A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime11/28/2011, 7:52 pm

To postando agora a entrevista em si ^^

Spoiler:
Sorry gente vo te que sair por causa de trabalhoe prova --'
depois termino de postar a tradução espero ter ajudado em algo :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime11/29/2011, 2:05 am

Vlw Dead,vamos esperar o rest
o da tradução com tranquilidade ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime12/7/2011, 9:15 pm

Amigos,vejam o video que a Anne postou no facebook, o video faz
uma parodia da atuação da Kristen Stewart
,rs!



https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zKrqfIjJu6I
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime12/13/2011, 4:09 am

Continuação da entrevista, Gente perdoem-me pela droga da demora, mas eu realmente tava um pouquinho ocupado : (
mas agora ja ta quase tudo pronto, daqui a algumas horas acho que consigo postar todo o resto

A.R: É uma Dádiva! O vampiro é um outsider Ele é a metáfora perfeita para essas coisas. Ele é alguém que parece humana e soa como os humanos, mas não é humano, então ele está sempre à margem. Quando eu escrevo e assumo o ponto de vista dos vampiros entendo a dor de estar excluído de não pertencer a lugar algum, mas deseja ser parte de algo e procura outros renegados da sua própria espécie. Lembro do ano que Entrevista Com o Vampiro foi publicada, um jovem veio até mim em Berkeley(acho que é uma cidade) e me disse que achava EV foi "a mais longa alegoria gay no idioma Inglês." Estava um pouco honrada e chocada...Mas não acho que isso era algo consciente.

P: Você já viu todos os filmes do Crespusculo?

A.R: Eu vi os dois primeiros e então eu vi parte de um terceiro na TV. Eu posso ver porque as crianças adoram eles. O que eu digo é que pegaram a fórmula do romance da mulher que foi usada por Jane Eyre, e colocá-la em um novo contexto. Você tem a jovem, Bella, ela se apaixona por essa figura misteriosa, e ele é ameaçador como Mr. Rochester estava em Jane Eyre, mas ele é protetor. Eu acho que é uma fórmula duradoura.(Não entendi quase nada por que não sei quem é Jane Eyre xD)

(Essa questão eu não tenho uma boa noção do vocabulário usado vou pedir pra um dos meus colegas que fazem tradução dar uma olhada para mim)

P: Vi seu post no Facebook sobre como seus Vampiros “Sentirem pena dos vampiros que Brilham no sol”

[AR]: “Risadas” Ah, eu estava apenas brincando.As pessoas me perguntam o que eu penso sobre isso, e eu finalmente fingi que Lestat e Louis eram reais e dei suas opiniões sobre o que eles pensavam dos vampiros em Crepúsculo. Infelizmente, acho que alguns dos leitores da Stephenie Meyer tomaram o caminho errado, vieram à minha página no Facebook, e foram bastante desagradáveis. Mas eu acho que eles são muito jovens .... Foi bastante ruckus (Não conheço a expressão e a tradução literal fica como “zaragata um”)

P: Voltando a True Blood, como você se sente sobre a representação do show de vampiros como estes desinibidos, seres sexuais?

A.R: eu sou um fã da série. Eu vejo isso como uma parte lógica de tudo. [Harris] tem expandido a sexualidade que é inerente a essa idéia. Eu não tinha pensado nisso, mas em meus livros, os meus vampiros foram envolvidos em mais sexualidade. Mas eu não podia ir tão longe quanto Charlaine Harris fez, porque eu tinha dito que os meus vampiros não podem ter relações sexuais, que o ato de beber sangue é orgásmico para eles. Ela está fazendo isso de forma diferente. Ela está dizendo que esse bebedor de sangue também deve ser dinamite na cama. Faz sentido!

P: Vamos falar sobre o seu próximo livro, The Gift Wolf. O que te inspirou para assumir lobisomens?

A.R: Tudo começou por um capricho. Recebi um email de um amigo produtor de TV que mencionou que tinha visto um show de lobisomens, e ele disse: "Se você decidir que quer escrever sobre lobisomens, eu iria comprar." Comecei a pensar sobre todo o gênero Conversamos um pouco sobre isso na minha página de Facebook, e o que eles pensavam que era sempre o que faltava estava no que eu tinham visto. Eu queria um herói lobisomem que permanece consciente, enquanto ele está no estado de lobo, e manteve sua personalidade e sua consciência, para que ele pudesse ser um herói coerente para a direita através da transformação. Sentei e escrevi um roteiro para uma série de TV chamada The Gift Wolf, e resolvi adaptá-lo em um livro. Eu ficaria muito feliz se ele também seria desenvolvido em um programa de TV ou um filme.

P: Um dos elementos dos filmes de Crepúsculo que realmente não funciona é a sua representação de lobisomens. É quase como um bando de modelos sem camisa.

A.R: Oh, eu concordo. Eu prefiro ir com a idéia do homem-lobo que permaneceu um homem, mas se tornou muito poderoso e forte. Ele não se transformar em um animal de quatro patas...isso é parte do pacote.

Eu acho que True Blood faz justiça com os lobisomens.

Oh, yeah, eu gosto Alcide. Eu gosto Do ator [Joe Manganiello] muito, e eu acho “gostoso” o personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime12/13/2011, 4:12 am

Nanda o resto da entrevista já está pronta, só to na ultima fase da revisão vendo se eu nao traduzi nada errado ou algum erro brutal de portugues, tentei fazer o melhor trabalho com a parte do português. Wink
To morrendo de cansaço a manhã assim que eu acordar termino de passar a entrevista, eu dividi em partes pra ficar mais fácil a tradução e a correção ok?
Espero estar sendo útil. : (
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime12/17/2011, 4:01 pm

Tia Arroz postou agora, que esta trabalhando em um novo livro!!! lol!

Fonte: https://pt-br.facebook.com/annericefanpage/posts/346133392070236

Mrs.Rice esta a todo vapor,rs!
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime12/17/2011, 4:08 pm

PQP ela sempre está trabalhando num novo livro o.O
Deixa sair um deles pelo menos pra gente ver como é que anda a mente da nossa boa tia Arroz.
Não sei como ela consegue. Mas enfim, tem alguma pista de qual o tema?

* fã pessimista e nada entusiasmada sou eu*
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime12/17/2011, 4:21 pm

Teve uma entrevista que eu li, é essa que o Dead esta traduzindo,mas
esse trecho que eu vou citar esta bem no final da entrevista, e o Dead ainda
não postou aqui rs
, na qual a Anne dizia ,estar trabalhando com
os temas sobre Atlantis e alienígenas
!!!!

E no orkut, uns membros da comu, me disseram que muitas histórias
sobre ets mencionam o Egito e Nephilins, que são anjos que caíram para
viver entre os humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime12/17/2011, 4:39 pm

Conheço essa teoria Nanda; a estudo a um boom tempo. Chama-se a Teoria do Deus Astronauta. Se a Anne estiver escrevendo sobre isso... Ela vai criticar a própria religião de novo? ._.

Digamos assim que não é sobre anjos quqe vieram viver entre os humanos.

Essa teoria no geral fala sobre uma influência de alienigenas nos humanos em tempos muito remotos. E essa teoria fala que Os deuses das religiões, seriam esses alienigenas. E não Deus. Não que ela disminta DEUS, ela desmente os deuses das relgiões. Deus criou os alienigenas também :p

Se ela estiver mesmo escrevendo SOBRE ISSO; vou adorar:p

Leio livros de um autor que já relacionou essa teoria com muitas lendas antigas. Incluindo Atlantida, ele fala nisso em um livro sobre a mitologia e Grécia em geral.

Mas enfim; posso estar falando besteira, e não seja sobre isso que ela vá escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime12/17/2011, 5:40 pm

Pelo o que ela disse na entrevista os trabalhos sobre
Atlantis e alienigenas são separados, e sobre ela criticar a própria religião, ela
até hoje faz isso, tanto que ela não frequenta mais a igreja católica, mas
ela continua católica só que não concorda com os dogmas injustos
da religião
. Isso não quer dizer que ela não pode, escrever o ideal de religião.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime12/17/2011, 8:30 pm

Mas religião permite livre-interpretação, Anne não leva tudo ao pé da letra. Até porque isso é ligeiramente impossível... Mas enfim; vamos ver o que sai dai. Acho que o problema para ela e suas grandes pesquisas será a falta de fontes muito confiáveis sobre isso. Atlantida e Aliens são temas subjetivos e de crença. Mas eu adoraria ler livros sobre esses temas, aliás eu leio bastante. E da Anne então...
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime12/17/2011, 10:15 pm

Sei como é Foxy. Eu nunca fui muito fã de vampiros comecei a gostar
deles depois que conheci os trabalhos da Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime12/17/2011, 10:19 pm

Tia Anne botando pra quebrar.

É para descontar a fase Cristo Senhor que foi fraca e pouco produtiva...

Dá-lhe nossa Mestra cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime12/17/2011, 10:30 pm

Pessoal passando aqui pra dizer que daqui a algumas horinhas ja to postando o resto da entrevista,
era pra eu ter postado mais cedo essa semana mas amanha e o niver de 18 da minha irma e eu tava ajudando meus pais a planejarem a festa a arrumar as coisas
alem que fizemos uma festa surpresa para a Luana do meu grupo de escoteiro e eui tbm tive que ajudar
Em fim estava um pouco comprometido em tempo essa semana mas daqui a pouco eu posto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime1/23/2012, 8:28 am

Vocês viram que bacana?

No Face a Anne disse que o autor favorito dela é o grande Charles Dickens. E eu não sabia disso...

Quem leu Dickens acha que há algo Dickensiano na obra da nossa querida Mestra?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime1/23/2012, 9:28 am

Referências a ele é o que não falta.

Digamos que o famoso progresso dos personagens da Anne seja algo Dickensiano...
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime1/23/2012, 11:04 am

=

Ela não cansa de falar dele na Saga Mayfair ne
HUAHUUHAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime1/23/2012, 12:20 pm

Fala nele nas crônicas e também no Tempo dos Anjos.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime1/23/2012, 12:20 pm

Uma das primeiras 'falas' do filme de ECV é uma referência ao Dickens 'o'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime1/23/2012, 10:18 pm

Tem referencia a ele no canticos de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime1/23/2012, 11:10 pm

Já reparei nisso tbm, a Anne admitiu em uma nota que se espelha no estilo
do Dickens, no caso ela se referia a querer ser uma escritora múltipla como
o Dickens era, já que ele tinha leitores de várias idades.

Agora,não vejo muitas coisas do escritor nas obras da Rice,rs, já que
Dickens era muito focado em criticas a sociedade.

Acho que a única coisa que podem ter em comum, é o fato de seus personagens, na maioria serem pessoas boas, que em vários momentos passam por situações
ruins, mas que procuram continuar com as suas vidas, da melhor forma possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime1/24/2012, 8:22 pm

Fiz uma pergunta sobre um próximo livro,depois de
The Wolf Gift, e Anne respondeu que esta escrevendo uma nova
novela com elemento sobrenatural, que não quer dizer sobre qual tema
será, por que não sabe se ele vai realmente assumir uma vida duradoura.
E que o romance sobre Atlantis foi colocado de lado.


Agora ,pergunto a vocês: Será que , teremos fantasmas ou alienígenas? rs


link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.143980062341229.36710.100001877093489&type=3&saved#!/annericefanpage/posts/10150621609895452?notif_t=feed_comment
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime1/24/2012, 8:49 pm

Hmmm...

Mula sem cabeça ou Chupa Cabras ??? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime2/7/2012, 9:33 pm

É meus amigos,parece que teremos mais um FILME das CRÔNICAS para
o cinema!!
Que venha A História do ladrão de Corpos!!! cheers

Fonte: http://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/anne-rice-tale-of-body-thief-imagine-kurtzman-orci-287742
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime2/7/2012, 9:48 pm

Acabei de ler sobre isso e minha reação foi digna da minha fama de fangirl *.*

Espero que façam algo decente, estou esperançosa :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK   NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

NOTÍCIAS QUENTES DO FACEBOOK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Alguém tem notícias?....
» MÁS NOTÍCIAS SOBRE NOVO FILME...
» QUEM É VOCÊ NO FACEBOOK?
» Facebook, MSN, Orkut, Twiter, etc.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: A GRANDE CRIADORA-