A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 3:29 pm

é, nesse tópico postei a bunda dele...ou foi o vídeo q aparece...na sexta-feira santa só postei a frente...
.
mas é assim mesmo...me passo há mt tempo na bunda dele e nas coxas do finado heath ledger desde brockback mountain.
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 3:43 pm

O Heath de frente não animava tanto... mas as coxas eram lindas...

E o Banderas é mesmo lindo de corpo, um tipão... por isso nada a ver com Armand... Armand é praticamente um adolescente! xD

“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."

Assinatura

Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 4:14 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Ópio com absinto, só pode pra terem escolhido Banderas pra Armand...

Mas cara, não gosto do Banderas. Nunca fui muito com a cara dele, em todo o filme dele ele parece ser o Zorro. Armand é o Zorro! Em Filadélfia, ele era o Zorro. Em Era Uma Vez no México, ele era o Zorro. Em Zorro, ehr, ele era o Zorro...

Hey! Fui eu quem disse isso aqui no fórum uma vez! xD

Alguém falou aí q o Banderas é q nem o Cruise: nenhum dos dois é lá mto bom ator mais acertam de vez em quando. Eu descordo totalmente. Pra mim o Banderas não acerta NUNCA! Pra mim ele é que nem o Bard Pitt: [Palavrão mode on] um ator mediocrezinho da PORRA!!! que não sabe montar personagem NENHUM !!! mas tem uma sorte DO CARALHO e acaba sendo escalado pra bons filmes. [palavrão mode off] Direntemente do Cruise, que não tem tanta sorte, e de vez em quando é escalado pra uns filmes bem ruinzinhos, mas quem tem pelo menos um mínimo de talento e consegue elaborar uns personagens bem legaizinhos de vez em quando. Ele quase nunca consegue se destacar mas pelo menos ele atua, diferentemente dos outros dois.
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 4:19 pm

M@ry escreveu:
um ator mediocrezinho da PORRA!!! que não sabe montar personagem NENHUM !!! mas tem uma sorte DO CARALHO e acaba sendo escalado pra bons filmes. .

Concordo plenamente Mary! Só não concordo quanto a Pitt porque gosto de uma pá de filme dele... e da atuação também. Mas o Banderas NUNCA me convence..

Acho que já vi um post seu falando isso... mas penso o memso, kkkkkkkkkkk

“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."

Assinatura

M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 4:25 pm

Bah pra mim o Pitt é exatamente igual ao Banderas. Só sabe fazer um personagem só, apenas muda o roteiro... Tu pega o Tyler de O Clube da Luta, pega o Benjamim Button de O Estranho Caso de Benjamin Button e pega o Louis: Tudo igualzinho! O mesmo corpo, mesma forma de andar, mesma forma de falar, mesmos gestos, mesmo tudo.. e personagens com personalidades totalmente diferentes! Não tem o mínimo de de domínio sobre o ofício de ator...

A mesma coisa se aplica ao Banderas, é claro.
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 4:41 pm

Ahh eu acho ele bom ator... e tudo poderia ser pior Mary!

Como disse no tópico "Trilha sonora de Entrevista com o Vampiro", Axl Rose estava cotado pra fazer Louis!

Ah tá... da onde os produtores tem essas idéias??!?!

Axl pe um CANTOR!! CAN-TOR!!! Atuar não é com ele! Sem falar que ele é todo complicado, imaginesó os rolos da filmagem que não iam dar...

-
-
-

Assinatura

M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 4:45 pm

Que poderia ser pior poderia, mas isso não significa q seja bom! xD
Ver perfil do usuário
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 4:55 pm

Citação :
Tu pega o Tyler de O Clube da Luta, pega o Benjamim Button de O Estranho Caso de Benjamin Button e pega o Louis: Tudo igualzinho!
.
eita, ai eu discordo, acho esses 2 desses mt diferentes...
.
pra mim o brad é um quaso a parte..ele tem tipos...quando opersonagem é excentrico/engraçado ele faz o tipo tyler...quando o personagem é sério/dramático ele faz o tipo benjamin button...
mas tudo igual eu nào vejo..tem diferenças sim.
pra mim ele acertou em louis, as caras e os olhares são extamente como eu imagino lendo o filme...mas fora isso são poucos os trabalhos dele q eu gosto, como é o caso de clube da luta[não sópor ele, mais pela helena e pelo norton], benjamin button e entrevista.[coincidentemente os q foram citados]
.
o banderas tbm tem poucos trabalhos q eu gosto...o q admiro nele é mesmo a bunda...e tbm gosto de ver ele dançando.
.
enfim, nem todos são um johnny depp q muda de filme em filme !
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 5:01 pm

[quote="Sarinha"]
Citação :

.
enfim, nem todos são um johnny depp q muda de filme em filme !

Nem todos são nosso querido camaleão. xD

Mas eu acho o Pitt bom ator... como a Sarinha falou, acho ele diferente e certos papéis... e pra mim o Louis dele ficou perfeito, aquela cara de sofredor típica do Louis!

-
-
-

Assinatura

M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 5:20 pm

Mas o trabalho do ator é esse Sarinha! O ator TEM q mudar de filme em filme! Afinal cada personagem, é um personagem!

E eu não vejo sinceramente nenhuma diferença de um personagem excêntrico/engraçado do pitt pra um sério dramático, como vc falou. Pra mim ele é sempre o mesmo. O q muda é o texto, é claro. Mas a forma de gesticular, o jeito falar, a forma com que ele anda, nada disso muda...

É claro q não é necessário mudar como o Johnny Depp muda! Pq o Jonnhy faz muitos papéis caricatos, ou esteriótipos, aí a mudança fica mais evidente... Mas veja por exemplo o Depp em Don Juan de Marco, e em Chocolate, ignore o texto, leve em consideração só essas características q eu citei. Os dois tem até até personalidades próximas, entretanto o Depp os faz bem diferentes (e eu não estou falando do figurino). Foi um péssimo exemplo mas eu espero q vc tenha captado a idéia. É esse o trabalho do ator. Não é só ficar declamando o texto q nem o Pitt faz. Mesmo para personagens "comuns" é necessário haver um construção do personagem: persar se ele é tímido, ou se é extrovertido, pensar se ele é convencido ou se é modesto, essas coisas.. e então porcurar demonstrar isso no corpo e na voz do personagem, são essas minúcias q diferenciam o ator bom e o medíocre. Não o ruim. O ruim é outra história. O ruim não sabe ser natural. Não é o caso do Pitt, o Pitt é natural. Mas ele não faz um estudo profundo do texto (oq os bons atores fazem). Veja a Nicole Kidman por exemplo. A Nicole Kidman é um exemplo melhor q o Depp pq ela não fez mtos personagens caricatos. Pense nos filmes q a Nicole fez (ruins ou não): Cold Mountain, Moulin Rouge, Da Magia a Sedução, e qualquer outro q vc conheça... Em cada filme ela é uma! Ela varia até o timbre de voz, vc vê isso em Moulin Rouge, onde ela fazia a Sathine, uma cortesã escandalosa: ela falava com uma voz super aguda, em Cold Mountain, ela já fala com uma voz mais grave... repare nisso. Pense tb no Heath Ledger! Ele tb tem uma contrução de corpo maravilhosa! É claro q cada ator tem a sua forma de construir um personagem, mas tem atores q não tem nenhuma, como o Pitt e o Banderas. Aí caem no medíocre.

Putz já chega, eu tinha mais coisa pra falar mas a mensagem ficou enorme e ninguém vai querer ler..
Ver perfil do usuário
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 5:21 pm

Ah! E pra mim o Brad Pitt não foi um bom Louis. Ele só foi um Louis.
Ver perfil do usuário
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 5:34 pm

sashaush
eu li ! \o/
.
eu entendi o q tu disse mary, realmente o brad e o banderas não mudam o timbre de voz, o andar, os gestos de filme em filme.Realmente, o trabalho de construção de personagem do depp, da nicole e do heath são mt bons pq eles mudam tudo !
o andar, a postura, a voz e nào só o físico.
mas não vejo tudo igual como vc diz no banderas e no brad pq eu vejo algumas diferenças no humor/personalidade dos personagens e isso ja é alguma coisa pra mim, mas quanto ao andar, voz, postura eles deixam mesmo a desejar.
.
o banderas ganha ponstos comigo por evita e por uns musicais e umas peças q eu já vi dele...pra mim ele é mt melhor cantando e dançando e em um palco de teatro do q em filmes pq mostra mais energia, força...mas no cinema ele ficou mt limitado mesmo...faz sempre o tipão conquistador, machão, latino/ espanho e sensual.
Ver perfil do usuário
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 5:44 pm

VC GOSTA DO BANDERAS CANTANDO?! O_O"
Pffffffffffffff...
Enfim, gosto é gosto, né? xD

Mas então, é como eu estava te dizendo. Essa questão de mudar o humor e a personalidade, são características que o TEXTO dá, e não o ator. O Ator não tem trabalho nenhum em montar a personalidade e o humor dos personagens, esse trabalho quem tem é o roteirista. E é como eu disse, o Banderas e o Pitt conseguem trasmitir a personalidade e o humor do personagens pq eles conseguem ser naturais, eles conseguer encaixar as intenções certas no texto. É por isso q eu os considero medíocres, e não ruins. ;D

Mas enfim, se vc gosta, td bm, não vou mais discutir com vc. xD

Beijos!!! x*
Ver perfil do usuário
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 5:50 pm

não disse q gosto da voz dele, a voz é média..normal...gosto da força q ele emprega ás musicas...
.
pois é, mas ser natural ja é alguma coisa...pelo menos isso eles tem !
mas q são beeem medianos isso são.
.
enfim, todos atores tem seus momentos bons...é o caso do banderas, do tom e do brad.
Ver perfil do usuário
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 5:53 pm

Mas o Tom é QUASE bom! =D

xD
Ver perfil do usuário
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 5:57 pm

auhsauhsuahsauh
o tom é quase bom em alguns filmes, outros...é melhor nem comentar...acho q o q falta pra esses 3 é ousadia...ele manten sempre o mesmo n;ivel, nunca vão além, com exceçào do tom em alguns filmes.
Ver perfil do usuário
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 5:58 pm

É, é... é isso aí.
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 6:14 pm

Guerra dos Mundos foi um desastre. xD

Eu li Mary, entendi o que vc quis dizer... ñ acho o Brad Pitt O CARA, ele é mediano. Mas em todo filme que eu amo ,ele ta batendo carteira... [é mediano, mas gosto dele. xD

-
-
-

Assinatura

M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 6:18 pm

Putz. Tudo bem que eu não vi Guerra dos Mundos até o final. Mas até onde eu vi eu achei mto foda. E olha q eu detesto ficção científica.
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 6:24 pm

Do começo pro meio gostei... mas o final é uma bela porcaria! *minha opinião* digno de um final merda como o de Piratas 3!

-
-
-

Assinatura

M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 6:31 pm

Entendi. xDDDD
Ver perfil do usuário
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 6:33 pm

shaushauhsuahsua
e', imagino o final depois dessa comparação...nunca vi guerra dos mundos...não me interessou...
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 6:44 pm

Entenderam? Começo estimulante feito o final de POTC 2, e o final é tão broxante como o final de POTC 3...

-
-
-

Assinatura

Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 6:50 pm

ahsuahsuahsauh
é...odeio quando issoo acontece...
Ver perfil do usuário
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   6/12/2009, 6:50 pm

Sei como é. Pô até onde eu vi eu achei bárbaro... eu tb não tinha me interessado pq era filme de ET, e eu ODEIO filme de ET. Mas um dia eu tava em casa sem nada pra fazer aí tava passando na televisão aí eu disse "Pô, tem Dakota Fanning!" aí eu fui ver.. aí eu tava achando mó legal, tipo aquele caos todo, uma parada meio terror psicológico, mostra bem como os humanos agem no caos sabe? Aquela parada deles no carro, todo mundo se matando pra conseguir pegar o carro, ninguém se importando se tinha criança, se tinha mulher grávida, todo mundo só querendo salvar a si e a sua família, po achei mto foda... *se empolgou agora*
Mas aí eu tive q parar de ver pq tava ficando tarde e eu tinha aula de manhã cedo no dia seguinte. 8D

Mas tipo.. a gente já tá mtooo off-topic, não é mesmo? Acho melhor a gnete miigrar esse assunto pro tópico de CHAT. xD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   

ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Tópicos similares

-
» Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos
» [YT] Entrevista de Michael Jackson à Bárbara Wlaters - 1997 ( Legendado )
» [YT] Entrevista,Michael Comenta sobre o album Bad (Legendado)
» Entrevista com Tiago Espírito Santo
» Forumeiros Entrevista: Fórum Contrabaixo BR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-