A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/28/2010, 10:13 am

Oi Galera.

Eu estava começando a ler TEMPO DOS ANJOS hoje pela manhã e ali no segundo capítulo o personagem faz uma menção a essa cidade aparentemente espetacular, palco da quase totalidade dos livros da nossa Mestra. E vi que não tínhamos nenhum tópico a respeito. Então...

Amo de como Tia Anne descreve a cidade, com uma paixão sedutora, quer pelas narrativas de Lestat e Louis como também e principalmente nas meticulosas e longas (e não menos deliciosas) descrições na Saga Mayfair.

Ela o faz tão bem que basta fecharmos os olhos e visualizarmos aquele lugar belo, antigo e misterioso! As vezes chego até a sentir os cheiros (não tava doidão, não. Sou caretasso! Laughing ) que ela cita nos livros.

Um lugar com certeza na minha lista (pós Mega-Sena) para um dia visitar.

Vamos! Falem o que vocês acham de lá. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/28/2010, 10:52 am

Ah, mas eu vou visitar essa cidade. TENHO que visitar esse lugar, ou até morar lá, quem sabe? xD
Ela descreve tão bem e com tanta paixão, que até os defeitos da cidade parecem completá-la, fazê-la única e linda. É impossivel não ser cativado por ela, pela forma como ela é descrita por Lestat, ou mesmo pelo Michael, que a vê como sua única casa verdadeira.
E é claaaaaaaro que eu PRECISO ver a casa de First Street, né. Já vi no Google Street, mas não é a mesma coisa... ah, vou querer invadir o lugar, ver os cômodos, o quarto de Julien, o lugar onde Antha morreu, a varandinha onde Deirdre ficou, o carvalho! O carvalho de Deirdre, se é que ele existe, onde estão bem abaixo estão... ah, você sabe.
OK, sei que vai estar tudo na minha cabeça, mas e daí? Posso sonhar U_U
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/28/2010, 11:49 am

Quer ver um pouco da Mansão de First Street por dentro, Ariane? (Já tinha esse vídeo aqui no Forum) Wink



Agora é só botar a imaginação pra fucionar e colocar os móveis, quadros e etc... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/28/2010, 4:03 pm

Putz.. Eu lembro de ter visto o tópico com esse video e pensado em vê-lo depois! xD
Ahhhh, os murais de Riverbend *----* a piscina, aquela maldita piscina onde
Spoiler:
A cozinha... lembro de uma conversa da Rowan com a Mona nessa cozinha. E da Mona com Mary Jane, é.

Mas ver ao vivo daria uma emoção ainda maior *O* seria como ver a casa onde Louis, Lestat e Cláudia moraram... pelo que eu sei, dá pra visitar a casa que usaram para as gravações do filme, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/28/2010, 6:23 pm

Sabe que eu não sei...confused

Agora imagina aqueles quadros com todos Mayfair te encarando naqueles corredores!!!

Brrrrr... pale
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/28/2010, 6:27 pm

Ah, ia ser demais! Alguns iriam assustar mesmo, mas vê-los seria incrível @_@ melhor que isso, só vendo a versão fantasma deles Julien, oi?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/28/2010, 7:29 pm

Quando eu for rica (cof cof,esperança eh a ultima q morre rs),com
certeza q New Orleans sera um dos primeiros locais q visitarei,deve
ser uma cidade linda *_*
E a mansão q ela tinha la,ela vendeu, não sei se foi
comprada ou não.

Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/28/2010, 8:43 pm

Quero muito um dia visitar esse cidade, é muita linda. Quero ir para todos os lugares citados no livro. Será que lá realmente é uma cidade assombrada, como os livros falam? Laughing

Mas eu fico pensando, será que as coisas já estão mais normais depois do furacão, será que muita coisa não foi perdida? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/28/2010, 9:03 pm

A gente poderia postar umas fotos de lá que a gente acha interessante, né? Alguns dos lugares mais citados nos livros.

Por exemplo, eu achei umas fotos com um ar bem misterioso na internet, bem a cara da Anne.

Essa é a Catedral de St. Louis, na Jackson Street no French Quarter.
NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! 27385859

Essa casa em First Sreet eu achei bem fantasmagórica.

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! 26950329
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/28/2010, 9:11 pm

Nossa...
Meu pai diz que quando ganhar na loteria a gente pode se mudar pra qualquer lugar do mundo... Vou sugerir Nova Orleans...

A maneira que ela é descrita nas obras da Anne é incrivel.
Não posso deixar de ir lá.
De ver todos aqueles lugares, o jeito das pessoas, até os cheiros descritos nos livros...
O cafe au lait... hmm.. Ai Ai..

Quem sabe não encontramos os bons e velhos fantasmas pelas ruas...

Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/28/2010, 9:22 pm

Ou vampiros Laughing

Aí vai que também não é essa cidade toda e que a Anne nos pinta muito mais bonita que é...babou!... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/28/2010, 9:27 pm

E outra coisa:

Se eu ganhar na Mega Sena da virada eu levo TODO MUNDO AQUI DO ILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/28/2010, 10:02 pm

Olha só... já tenho 3 chances de ir pra Nova Orleans..
Meu pai já jogou umas 5 vezes, meu namorado tá crente que vai ganhar... e o agora o Jaja.. houhouhou... Bem capaz de eu me esconder por lá... E não voltar mais haha.
Nossa... se a Anne já consegue pintar uma cidade maravilhosa, imagina ao vivo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/28/2010, 11:30 pm

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Inclue meu humilde nome nessa excursão, please, largo tudo pra ir.

Bem, dos livros que li até hoje, o que mais pinta Nova Orleans, de acordo com minha percepção viciada, foi o Violino. Eu subi e desci as ruas com a narradora e suas irmãs.

Tenho medo sim de a cidade não ser tudo o que Anne pinta, mas sempre pesquiso imagens, e quando algum filme se passa nos arredores fico muito atenta para absorver detalhes - e são mesmo encantadores.

Sou louca pelo Mardi Gras, meu sonho é participar desse evento e ganhar muitos cordões de bolinhas... Claro que vou ter de dar um porre no namô pra poder sair shaking my boobs, mas enfim, depois de estar na cidade de nossos amados vampiros não acredito que isso seja um problema.

FOTÉNHAS:


NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Flasher

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Mardi_gras_drink_recipes

E aquela história do Roger, em Memnoch, de que todos em New Orleans já viram fantasmas...

Só não podemos nos esquecer de que o Katrina trouxe bastante problema pra cidade e de que, com certeza, ainda deve haver muitas sequelas dessa catástrofe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/28/2010, 11:35 pm

Nova Orleans é cheia dos feitiços das Mayfairs + as telepatias dos vampiros...
Não tem como resistir....
Eu adorei essa coisa dos colares,passa sobre elas em Drácula 3000 (eu sei que é tosco, mas tem mesmo.)
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/29/2010, 11:02 am

E quando eu descobri o Street View, há um tempo atrás? (aliás, descobri não, lembrei de sua existência). Fiquei viajando por Nova Orleans inteira UAHSUASHUA primeira coisa foi a mansão de First Street, aí eu fui para o Irish Channel (Michael @_@), passei pelo cemitério Lafayette... e agora acabei de lembrar de Amelia Street, a antiga casa de Mona! *vai no Google Maps*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/29/2010, 7:40 pm

Eu tb fiz isso !!!!! XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/29/2010, 10:25 pm

Sonho de visitar essa cidade. O Halloween aí deve ser fantástico. E vocês sabem do Memnoch Ball né? Vi uns videos onde mostra a Anne, o Christopher e a Kirsten Dunst caracterizada como Claudia no Memnoch Ball de 1995, se eu não me engano é porque era o primeiro, e próximo do lançamento do livro e do filme, então tinha bastante aquele clima na cidade.

Não creio que a Anne tenha exagerado ao falar de lá, pelo menos nas fotos, passa sim uma imagem bem misteriosa do lugar. O cemitério Lafayette, a casa onde Louis, Lestat e Claudia moraram na Rua Royal se eu não me engano (e eu acho tô enganada)
Ai Céus... me perco imaginando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
nimb
nimb
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/19/2011, 11:50 pm

Desculpe ressuscitar o tópico cof mas não posso deixar de comentar!
Outro dia estava assistindo a TV, e passei por um filme cujo tema era do tipo que não me atrai nada: suspense policial. ¬¬ MAS se passava em Nova Orleans. Quando li na sinopse "blá blá blá Nova Orleans" fui assistir ao filme imediatamente, hahaha. xD
Como sou bobo ok, ignorem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brabizarro.blogspot.com.br/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime12/20/2011, 12:30 am

Nem é bobagem. Eu também tenho isso de me interessar em dobro por um filme se o cenário for Nova Orleans. O Curioso Caso de Benjamin Button se passa por lá, e se eu não me engano Assassino A Preço Fixo também. São filmes ótimos e o cenário de Nova Orleans os enriquece.

Impossível não ficar procurando o Louis ou Lestat por lá. o.o

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Convidado

Convidado


NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime2/27/2012, 12:08 pm

Revivendo o tópico... encontrei um site bem legal sobre New Orleans...

http://www.hauntedneworleanstours.com/

Fala bastante sobre esse lado assombrado da cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime2/27/2012, 1:22 pm

Maravilha, Ashe!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime10/18/2012, 9:30 pm

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! 30188259972753890_XlpwBgiJ_c

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! 89227636337432938_LHFr7dOx_c
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime11/25/2012, 5:49 pm

Qual o fã da titia Rice que nucnateve vontade de conhecer Nova Orleans?!
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime11/25/2012, 5:59 pm

Se a galera tivesse grana, ia ser fantástico fazer uma excursão entre nós pra Nova Orleans *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!   NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

NOVA ORLEANS - A CIDADE SÍMBOLO DA ANNE RICE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» SONGS OF THE SERAPHIN - Nova empreitada da Anne
» Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...
» Encontro Literário Anne Rice SP
» Anne Rice no Brasil!!!
» Anne Rice X Amazon.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-