A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime3/3/2009, 7:03 pm

Retiro-me à minha ignorância,não manjo nadíssima de RPG... Shocked

Mas ainda assim,acho que essa fraqueza do Louis foi muito estranha.A única possibilidade para mim seria considerar a própria personalidade mais "fraca" e instável dele,mas mesmo assim...

_____________
ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime3/4/2009, 12:24 am

é baseado sim, mas no geral é um universo muito diferente. Pegaram mais uns conceitos gerais da tia Arroz, tipo: alho, cruzes, água corrente e outros misticismos non funcionam contra vampiros, só fogo e sol. Mas tb há diferenças, tipo: estaca no coração não mata, porém paralisa o vampiro (só se for de madeira), coisa q non existe no universo Rice.
a história das gerações deve ter sido baseada no universo Rice, porém no RPG os vampiros são divididos em clãs, cada qual com costumes e habilidades distintas, coisa que os da tia Arroz não tem. A própria origem dos vampiros é totalmente diferente, no RPG o 1º vampiro é Caim, amaldiçoado por Deus, tanto que lá um sinônimo pra Vampiro é Cainita.

enfim, por aí vai, até pq o RPG foi baseado nas crônicas da Anne Rice e em mais um quinquilhão de outras referências sobre vampiros. Alias, não quis dizer que a tia Arroz se baseou no RPG (até pq eu sei q os livros dela vieram bem antes do RPG), apenas tava criando um paralelo entre as 2 visões.

------------ voltando ao assunto primordial -------------------
Se comparar o Louis à Gabriele e ao Nikki, fica bem estranho, pois ambos são mto mais fortes q ele, e olha q o Louis foi criado depois do Lestat ter o sanguinho do Marius e da Akasha. Assim, a minha teoria pro Louis ser fraco é a seguinte: pura e simplesmente por o Lestat te-lo feito fraco. Pq ele criou a Gab e o Nikki como companheiros, tipo, como iguais. Já qndo fez o Louis, ele tava sozinho, "carente", e querendo alguém q ficasse com ele, q dependesse dele e que não fosse embora. Acho q isso influenciou na criação dele sim...

agora, isso é só teoria minha, ok? XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime3/4/2009, 12:55 am

Perfeito Mandy!

Mas havemos de levar em conta a personalidade do Louis também, como bem lembrou Mme. Cat.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime3/4/2009, 12:34 pm

Acho que é a mistura das duas coisas... a personalidade destrutiva/depressiva/passiva/frágil do Louis, com a carência do Lestat no momento em que o criou... ele tava num "mau momento", podemos dizer, e como a Mandy disse claramente, Lestat queria alguém "dependente" dele, criando Louis de uma forma mais fraca... dando menos sangue a ele, ou algo assim. xD

Só assim mesmo pra dar uma explicada na fraqueza do moreno... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime3/4/2009, 6:43 pm

Sobre o RPG de Vampiro a Máscara é bem isso que você falou Mandy, realmente eles só pegaram alguns conceitos básicos da Tia Anne, o universo como um todo é bem diferente. Só pra completar, neste RPG realmente os vmapiros descendem de Caim, mas ainda há os clãs que acreditam que na verdade eles foram originados a partir do Deus Egípcio Seth, e outros, de Lilith.

Quanto ao motivo do pq de Louis ser tão fraco, concordo que foi pq Lestat quis que assim fosse. Mas é claro que tb temos que levar em conta a personalidade dele.. bem auto-destrutiva.

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime3/16/2009, 2:43 am

Lady Mandy e M@ry não falaram nenhuma mentira. É isso mesmo. Clãs, decendências, Caim, Lilith, Set, e até alquimistas (estilo Magnus). Mas, eu não quis dizer que o universo é extremamente parecido, só que, encontro muitas coisas as quais assemelho com aspectos ''Anne Rice''. Uma coisa é um RPG, outra um romance como o da tia Anne. Mas, todo mundo já se entendeu. xD

-
Quanto a Louis/Lestat, fraquezas/desejos.
Acho que ao menos uma parte da fraqueza do Louis pode ser atribuída ao momento. Quando ele foi transformado estava em um estado bem suicida, e totalmente melancólico. Não seria possível que o efeito da transformação tenha guardado essa característica? silent
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime3/27/2009, 11:09 am

*A perfeição de Amadéo e mostrada,adoro ele,um dos meus
personagens prediletos.Isso por que descobre-se toda a
magoa que o própio carregou por séculos.

*Por quê odialo?O Amadéo e simplesmente maghifico ao
seu modo,não?Merci.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime4/8/2009, 7:55 pm

Li esse livro tinha meus 12 anos,acreditem nisso.Falo áqui como conheci Anne Rice
em minha adolêscencia,pode parecer um sinal mas foi assim: Tinha que está a fazer
um trabalho de História de estudos,ok.Me sentia tránquila até então.

O que me acontesceu de mais ultrajante e que ao terminar o trabalho na Bíblioteca
eu adormesci sobre a mesa passando alguns minutinhos sonolente.Porém fázia tempo
que não lia algo e sai a procura nas pratéleiras.

Quando entrei na mega sala procurando alguns livros cairam em cima da minha cabeça
causando um calo,tinha encontrado quatro dos livros da Rice,se a memória não me falha
"Entrevista" "Memhoch", " A Rainha" e para fechar a lista " O vampiro Lestat".

Bem,foi isso,considero "Entrevista" espécial por que ele foi o primeiro a cair em minha
cabeça junto ao meu tombo..Amo toda perfeição dele apesar desse ultraje a mim Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime4/14/2009, 4:58 pm

Vc estava marcada mesmo pelos vampiros da Anne, hein Ana... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime4/14/2009, 5:12 pm

Ana querida, você realmente sentiu o "peso" dos livros, literalmente...

Shaushuashuahsuas

Entrevista acho tão gostosinho, de vez em quando paro pra rele-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime4/14/2009, 5:25 pm

Adorei a hisotoria Ana rsrsrsrsrs eu conheci a obra de Ane Rice atreazes de uma amiga.... curiosamente Entrevista foi o ultimo livro da serie que eu li
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime4/14/2009, 11:08 pm

curiosamente apesar de não ser o meu favorito é um dos que eu acho mais gostosos de ler... tto que foi o que eu mais li de todos... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime4/15/2009, 11:55 am

Não e só isso Jaja,Gabrielle, Ariel e Mandy;mas realmente o dia em que isso véio a se
realizar realmente estava muito cansada.Mais a coragem para ler todos os resumos e
ler véio queimante,li eles em mais ou menos três semanas longas e dedicadas.

O calo valeu a pena sim tongue Mesmo eu quardando uma marquinha de corte que
ficou bem pequenina e simplesmente dedicação pura...Foram as três semanas de leitura
mais assombrada da minha vida.

Acredito sim em carma,essas coisas e cosmo e tal;se não fosse assim provavelmente nos
nem traçariamos nosso destino e conhecimentos..

Cool Obrigada pelas respostas gente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime4/16/2009, 12:38 am

Veja desse ângulo, Ana:

Ainda bem que não lhe caiu a cabeça o volume único de O Senhor dos Anéis... What a Face Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime4/16/2009, 9:29 am

Ixi JaJa nem me fala,viu?? Concordo plenamente amigo.
E para ficar na história.Volume único do Senhor Dos Aneis? Ai acabo
de morrer.Séria para desmaiar mesmo.

E vamos que vamos !
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime6/17/2009, 5:08 pm

Eu to lendo o livro agora mas ja tenho uma noção basica rsrs Laughing Adoro o Lestat ele e meu personagem preferido não gosto muito do Loius acho ele meio dramatico e a Claudia pq ela "matou" o Lestat gente eles dois cobravam um conhecimento q o Lestat não tinha pois o vampiro q mordeu ele se matou logo após que mordeu ele. Ele meio q teve q aprender tudo sozinho ai vem a Claudia querendo mata ele o q ele ia fala pra ela? Eu não sei de nada ela também não ia ficar o dois na mesma sem saber de nada. E o Louis com aquele papo de q amava Lestat bom ele q poderia ter tentado impedir a Claudia não fica olhando o Lestat morrer. Bom o q vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime6/17/2009, 10:30 pm

Citação :
não gosto muito do Loius acho ele meio dramatico

Meio dramáico? Está sendo gentil com ele...

Louis é a melancolia em pessoa, quer dizer em vampiro. No fundo gosto dele, mas ele é a criatura mais passiva que tem, nunca vi coisa igual!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime6/18/2009, 9:57 pm

[b] Eu acho q pra ler ENTREVISTA COM O VAMPIRO você tem q ter um envolvimento com tem q se envolver com a historia tem q entra de cabeça no livro ( igual a ANA rsr) por que se não vc não entende nada confesso q nas primeiras paginas eu parecia uma tapada lendo o livro mais dépois fui me envolvendo com a história. Não me levem a mal por favor mas se você ñ le a historia com atenção você acha q lestat e o Louis são gays bom foi o q aconteceu com uma amiga minha ela leu por ler e acho q o Lestat era gay rsrssr eo Louis também depois q ela leu esse pedacinho aqui q o Louis fala o q sente pelo Armand. Para mim, era um ícone do amor. O amor que sentia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime6/18/2009, 10:15 pm

NÍS, querida, quase todos os vampiros da Anne são bissexuais, incluindo Lestat e Louis... são um casal complicado, inclusive Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime6/18/2009, 10:19 pm

Na minha concepção, Louis tem um sentimento de amizade com Armand, queria mais aprender, mas não o amava de fato. Pra mim, rola mais amizade entre os dois. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime6/18/2009, 11:01 pm

Na minha opinião não é nem exatamente amor ou amizade que o Louis sentia pelo Armand...
Pra mim ele o idealizou tanto como sendo aquele vampiro antigo, sábio, compreensivo, que teria todas as respostas e seria o companheiro perfeito, que tapou a vista pro que realmente o Armand era... por isso se decepcionou tanto e passou anos sendo frio com o mesmo depois da morte da Cláudia (o que eu achei uma canalhice do Louis, pow, num quer, vai embora! Num fica fazendo joguinho...) Sério, e olha que eu não gosto mto do Mandinho, mas achei sacanagem com ele!

E realmente esse negócio de bissexualidade é mto controverso nos livros da Anne... depois dá uma olhada no tópico que a gente fez sobre isso q tem uma discussão bacana. Ou melhor... não leia... lá tem mto spoiler de livros futuros >.<'''''

Mas posso te afirmar que a grande maioria deles já tinha tendências bissexuais mesmo antes de serem transformados, inclusive o Lestat. Mas isso fica mais evidente em livros futuros, no Entrevista o negócio é mto sob os panos... XDDDDDD Até porque não há nenhuma evidência que o Louis tenha sido bissexual em vida. O negócio dele é o Lestat msm XD Mas ainda assim, apesar da gente brincar mto sobre quem é o passivo ou ativo dos 2 XDDDD Pra mim a ligação entre eles é puramente espiritual, um ser humano (ou quase XD) apreciando outro ser humano pelo seu conteúdo, sem importar o sexo. E essa é a beleza da coisa (até pq os vampiros não tem desejo sexual...) mas enfim, você entende isso, afinal leu e compreendeu o livro pelo que eu vi. Agora é partir pro próximo!!! O Vampiro Lestat, que tenho certeza que vc vai AMAR, afinal é o príncipe contando a própria história com suas palavras ^^ Meu livro favorito das crônicas

*credo, que monólogo eu fiz, hein!*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime6/18/2009, 11:27 pm

Mas você explicou bem, Mandy, muito bem. Smile

Melhor que eu, expliquei com um pouco de pressa...

O desejo deles é pelo sangue mesmo, não no sentido sexual... (mas nunca se sabe...nesse caso, o Louis seria o passivo, xD, brincadeira, eles sentem desejo pelo sangue mesmo...)

Se você gosta do Lestat, vai realmente amar O Vampiro Lestat. É pra mim o melhor das Crônicas, Lele (é uma forma carinhosa de chamar Lestat, assim como chamo Louis de Loulou, Armand de Mandinho e Gabrielle de Gabs - aliás, pode me chamar de Gabs) contando sua história com aquele seu modo narcisista e apaixonante é totalmente irresistível!

O Príncipe realmente narra o livro de forma MARAVILHOSA!

Mergulhe fundo na história maravilhosa! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime6/18/2009, 11:55 pm

Aproveita e dê uma passadinha no tópico A BISSEXUALIDADE NA OBRA DE ANNE RICE aqui mesmo na sessão LIVROS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime6/19/2009, 3:20 pm

a questão do armand foi q ele tava sem a claúdinha, sem lestat, em paris e louis é tapado, além de ser um vampiro novo, em busca de respostas...ai ele tava lá, arma d tbm..sabe como é ?!
mas a verdade é q ele nunca perdou armand pelo q fez com claudia e armand tbm nunca amou ele tanto assim a ponto de contar as coisas q sabia.[q nem ram tantas assim, mas enfim, vou parar antes q conte coisas dos próximos livros]
.
quanto a bissexualidade, é aquela coisa, como eles não tem tanta atração pelo sexo, eles passam a se apaixonar pelo espirito, pela alma das pessoas/vampiros..passam a admirar cada detalhe, o jeito, o olhar, ainteligência...dai surge a bissexualidade...claro q eles se amarram nuns amassos e tal, mas o amor deles é mt mais elevado do que isso.Eles não se ligam mt no sexo, se baixo, alto, gordo magro, feio ou bonito[vc vai perceber isso, principalmente com lestat, nos próximos livros], o q importa pra eles é a beleza da alma !
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime6/19/2009, 5:17 pm

Ata vlw pela explicação pessoal!!1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO
» Gifs de Entrevista com o vampiro
» Trilha sonora de Entrevista com o Vampiro
» Entrevista da Anne
» ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-