, pela história), Edgar Allan Poe, Baudelaire, alguns autores de fanfics que me tocaram (Como a "In fear of three little words", uma KurtxLogan de mais de 60 capítulos) e, por que não, J. K. Rowling

Qual a sua comida favorita?
Já perguntaram isso heheheh.

Cite 5 lugares, que gostaria de visitar.
New Orleans (LÓGICO)
India
Japão (Para meus sonhos consumistas em SHibuya e Harajuku)
Londres (Candem Market, lá vou eu!)
Istambul

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fleur de Feu
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 894
Data de inscrição : 17/01/2011

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/11/2011, 12:11 pm

Citação :
*Prato(comida) favorito
Sangue.

MONA SUA LINDA TE CONSIDERO!!

Minhas questions pra membro nova mais ativa do fórum:

Você já teve algum sonho louco ou que te fez acordar sobressaltada?Se sim,como foi?

Se vc fosse roteirista de um filme, como seria,onde seria e por que?

De que grupo vc pertencia na escola (nerds,revoltados,populares...)?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/fadiacristina
Mona Mayfair
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/11/2011, 12:31 pm

Pra LINDA da Fleur:


Você já teve algum sonho louco ou que te fez acordar sobressaltada?Se sim,como foi?
Muitos! E eu não lembro, sempre esqueço minutos depois de acordar )))): Mas um sonho, talvez, o único que me lembro, foi quando eu tinha uns 17 anos: Eu estava num lugar parecido com o Alto da Boa Vista aqui no Rio, mas era tudo pedra, estava de noite e eu estava fugindo de um coven de vampiros. Lembro de ter sido encurralada e do desespero que senti. Aí acordei.

Se vc fosse roteirista de um filme, como seria,onde seria e por que?
Seria, obviamente, uma adaptação de O Vampiro Armand! Eu ia tirar dinheiro daonde não tenho pra ter certeza de cenários, figurinos CARACTERIZAÇÃO e casting estivessem corretos, filmearia nos lugares, de rpeferencia, onde a Rice emnciona, talvez trocando algun, pois a desolada Kiev Rus deve estar já povoada e tudo o mais. O por que? EU amo o livro, talvez eu quisesse fazer com minhas proprias mãos para ver algo que EU queria ver certo.

De que grupo vc pertencia na escola (nerds,revoltados,populares...)?
Eu era uma nerd que atirava livros grossos de matemática em quem me zoava rsrsrsrrsrsrsrsrsr gostava de desenhar na carteira, ler na aula e prestar atenção em história, literatura, biologia e as vezes, português.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lafayette
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/11/2011, 8:46 pm

Em que época gostaria de ter vivido?

Curte outros seres sobrenaturais ou só vampiros? Se sim, quando começou o seu interesse por essas criaturas?

Você comentou antes que trabalhava(?) com moda. O que exatamente você fazia?

Já realizou algum sonho de infância?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mona Mayfair
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/13/2011, 4:26 pm

Pra Laila =)

Em que época gostaria de ter vivido?
Olha, em tantas. Mas se fosse escolher só uma, Rococó, na frança! Sendo uma nobre, óbvio.

Curte outros seres sobrenaturais ou só vampiros? Se sim, quando começou o seu interesse por essas criaturas?
Em TUDO o que é sobrenatural...acho que nasci assim, gosto do sobrehumano desde que me conheço por gente. Vampiros, bruxas, espíritos etc etc

Você comentou antes que trabalhava(?) com moda. O que exatamente você fazia?
Eu estudava moda na PUC-Rio; Sou praticamente uma designer/estilista falida hehehehehe

Já realizou algum sonho de infância?
Se contar que 12/13 anos é infância, sim, conhecer a Anne Rice. Hahahhaaha outros foram realizados: Ter tatuagens, ser modelo, etc....
Não deu pro povo do Ilha ver minhas tatuagens, mas eu tenho 19 ao todo. Contando as espelhadas como uma (as duas asas de morcego e as duas cruzes nas coxas) e, FUCK YEAH, eu tatuei "Nós observamos. E estamos sempre presentes" - Talasmasca, no pé!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dead
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/13/2011, 8:27 pm

LOL ISSO SIM E PAIXÃO PELOS NOSSOS INVESTIGADORES DO SOBRENATURAL xD
Mona tú é muito rox menina!
*Qual banda queria ter participado
*Quais sonhos voce quer que se realizem de qualquer jeito (alem de conhecer o Armand xD)
*Gosta de qual banda em especial Question (Tipoo i LOVEEE THAT BAND!!!!!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Mona Mayfair
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/15/2011, 1:35 pm

Pequena homenagem, pretendo fazer uma ao Armand quando tiver grana! hhehehehehe brigada, moço!

*Qual banda queria ter participado
Queria ser uma rockstar carreira solo a la Lestat D:
Mas se for banda, Garbage.

*Quais sonhos voce quer que se realizem de qualquer jeito (alem de conhecer o Armand xD)
Escrever um livro e morar/visitar por um longo tempo Nova Orleans

*Gosta de qual banda em especial Question (Tipoo i LOVEEE THAT BAND!!!!!!)
Sou fangirl de Versailles e do Miyavi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/19/2011, 1:45 pm

=

Então a Lirith
tava me cobrando no msn de ser entrevistada e talz
se ela aceitar pode ser essas semanas :B


* aparentemente mudou e são duas semanas agora !? *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lirith Blanchard
avatar
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Finlândia

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/19/2011, 1:58 pm

Tô pronta!! o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/19/2011, 2:12 pm

Já é você Twisted Evil

Galera, caiam dentro!!!

"Como foi que vc conheceu os livros da Anne?"

"Qual a importância do ILHA DA NOITE para consolidar esse seu gosto pela grande escritora?"

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Lirith Blanchard
avatar
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Finlândia

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/19/2011, 6:13 pm

Opa! Chegueeei!!

Ok, lá vamos nós...


Como foi que vc conheceu os livros da Anne?

Sou a caçula de quatro irmãos homens, e em 1994, quando eu tinha 4 anos, meu irmão do meio era fissurado no filme do Entrevista, pq diziam que ele era parecido com o Brad, e isso meio que me marcou, e tbm pq todo mundo tinha poster deles e blablabla...
Aí quando eu tava na 6º série do colégio, minha professora de português pediu pra gente ler um livro e fazer um resumo. Meu irmão me ofereceu Drácula de Bram Stoker e Entrevista.
Peguei Entrevista, óbvio. E depois que li ele me apaixonei e entendi a paixão do meu irmão pelo filme...


Qual a importância do ILHA DA NOITE para consolidar esse seu gosto pela grande escritora?

Eu estava vagando pelo Google procurando alguma coisa que eu não lembro o que, e me apareceu o link aqui do fórum. Como sou pouco curiosa, entrei e comecei a ler... O primeiro tópico que eu vi foi o Elenco da Rainha dos Condenados. Achei simplesmente geniais as fotos que colocavam, e como eu não conhecia alguns, fiquei curiosa pra saber quem eram. Fui no centro e comprei mais dois livros das Crônicas e cá estou, cada vez mais fissurada neles... What a Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lafayette
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/19/2011, 6:53 pm

Cite alguns de seus filmes preferidos.

Que outros autores além da Anne você curte?

Quem é seu personagem preferido das crônicas?

O que você faz da vida?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lirith Blanchard
avatar
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Finlândia

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/19/2011, 8:44 pm

Cite alguns de seus filmes preferidos.

O Conde de Montecristo, Sim Senhor, Sweeney Todd, A Noiva Cadáver, Bastardos Inglórios, vários e vários e vááááários do Charlie Chaplin, Johnny e June, O Turista, e mais uns 23451321 Razz

Que outros autores além da Anne você curte?

Na verdade não tenho escritor preferido. O fato é que eu gosto de ler Wink

Quem é seu personagem preferido das crônicas?

Lestat, sem dúvida. Eu me identifico com ele em milhões de aspectos.
Minha mãe vive dizendo que eu sou a pessoa mais fria que ela conhece, quando na verdade eu tenho é medo de demonstrar fraqueza, e blablabla...


O que você faz da vida?

Estou cursando o 6° semestre de Arquitetura e Urbanismo, e faço estágio em um escritório de arquitetura.
AMO MUITO TUDO ISSO!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/19/2011, 10:27 pm

O que gostaria de ter perguntado a Anne na Palestra da Bienal?

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Lirith Blanchard
avatar
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Finlândia

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/19/2011, 11:03 pm

O que gostaria de ter perguntado a Anne na Palestra da Bienal?

Bom, se eu pudesse ter ido à Bienal (haha), eu diria pra ela (se a minha emoção deixasse), que eu acho simplesmente fenomenal o jeito com que ela escreve. Os personagens comovem, são profundos, complexos e ao mesmo tempo encantadores! Tu te apaixona por eles, mesmo eles sendo o que são. Hoje em dia é difícil encontrar alguém que escreva bem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/20/2011, 10:26 am

=

# Maior loukura já feita :

# Livro que já se arrependeu de ter começado :

# Maior medo :

# Um desejo que não pode terminar o ano sem concretizar :

# Dois desejos a serem realizados com mágica :

# Época que gostaria de ter vivido :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lafayette
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   9/20/2011, 11:48 am

Curte outros seres sobrenaturais além de vampiros? Se sim, quais?

Cite alguns de seus livros preferidos.

Lugar que mais gostaria de conhecer no mundo.

Já realizou algum sonho de infância?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 24 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

 Tópicos similares

-
» Forumeiros Entrevista: Fórum Contrabaixo BR
» O estilo mais ouvido do forum
» Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos
» [YT] Entrevista de Michael Jackson à Bárbara Wlaters - 1997 ( Legendado )
» [YT] Entrevista,Michael Comenta sobre o album Bad (Legendado)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-