A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/1/2011, 8:31 pm

O que as pessoas fazem que mais te deixa irritado?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/1/2011, 10:45 pm

Caralho, quanto vinil *_______*

Mas eles são, acho, realmente, uma coisa meio pra se ouvir em casa, com estilo de nostalgia... mp3 salva vidas, sahusahusahusa.

/MomentoPinkOn

Qual seu álbum favorito de Pink Floyd?

Conhece a carreira solo dos integrantes?

Do álbuns mais 'populares' (The Wall, Dark Side), qual você prefere?

Tem algum que realmente não goste?

Ah, e já assistiu o filme The Wall? XD

/MomentoPinkOff
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/2/2011, 4:32 am

Jaja,vc ja chegou a conhecer outros foruns sobre a Anne alem deste? (Nanda)

Fóruns, não. Comunidades do Orkut tem aos montes...

Qual foi (ou foram) o (s) livro (s) que vc mais teve dificuldade em comprar/ler,para a sua coleção d Anne? (Nanda)

Foi O VAMPIRO LESTAT. Na época ele estava fora de catálogo. Foi antes do lançamento do "Capa Azul". Eu já tinha até MEMNOCH e mais os "soltos" A MÚMIA, CHORE PARA O CÉU e SERVO DOS OSSOS. Porém eu estava empacado para ler As Crônicas Vampirescas, uma vez que eu queria ler na ordem de lançamento.

Que livro vc leu esperando que fosse maravilhoso e achou uma merda? (Fleur)

Sinceramente, da Anne, nenhum! Claro que existem os que eu gosto mais e os que eu gosto menos (mas mesmo assim , eu gosto!)


Uma mania... (Fleur)

Música!!! (Ouvir e tocar)


O que as pessoas fazem que mais te deixa irritado? (Lafa)

Puxa amiga. É uma pergunta tão ampla...
Fico feliz por não nutrir ódio por ninguém. E ao longo da minha vida muuuuuita coisa me deixou irritado. Se formos colocar a nível Forum/Comunidades da Anne, o que aconteceu aqui no próprio Forum foi uma coisa chata e triste. Uma pessoa fazendo se passar por várias outras foi ridículo! Mas aconteceu e passou.

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/2/2011, 4:52 am

Abro até uma outra postagem só para o "Momento Pink On " da Gabs.

Qual seu álbum favorito de Pink Floyd?

Animals


Conhece a carreira solo dos integrantes?

Sim.
Acho os álbuns do Waters chatos (estou me referindo aos álbuns de estúdio).
O "Primeirão" do Gilmour eu adoro! O "About Face" acho fraco e "On a Island" um pouco "mais do mesmo".
Do Wright o "Wet Dreams" é muito gostoso: calmo e fluido muito melhor que o "Broken China"
E (ó vergonha) não conheço os 2 álbuns do Mason.



Do álbuns mais 'populares' (The Wall, Dark Side), qual você prefere?

Apesar de "Dark Side" & "The Wall" serem super diferentes gosto dos 2 por igual. O "Wish You Were Here" ficaria um estágio abaixo. E lembro que outro álbum desse período, "Animals" é o meu favorito, apesar de não tão popular quanto esses 3 supracitados.

Tem algum que realmente não goste?

Sim. "The Final Cut". Muito ruim na minha opinião. Na prática não é um álbum do Floyd e sim uma Bad Trip do Waters com participação especial do Gilmour e do Mason. Também não sou fã do álbum de estúdio do UMMAGUMMA (o outro é ao vivo) e o "More" tem partes bem chatas...


Ah, e já assistiu o filme The Wall? XD

Vi no cinema na época de lançamento (uma das vantagens de ser véio). Inclusive vi 2 sessões seguidas (na época não era obrigatório sair da sessão ao encerrar, podia "dobrar"). Mas saí do cinema com uma BAITA dor de cabeça Laughing . Recentemente adquiri o DVD.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/2/2011, 4:55 am

Bom galera.

Uma semana de sabatina já está bom, né? Apesar que se alguém quiser me perguntar mais alguma coisa estarei a disposição.

E agora quem seria o segundo entrevistado?

Na minha opinião seria a Gabs, que é o segundo membro mais antigo do Forum. Que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/2/2011, 10:49 am

Aí tem q ver c ela Jajá ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/2/2011, 1:34 pm

Acho válido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/2/2011, 5:37 pm

Jajá, você viu no cinema, que puta inveja .-.

Essa é a desvantagem de ser floydiana jovem, asuhsahuhusas ;__;

-

HUSHUSAUHSAHUSA

Eu topo, se vocês quiserem -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/2/2011, 5:42 pm

=

Own... vai ser o maximo
pena que só vo acompanhar
HAUUHAHUA

*u*
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/2/2011, 5:46 pm

Beleza, a próxima vítima é a Gabs Laughing

Façam as perguntas para ela e Gabs, tente responder do jeito que eu fiz. Repita a pergunta feita colocando entre parênteses o nome da pessoa e use cor diferentes nas respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/2/2011, 5:48 pm

Começando:

"Como foi que vc conheceu os livros da Anne?"

"Qual a importância do ILHA DA NOITE para consolidar esse seu gosto pela grande escritora?"
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/2/2011, 6:31 pm

Jajá:

Como foi que vc conheceu os livros da Anne?

Eu assisti "Entrevista com o Vampiro" e "A Rainha dos Condenados" com meus 13, 14 anos e fiquei encantada; porém, não voltei a me interessar pelo assunto.

Mas quando eu os revi, acabei novamente fascinada pela personalidade do Lestat, e como eu sabia ser uma adaptação, resolvi ir atrás do livro. Minha surpresa ao saber que eram dez foi grande Razz

Procurei que nem doida em sebos e biblioteca, mas NUNCA tinha. Os e-books salvaram minha vida, e eu comecei a devorar Anne Rice em um ritmo alucinado \o/

Qual a importância do ILHA DA NOITE para consolidar esse seu gosto pela grande escritora?

A Ilha tem grande importância pra mim; parecida com a JDBR (Johnny Depp BR, comunidade do Orkut que frequento). Eu comecei a frequentar pela obra, e me tornei amiga de quem frequentava como eu. E compartilhar gostos, coisas sobre a Anne, livros, músicas, transformou vocês em amigos pra mim, e ajudou muito a consolidar tudo isso pra mim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/2/2011, 8:50 pm


Gabs, Gabs...

1. Não digo tanto agora, pois o conceito de vampiro não é mais como antigamente, não mesmo. Mas quando começou a ler os livros da Mestra, alguns amigos ou mesmo sua família, achou estranho? Ou teve algum problema com isso?

2. Como já havia dito - não sei se aqui, rs - quer seguir a carreira de Cinema. Como você descobriu que era isso o que queria? E quais são os objetivos que pretende alcançar como cineasta?

3. Acredito que uma leitura é sempre válida, faz refletir, traz novas visões de mundo, novos ângulos para se ver de determinados fatos que já estávamos acostumados a ver de outro modo. Os livros da Anne trouxeram algo a você, tiveram algum impacto em sua vida?


Bom, vou deixar essas perguntinhas aí, até vir mais inspiração para escrever outras. rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/2/2011, 10:44 pm

Gabs.

Pretende ir ao RIR,ver os Guns?


Teve alguma dificuldade em conseguir algum livro d A.Rice?Se sim,qual e pq?


Qual sua cor favorita?


Qual o personagem da Anne vc mais se identifica?E pq?


Qual livro vc destestou ler? *não precisa ser d Mestra e não vale dizer Crepusculo,rs*


Ja ouviu falar d Joy Division e Nine Inch nails?


Qual o seu pior defeito?



Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/2/2011, 11:33 pm

Uma mania sua.

Qual foi o filme que fez você se apaixonar pelo trabalho do Johnny Depp?

Quando começou a ouvir rock?

Um lugar que gostaria muito de conhecer.

Você tem irmãos?


Última edição por Lafayette em 5/3/2011, 1:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/3/2011, 12:16 am

Qual é o seu estilo literário?
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/3/2011, 10:21 am

Costuma ser seletiva? Suas amizades seguem algum tipo de padrão?
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/3/2011, 12:23 pm

Qual qualidade você mais valoriza nos seus amigos?

Você se considera uma boa amiga?

Se tivesse que escolher entre nunca mais ouvir música ou nunca mais assistir filmes, qual escolheria?

Você sempre leu, desde criança? Que livro te fez realmente entrar no mundo literário (não necessariamente vampiresco)?

Qual banda/cantor(a) você adoraria que fosse mais conhecido(a)?

Qual filme marcou sua infância?

Teve uma infância feliz?



(ok, parei, UASHUASHAUSHA)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/3/2011, 1:09 pm

A Gabs vai ficar umas 3 horas respondendo se deixar acumular. Laughing

Falo isso de experiência própria...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/3/2011, 1:16 pm

Eu sei como é, Jajá... lembro da minha entrevista na JDBR, asuhhusahusahus, por isso achei melhor deixar as primeiras já prontas XD

Danni

Não digo tanto agora, pois o conceito de vampiro não é mais como antigamente, não mesmo. Mas quando começou a ler os livros da Mestra, alguns amigos ou mesmo sua família, achou estranho? Ou teve algum problema com isso?

Meu único problema foi o vício desenfreado, hahaha. Lembro que na época que eu li Memnoch, minha mãe falou que não aguentava mais me ver falar do Lestat. Foi nessa época que eu procurei a Ilha XD

Dos amigos, eu nem tive problemas, mas na primeira conversa de verdade que eu tive com a minha melhor amiga, ela diz que eu fiz um verdadeiro monólogo de Rainha dos Condenados, que ela não entendeu nada, mas ficou com dó de me cortar XD

Como já havia dito - não sei se aqui, rs - quer seguir a carreira de Cinema. Como você descobriu que era isso o que queria? E quais são os objetivos que pretende alcançar como cineasta?

Eu comecei a me apaixonar, de verdade, pelo cinema quando eu tinha 12 anos. Mas a idéia de seguir a carreira nessa área foi dada pela minha mãe, e eu acabei achando que era uma excelente idéia.

Meu objetivo como artistas é passar meus pensamentos e idéias através da arte, e tentar acrescentar algo a alguém. Me libertar e me expressar; quero poder fazer filmes. Quero que eles possam fazer alguém refletir, quero que acrescenta algo a alguém, ou simplesmente os divirta, como espero que meus textos o façam.

Acredito que uma leitura é sempre válida, faz refletir, traz novas visões de mundo, novos ângulos para se ver de determinados fatos que já estávamos acostumados a ver de outro modo. Os livros da Anne trouxeram algo a você, tiveram algum impacto em sua vida?

Posso dizer que sim. Mudaram minha forma de ver a arte, a vida, a beleza, o mal, o bem, a morte. O Jardim Selvagem de Lestat me proporcionou linda e prazerosas reflexões, e Memnoch me foi de um choque grotesco, que realmente me fez repensar em muitas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/3/2011, 1:17 pm

Ei Gabs...

Esse vermelho é muito ruim de ler. Dá pra trocar por outra cor???
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/3/2011, 1:17 pm

Nanda

Pretende ir ao RIR,ver o Guns?

Olha, querer eu queria viu, e MUITO. Mas as minhas chances de ir são muito pequenas, quase nulas. Pelos mesmos motivos que não irei ver a Anne na bienal: falta de dinheiro, localização geográfica, menor idade...

Teve alguma dificuldade em conseguir algum livro d A.Rice?Se sim,qual e pq?

A Fazenda Blackwood. Até hoje não achei esse miserável ¬¬

Qual sua cor favorita?

Preto e vermelho. Não me decido entre elas XD

Qual o personagem da Anne vc mais se identifica?E pq?

Não sei se tenho um alter ego... eu gosto MUITO da Gabrielle, mas acho que queria mais é ser como ela. Minha frieza é grande, mas é superficial; no fundo, eu queria REALMENTE não me importar com as coisas.

Qual livro vc detestou ler? *não precisa ser d Mestra e não vale dizer Crepusculo,rs*

Dom Casmurro, de Machado de Assis, e Vidas Secas, de Graciliano Ramos. O primeiro me matou de tédio, e o segundo necessitou de TODA a minha força de vontade literária pra finalizar ¬¬

Ja ouviu falar d Joy Division e Nine Inch nails?

Eu AMO Joy Division *-*
Acho uma banda incrível. Os álbuns Closer e Unknown Pleasures são épicos e maravilhosos...

Lembro de um dos piores dias da minha vida, onde pus a faixa "She's Lost Control" no repeat... de certa forma, a voz do Ian Curtis me ajudou naquele dia ._.

Sobre o Nine Inch Nails, a única faixa deles que me lembro é "I'm Afraid of Americans", gravada com participação do Bowie XD


Qual o seu pior defeito?

Não sei definir qual é... mas acho que a teimosia é dos grandes. O orgulho também, assim como a incapacidade de perdoar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/3/2011, 1:17 pm

É que é a cor da minha assinatura, Jajá. Coloquei pra ficar mais pessoal ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/3/2011, 1:26 pm

É que essas eu já deixei pronta as respostas, Jajá. Posso trocar nas próximas, mas essas eu estou com preguiça de editar de novo .-.

Lucy Westenra

Qual é o seu estilo literário?

Não sei dizer se eu tenho um estilo literário. Leio de quase tudo .__. de biografias a suspenses, passando por romances (embora não goste muito), dramas e tramas caóticas futuristas.

Também gosto muito de livros com filosofia tipo a de Jack London.

-


Dellanuit


Costuma ser seletiva? Suas amizades seguem algum tipo de padrão?

Olha... acho que talvez possa dizer que sim. É porque eu só fico REALMENTE amiga de pessoas que tem uma grande afinidade comigo, e pra uma pessoa ser assim, não é comum.

Então posso dizer que sou amiga de pessoas "estranhas", por assim dizer. Mas se a pessoa me cativar, vou ser amiga dela de qualquer jeito xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime5/3/2011, 1:34 pm

A&J

Qual qualidade você mais valoriza nos seus amigos?

Deixa eu ver... sinceridade... personalidade marcante... cultura vasta... -q

Você se considera uma boa amiga?

Considero-me, sim. Sou sacana, posso trollar MUITO meus amigos, mas sempre que eles precisam de ajuda, eu estou lá. E muitas vezes, mesmo que eles não saibam disso.

Se tivesse que escolher entre nunca mais ouvir música ou nunca mais assistir filmes, qual escolheria?

Escolheria não viver. Que vida é essa, mulher? u.u -q

Sério, não dá pra escolher.

Você sempre leu, desde criança? Que livro te fez realmente entrar no mundo literário (não necessariamente vampiresco)?

Sim, sempre li. Lia muitos livros de contos... sou apaixonada pelos irmãos Grimm *.*

Mas o livro que REALMENTE me despertou pra literatura foi "O Lobo do Mar", de Jack London, meu livro favorito até hoje. Li ele com meus 12 anos.

Qual banda/cantor(a) você adoraria que fosse mais conhecido(a)?

Tem tantos... '-'

Principalmente no Brasil. Só encontrei duas pessoas que conheciam David Bowie (da minha idade) até hoje '-'

Mas como estou com uma vibe deles no momento, vou dizer Suede XD

Qual filme marcou sua infância?

O Rei Leão, com toda a certeza desse mundo. <333

Teve uma infância feliz?

Infância... ahh sim, a minha infância foi feliz. Bastante até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 27Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!
» Avisos aos membros
» Olá para todos os membros!
» Membros Interessados nas Camisetas.
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-