A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/28/2009, 8:34 pm

KKKKKKKKKKK...

Mas é isso que acho engraçado, o Lestat gosta de botar banca, dizer que manda, mas o Louis, com jeitinho, consegue mandar no Lestat... um exemplo clássico é no Entrevista, um pouco antes da primeira "morte" do Lestat, Louis o manda tocar piano e ele o faz sem perceber...

Hum, Ana, pelo jeito vc tem um temperamento um pouco parecido com o do príncipe... Cool E faria o possível para irritá-lo, né... seriam confrontos grandiodos... Cool

Ai, Ana, não seja assim com o rapaz, vai espantar um membro, só tem eu, vc, a Mandy e o Lestat que aparecem aqui, as vezes a Delphine e a Marion, não espante o Louis...

Tava pensando também em algo sobre a "Ilha da noite" dá uma passada no tópico do livro da "Rainha", se vc quiser comentar...

É, David tão educado, pediu para morrer com educação... escreveu a carta.. vamos, ele provocou o Lestat... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/29/2009, 10:41 am

Cool Querida Ana eu amei a letra da música,obrigada minha
pequenina ! Cool
*Gabrielle sim,está certa quanto aos fatos ocorridos,mais
porém queria resaltar que simplesmente o Lestat não e lá
tudo que falam,ele apenas gosta de engradescer seus pensamentos,
para assim parecer o maioral....
*Muitos falam que ele ama o Armand,mais que nada,se realmente
amase iria simplesmente fazer o mesmo que fez com o David,Merrik e
Louis..Trazelo junto para ele,então para mim e apenas uma relação de
amiizade...

*Ana pode ficar tranquila pequenina,tranquilo,eu e que tenho que
pedir desculpas quanto as minhas palavras roubadas;a beleza da
besta estão em nossos corações,assim como diz a música citada por
você Surprised


*Imagino áqui Gabrielle,o que o lestat iria pensar de está ao lado
de uma pessoa como à Ana Nery?Sinceramente concordo,Ana você
pensa como ele,tem uma personalidade explosiva como ele Razz

"Qual o secredo?" Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/29/2009, 11:19 am

No Não séria só uma afronta Gabrielle,mais simplesmente apareceria uma pessoa capaz de ser totalmente verdadeira com o Lestat,coisa que acontesce raras as vezes..Louis?Sim moleque,está agradescido^^Que bom que gostou da letra da música...

Louis fez um ótimo comentário quanto ao Armand,o de que ao contrário do que todos pensam,o Lestat não ama o Armand tanto assim,afinal se amase,tambem acharia que o Lestat o trária junto a ele...

Cool Lindo comentários Louis Cool


Sim Gabrielle,de certo modo tenho que admitir que tenho uma personalidade parecida com a do Lestat,afff...Não e de agora que penso assim,desde sempre..Acho que se o Lestat soubese disso ia ser capaz de tudo para me levar junto a ele,mais ai téria um probleminha:Não largo o calor brasileiro pela frieza americana por nada neste mundo...


Surprised David?Acho que iria amar ter uma brasileira morando com ele,confeço..Ia fazer aquela casa em Nova Orleans explodir de tantas aprontações junto ao David Surprised O Lestat ia ter uma baita dor de cabeça com eu é o David...Nossa,tantas coisas a imaginar amiga.....
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/29/2009, 3:24 pm

No fundo. no fundo mesmo o David queria virar vampiro...apenas se encagaçou (ui que palavra horrível! Shocked ) quando chegou a hora...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/29/2009, 7:33 pm

hUAHuAHuHAUhUAH

a palavra foi feia mesmo, mas descreveu bem a cena...

pq, realmente, do jeito q ele era pra cima do Príncipe, o q ele tava esperando????

acho até q o Lestat se segurou tempo demais... XD se bem q não deveria ser mto atrativo transformar o corpo velho do David... :p

aih qndo ele viu o dito cujo novinho e gatíssimo pensou "é hoje!" e aí créu... XDDDDDD

mas eu adoro o David. Meu perso favorito depois do Príncipe. Na verdade junto com o Marius... XD sou mto fã dele tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/29/2009, 8:03 pm

Eu não sei bem o que pensar da relação Armand e Lestat, é uma relação esquisita... mas eu creio que está bem mais para amizade do que amor...

David fala algo, que quando se viu transformado, soube que era o que queria... acho que ele só fraquejava mesmo...

Conheço o David há pouco, mas gosto dele, é um personagem muito interessante... gosto mais de outros, em primeiro lugar sempre Lestat, depois adoro Louis, gosto da Gab e do Marius, mas o David também é muito gente boa,com uma personalidade cativante...Entre os vampiros, só o Armand que eu tenho uma certa antipatia...

Ana, deu para perceber pelos seus posts que tem vc tem essa personalidade parecida com a do Lestat... é Ana, muuitas coisas a imaginar... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/29/2009, 10:44 pm

Na verdade tenho pra mim que o Armand na verdade ama mto o Lestat, mas fika puto pq ele não o corresponde... XDDD e o Príncipe, moleque como sempre, fica sacaneando com ele por pura diversão... XDDD É uma relação estranha e engraçada... :p

o pedacinho que eu tinha citado do final do Vampiro Lestat ilustra bem isso... XD

pra kem não lembra...
"Dei uma risada de novo. Fiquei rindo e rindo. Lembrei dos lobos e dei uma risada.
- Você sempre me fez rir - eu disse - Eu teria rido de você no cemitério em Paris, só que não me pareceu muito adequado fazê-lo. E mesmo quando você me amaldiçoou e me culpou por todas aquelas histórias sobre nós, isso também foi engraçado. E se você não estivesse prestes a me atirar da torre, eu teria rido. Você sempre me fez rir."
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/30/2009, 1:12 am

Esse é o bom e velho Lestat Wink Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/30/2009, 12:42 pm

Também me amarro nessa parte... o Lestat ADORA zoar com o Armand, e confesso que ADORO quando ele faz isso... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/30/2009, 1:13 pm

Surprised Por isso me responde Gabrielle: Como o principe reagiria a isso?
Ao saber da minhã existência?De uma pessoa tão parecida pisocológicamente
com ele?
Apenas acho que acontesceria o que lhe falei: Ele simplesmente iria fazer
de tudo para eu ir com ele,mais ai tem o impase..Não largo o calor brasileiro
pela frieza americana,povo que aliais eu ódeio,queria que o Lestat e demais
viesse morar áqui Surprised


Fico a imaginar tudo amiga.,nosso encontro,as rivalidades Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/30/2009, 1:48 pm

Morar no Brasil? Acho meio difícil, ele ama Miami e Nova Orleans, mas quem sabe, ele ama tanta coisa, poderia amar nosso país também, porque não?

É, Ana, por isso é bom a imaginar... conhecendo a personalidade do príncipe, ele gostaria de conhecer alguém que se parecesse com ele... como seriam esses encontros, hummm... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/31/2009, 11:01 am

Pode apagar meus dois ultimos comentarios também, não consegui apagar...

Mais algum assunto do Ladrão... tipo, uma pergunta (bem) obvia, o que vcs acharam do Reglan James?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/31/2009, 11:02 am

De maneira nenhuma, lady, porque ficaria irritada?

Continuamos lá, aqui falamos só sobre o Ladrão, e minha pergunta acima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/31/2009, 11:46 am

Shocked Gabrielle?Acho que na verdade deve ter sido o maior amante
que David já tivera em sua mortalidade Shocked
Acho que aquela paixão e amizade toda por Raglan James
não erá a toa
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/31/2009, 11:57 am

Humm Ana, nunca tinha pensado nisso, mas agora que vc falou, desconfio...

O Reglan James é aqueles personagens odiosos da Anne, tipo a Akasha (odeio ela) ou o Santiago (odeio também). Torci o livro todo para o Lestat fazer exatamente o que fez, matá-lo.

Mas essa história com o David, é mesmo, ele sabia tanto a respeito do Reglan James, contava tudo para Lestat... como ele sabia de tanto, humm.... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/31/2009, 12:04 pm

Cool Ainda bem...Afinal se Lestat não o tivesse
matado,iria reenvidicar ao David...Sim.acho
que eram amantes sim....espero que tenha
lido o spoller,acabei de escrever lá a continuação..
vai ser continuo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/31/2009, 4:54 pm

Estou acompanhando Ana, deixei um comentario...

O David só tem cara de certinho Cool

Tipo, eu acho muito engraçado o Ladrão, acho engraçado o quão ingenuo e, vamos, um tanto idiota Lestat foi ao confiar o seu corpo com poderes ilimitados a um sujeito que confessava ser um ladrão... enfim, essas coisas que só ele costuma fazer... Cool

Tenho uma pergunta, a qualquer um: para entender Merrick, é necessário ler o livro das bruxas? Porque quero le-lo antes dos dois ultimos volumes, mas não sei se consigo ler antes de Merrick, parece que as coisas ficam tão boas por lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/31/2009, 5:55 pm

Não é necessário, porém é indicado. Além disso antes de Merrick ainda tem PANDORA e O VAMPIRO ARMAND. Além óbvio do MEMNOCH. Existem detalhes que vc ainda não sabe sobre o Lestat no fim de MEMNOCH que serão citados nesses livros de anters de MERRICK. Não os conto para não estragar com Spoilers.

O ideal é sempre ler na ordem.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime1/31/2009, 6:55 pm

Oh puxa, meu post parece tão confuso, reformulando...

Não pretendia de maneira alguma pular do Ladrão para Merrick, vou ler Memnoch e Armand primeiro... Pandora não sabia que falava disso, pois achava que por ser das Novas Crônicas Vampirescas... mas enfim, então lerei A Hora das Bruxas e Pandora também antes de Merrick...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime2/1/2009, 1:55 am

Pandora não é tão necessário ler na ordem, tipo, ela só menciona alguns fatos que estão acontecendo, mas nada que interfira no curso da história, o grosso do livro é só a história dela msm. Dá pra ler depois.

e ler Memnoch é imprescindível pra ler os outros!! O final dele mexe com toda a história depois.
comecei a ler Merrick esses tempos agora, e to entendendo tranquilo sem ter lido a Hora das Bruxas. Não interfere tanto pq a Merrick não faz parte da "família principal" por assim dizer, que está na Hora das Bruxas.

mas confesso que seria interessante pra entender o meio delas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime2/3/2009, 8:47 am

study Para mim de certo modo e
importante ler na ordem sim,mais
espero a todos áqui pleno apoio
para com minha finc no "Tomando a
pena" study

Por favor quero opiniões^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime2/3/2009, 10:13 am

Vou ler na ordem sim, é melhor para entender... inicio Memnoch hoje (enfim)

Quanto a fic, Ana, sabe que estou sempre por lá, lady ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime2/13/2009, 11:23 am

study Vale a pena Gabrielle,vale a pena sim study
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime2/17/2009, 8:38 pm

Com certeza ler na ordem é melhor,por experiência própria:li Armand antes de Memnoch e soube de várias coisas que não deveria ter sabido antes da hora (sem spoiler,calma Very Happy )

Também não li A Hora das Bruxas antes de ler Merrick (e nem depois,pelo menos até agora).Deve ser interessante,para saber mais sobre a Talamasca,mas dá para entender tudo direitinho.

_______________
A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime2/17/2009, 8:44 pm

Lady Mandy escreveu:

Lestat humano é hilário!!!!!!!!!! XDDDDDDDD
Me rachava de rir com ele!!! Além de tudo ele é mto cabaré!!!! HAuHAUhUAHuAH
Me lembro na hora q ele ta passando cantada na garçonete
"- De que planeta vc é??
- Eu sou de Vênus, o planeta do amor."

HAUhUHAuHUAhHAUh
Num sabia que Lestat era dakeles com cantada clichê XDDDDD

RIOOOOOO HORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!!! AHUSHAUSHAUSHAUSHAUSH xD

Mojo para mascote oficial do fórum! [2]

Eu li tudo fora de ordem sem problemas, mas recomendo que se leia na ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A Historia do ladrão de corpos vai virar filme
» A HISTÓRIA DE CLAUDIA - GRAPHIC NOVEL
» [OFF] Os Maiores Boatos da História do Rock
» Anne Rice vai lançar história em videolivro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-