A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime2/6/2012, 6:21 pm

=

UHAUHAUHAHUAUH
exato
não sou contra como a de "Memnoch" e de "Fazenda"... e da maioria
mas prefiro a classica HAUUAHUHAUH
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime2/16/2012, 11:54 am

Me lembro que na época que a Rocco lançou Taltos com a nova capa, muitos fãs não gostaram da capa.Por alguma razão eu vejo nexo nela,rs. Pra mim, aquela imagem do peito e as mãos femininas, mostra mulheres (humanas ou taltos) se relacionando com um Taltos macho.Já que os Taltos eram criaturas muito procuradas, por seu poder de reprodução,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime2/16/2012, 12:56 pm

É verdade... é o tipo de capa que chama a atenção... para mim essa capa (e a de Lasher também) passa uma impressão muito forte da história... (apesar de ainda não ter lido, eu sei +/- o que acontece, já que li CdS)

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Lasher

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Taltos
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime2/16/2012, 1:02 pm

Eu não gosto dessas capas. Dão uma impressão grotesca da história.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime2/16/2012, 1:05 pm

Eu não gosto dessas capas. Dão uma impressão grotesca da história.[2]

Nao dá vontade de comprar , passa a impressão que a historia é completamente diferente e muito mais fútil do que realmente é..
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime2/16/2012, 7:00 pm

Cada vez me convenço mais que mais vale os livros com as capas antigas mas bem novinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime2/16/2012, 7:20 pm

=

só agora ??
HUAHUAU
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime2/17/2012, 10:15 pm

Se um dia eu comprar lasher e taltos, com certeza sera num sebo odiei essas capas novas.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime2/18/2012, 9:00 am

=

Foi o que fiz
UAHUAUHAUHAUHAUHAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime6/16/2012, 8:25 pm

Acho que o comentário a ser feito sobre as capas novas é este: alguém pode pôr fogo na capa de Memnoch? O que é aquilo? Parece o Roberto Justus careca tentando mostrar que é endemoniado. Eu teria vergonha de ler um livro como aquele em um ônibus e deixar todo mundo ver. Prefiro até mesmo uma capa d'O Vampiro Lestat com purpurina - se bem que ele adoraria brilhar como um diamante debaixo do sol. Ele adora ser famoso. Deve invejar o Cullen nessas horas.

Adorei a do Entrevista - e até gostei do nariz de bolinha do Louis -; a do Vampiro Lestat - embora os cabelos dele não sejam como na foto - ficou bem legal; a da Rainha eu achei um luxo! - a minha mãe disse que era muito vulgar. Não achei -; a do Ladrão de Corpos ficou bem bonita e sensual; a do Armand... o que é aquilo?! (novamente) Tirem! Ficou menos mal que o cabelo metade duro e metade mole do Antonio Banderas no filme Entrevista, mas parece que não acertam de jeito algum o cabelo do Armand! Tadzio, de Morte em Veneza, devia rejuvenescer; Merrick... Eu não gostei. Não quero comentar. Preferia a capa anterior com cheiro de Iracema; Fazenda Blackwood... Qual é a do cara com terno, a flor e a escada? Se alguém me responder, vou ficar realmente grata. Não li o livro, mas não o leria com uma capa daquelas; Cântico de Sangue ficou... fofo; Pandora e Vittorio (tratando-os logo) ficaram bonitos também. Mas prefiro tudo o que é mais velho.

MEU DEUS DO CÉU, A CAPA DO SANGUE E OURO... (eu tinha de deixar como a última)
Marius, se for você ali... Alguém precisa ligar para a editora e anular as vendas desse livro. Eu não consigo gostar daquilo. É espalhafatoso. Mas um espalhafatoso ruim! Achei apenas horrível. Marius ficaria realmente triste se visse aquilo tão quanto o Armand com certeza acharia o nome "Entrevista com o Vampiro" um título patético.
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime6/16/2012, 8:26 pm

Finalizando (e enchendo o saco)... Eu quero Rembrandt de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime6/16/2012, 8:39 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

To aqui rindo litros dos seus comentários Dan... XD

E eu gosto da capa de SeO... e ainda acho que é uma mulher na capa...
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime6/16/2012, 8:53 pm

Os meus amigos e eu falávamos sobre a capa conter um homem ou uma mulher. Eu já desisti. Acho que é um homem com batom. Sei lá. Ou uma mulher masculina. Mas se eu fosse chutar, diria que usaram uma mulher para representar o Marius.
Coitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime6/16/2012, 8:57 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Esse é o mistério... se é mesmo uma mulher, quem seria?

Não é nem um pouco parecida com a Pandora que eu imagino, e obviamente não é a Maharet... mas elas são as muheres foco do livro... e tenho certeza que é mulher, porque aparece uma parte do seio esquerdo (pelo menos eu acho que é)...

AAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!

Malditas capas brasileiras... ><
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime6/16/2012, 9:05 pm

É a Maharet na capa de S&O,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime6/16/2012, 9:13 pm

Realmente não lembra a Pandora. Sequer a Maharet.

Bianca, será? Não deve ser.

Isso é o Marius, tenho quase certeza. Acho que mandei um e-mail uma vez perguntando quem era, e até hoje não me responderam.

Mas capa temível é essa:CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Entrevistacomovampiro

Parece mexicana. "Louis, un bandido del amor". Ele ficaria furioso em ouvir isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime6/16/2012, 9:45 pm


Gente, aquilo do Sangue e ouro é mesmo Maharet ! Ela que não sabe, senão mandaria a irmã atrás dos malditos que publicaram aquela coisa horrível! (Comentário esquizo, tô meia maluca hoje, não reparem!!! )

PS:

Roberto Justus careca tentando mostrar que é endemoniado, Dan ???


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tô até passando mal de tanto rir !!!
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime6/16/2012, 10:05 pm

É ela, então, a Maharet? Pelo amor de Deus... isso é um desastre. Estou quase preferindo a capa nova do Memnoch.
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime6/16/2012, 10:09 pm

Por Deus, Maharet é ruiva e tem olhos verdes. Por que a meteram com um peito caído - parece masculino ao meu ver -, loura - aquilo não pode ser um louro acobreado ou algo diferente! - e com olhos azuis?

Mekare daria alguns gemidos se visse este livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime6/16/2012, 10:24 pm

TheDanSBS escreveu:
Por Deus, Maharet é ruiva e tem olhos verdes. Por que a meteram com um peito caído - parece masculino ao meu ver -, loura - aquilo não pode ser um louro acobreado ou algo diferente! - e com olhos azuis?

Mekare daria alguns gemidos se visse este livro.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai , ai!! Com certeza. ainda mais que é gêmea idêntica... nunca permitiria tal absurdo!!!


Quanto ao peito caído eu não sei, porque ela era novinha quando foi transformada , mas quanto a masculinização , a culpa é da roupa , eu acho que quiseram simular um traje primitivo e deu no que deu ....

E não tiveram tempo de mandar a maluca da foto tingir os cabelos, só isso explicaria a cor!! Ou podem alegar que com o passar dos séculos os cabelos desbotaram , hã?!!

Quanto aos olhos... no próprio Sangue e ouro explica ... Não sei se vc leu ele Dan, mas tem lógica...

Mas em resumo, essa capa deve ser puxada do livro, enrolada e queimada, porque ela é uma droga!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime6/16/2012, 10:32 pm

Então antes permita eu me redimir sobre a cor dos olhos. Eu sempre os vi como verdes, realmente. E não cheguei a ler Sangue e Ouro. Cometi um erro, por fim. Disseram-me que ele era maçante, mas também o fizeram sobre a Rainha e sobre o Ladrão de Corpos, e eu gostei bastante dos dois. Uma hora o lerei.

Mas bem, concordo veementemente que a capa poderia ser arrancada e queimada, não necessariamente enrolada. HAHAHAHAHAHAHA. Destruí-la logo seria o ideal. Mas a de Memnoch... Não sei. Quando a vi... É algo tão ruim que não me sinto motivada o bastante para arrancá-la. Não é um mal necessário, mas está protegida pelo excesso de ruindade mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime6/16/2012, 11:31 pm

Nunca houve um ataque tão veemente (e divertido) as capas novas.

Pelo visto Dan vai ser um membro divertidíssimo aqui do Ilha.

E Nanda. Vc como a maior defensora das novas capas não vai falar nada???
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime6/17/2012, 1:12 am

TheDanSBS escreveu:
Então antes permita eu me redimir sobre a cor dos olhos. Eu sempre os vi como verdes, realmente. E não cheguei a ler Sangue e Ouro. Cometi um erro, por fim. Disseram-me que ele era maçante, mas também o fizeram sobre a Rainha e sobre o Ladrão de Corpos, e eu gostei bastante dos dois. Uma hora o lerei.

Mas bem, concordo veementemente que a capa poderia ser arrancada e queimada, não necessariamente enrolada. HAHAHAHAHAHAHA. Destruí-la logo seria o ideal. Mas a de Memnoch... Não sei. Quando a vi... É algo tão ruim que não me sinto motivada o bastante para arrancá-la. Não é um mal necessário, mas está protegida pelo excesso de ruindade mesmo.

Sim, sim! Só destruir a capa já basta Smile SmileSmile

E sobre o sangue e ouro, acredito que vc vai gostar sim, não é maçante . Mas é importante ler na ordem; hein!? Não faça como eu que li tudo totalmente fora de ordem . ok?!

Jaja de Lioncourt escreveu:
Nunca houve um ataque tão veemente (e divertido) as capas novas.

Pelo visto Dan vai ser um membro divertidíssimo aqui do Ilha.


Vai sim ! Já ri muito com esta história das capas !!!


Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime6/17/2012, 1:37 am

Poxa Jaja achei que vc era meu amigo, mas agora que você me pede
pra cometer suicídio em um debate desigual, vejo que estava enganada,rs, especialmente
pq você me classificou como "a maior defensora das novas capas" hahahaha. Twisted Evil Sad


Agora sério, gosto de algumas capas novas, algumas ganham
das antigas (ECV,VL,RDC,HDLC),outras são razoáveis (Men,S&O,VA,CDS,FB) e
outras não ganham das antigas (Merrick,VA,S&O,CDS,Memn).

Sobre a capa de S&O, a única coisa que a mulher tem d diferente da Maharet, é o
fato do cabelo não ser bem vermelho como descrito nos livros, pra mim é ela, mesmo o cabelo não sendo vermelho.
Mas para os que não aceitam isso, então tá,rs, finjam que é a Bianca rs, ou então compra a versão antiga,kk. O que
importa é ter o livro e ler o conteúdo. What a Face lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime6/17/2012, 2:22 am

Eu acabei dormindo e só agora vim para cá. Também acredito que algumas capas novas ficaram belas e superaram as antigas. Entrevista com o Vampiro, creio, encanta bastante com aquele rapazote de mãos juntas. Mas a de Sangue e Ouro e Memnoch... Todos os livros da Anne que tenho praticamente possuem capas antigas - apenas três fogem disso, e contarei a história deles depois. Mas pensemos bem, os livros estão aí, sejam terríveis as capas ou não. Eu sou um fruto desolado que perdeu um ano de fios de cabelo buscando um Vampiro Lestat à venda.

Certo dia (a história precisa ser contada assim) eu fui a uma livraria e havia dois livros lá: Entrevista com o Vampiro e O Vampiro Lestat.
Eu pensei: oh, sim, levarei o primeiro. Vou lê-lo logo, claro. Depois compro o livro do leão de juba loura e o leio também.

Resultado: uma semana depois - ou até um pouco menos - eu comecei a ler o pranto que Louis jogou em cima daquela fita que Daniel usou para gravar a voz dele e saí para comprar o livro do Lestat. Mas ele já tinha esgotado. E em todos os lugares! Eu comecei a me desesperar e comecei a comprar as Crônicas todas fora de ordem!

Eu passei um ano, acredito, para voltar a ler alguma outra coisa da Anne após o Entrevista. A minha mesquinharia dizia: só leia na ordem. Espere o Lesado chegar.

E depois de um ano árduo - o meu cartão de crédito agradeceu por ter recebido Sangue e Ouro, a Rainha e outro livro em uma porrada só que dividi em uma cacetada de vezes, -, consegui contato com um rapaz e comprei, por 23 reais (o livro era 57 em livrarias, eu acho) a edição de 1985, rosa e cheia de morceguinho - brega o bastante até para eu gostar.

O Ladrão de Corpos, das Crônicas, é o único que tenho com a capa nova. Eu tinha como obtê-lo na versão antiga. Mas achei a nova tão bonita...

E sobre os outros dois livros com a capa nova... São d'A Hora das Bruxas...
Eu tinha visto o volume II antigo em uma loja, e, nessa mesma loja, o volume I novo, e refleti: estou com medo de comprar o volume II e não conseguir o I com a versão antiga depois. Ah, então vou levar a nova.

Resultado esperado: fui em outra loja com o meu volume I novo nas mãos, e dei de cara com ele na versão antiga em outra loja. Acho que eu quis me matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS   CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Novas Capas, Novos preços...
» Capas Internacionais
» NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-