A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Duquesa chegando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Duquesa
Duquesa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : São Paulo

Duquesa chegando.  Empty
MensagemAssunto: Duquesa chegando.    Duquesa chegando.  Icon_minitime12/8/2010, 9:42 pm

Boa noite, pessoal.

Meu nome é... Fernanda. Mas como dá pra notar, até eu estou um pouco desacostumada com ele porque o apelido Duquesa grudou em mim e não solta. Então aconselho que me chamem de Duquesa ou qualquer derivado disso. xD Como eu digo bastante por aí: sou peixes com ascendente em sagitário! Isso diz muito sobre minha personalidade.

Encontrei o forum enquanto procurava uma foto relacionada as Crônicas Vampirescas e fui obrigada a me cadastrar pra participar da discussão de quem seria os atores perfeitos para encenar um novo filme de A Rainha Dos Condenados. Como o Jájá foi super simpático e me pediu para me apresentar, aqui estou.

Bom, eu comecei a ler Anne Rice em 2007. Comecei por Entrevista com o Vampiro, e até então não sabia que existia o filme. Pra minha surpresa meu pai era completamente viciado no filme e tinha curiosidade de ler também. Juntando o útil ao agradável, nós dois caçamos São Paulo inteira atrás dos livros (foi difícil encontrar em sebo... vocês não fazem idéia) e em no fim de 2007 eu já tinha lido todos os livros das Crônicas e das Mayfairs. Vicio que continua até hoje. Rice é diva, não tem o que falar, né? Infelizmente meu pai virou a casaca e atualmente anda apaixonado pelos filmes da saga Twilight.

Meu personagem predileto é o Armand por toda sua complexidade, e em seguida Marius. Mas amo todos e ando sonhando acordada com os boatos de um novo filme sobre eles!

É um prazer fazer parte do Ilha da Noite agora. Beijos para todos, nos vemos por aí XD
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Duquesa chegando.  Empty
MensagemAssunto: Re: Duquesa chegando.    Duquesa chegando.  Icon_minitime12/8/2010, 10:45 pm

Ah, mais uma paulista! São poucos por aqui, rs.
Você já leu tudo, que bom, te afasta de spoilers. Assim você pode ler todos os tópicos sem preocupações. Eu ainda não posso xD
Seja muito bem-vinda! Espero que curta bastante o nosso espaço. Já começou fazendo belas contribuições, isso te garanto! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Duquesa chegando.  Empty
MensagemAssunto: Re: Duquesa chegando.    Duquesa chegando.  Icon_minitime12/8/2010, 11:40 pm

Maravilha, Srta Duquesa!!! cheers

Seja super bem vinda e acredito que aqui você vá se dar super bem. A sua casa (acho que já disse isso)!!!

Vá descobrindo o Fórum aos poucos e veja que tem muita coisa legal postada, e todos respeitam as opiniões alheias, algo tão difícil na intenet hoje em dia.

E ainda dá tempo de se inscrever no Amigo Oculto de natal!!!

Beijokas e divirta-se (e não suma! Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


Duquesa chegando.  Empty
MensagemAssunto: Re: Duquesa chegando.    Duquesa chegando.  Icon_minitime12/9/2010, 12:37 am

Bem vinda a ilha duquesa,
ao contrario de mim começou pelo livro certo.

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

Duquesa chegando.  Empty
MensagemAssunto: Re: Duquesa chegando.    Duquesa chegando.  Icon_minitime12/9/2010, 2:14 pm

Seja bem-vinda à Ilha da Noite, Duquesa.

Nossa, deve ser tão bom já ter lido tudo e poder fuçar em todos os tópicos daqui... O quer ainda não é o meu caso, hahaha.

Aposto que vai se divertir muuuito por aqui.


Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Ágatha de Lambert
Ágatha de Lambert
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2010

Duquesa chegando.  Empty
MensagemAssunto: Re: Duquesa chegando.    Duquesa chegando.  Icon_minitime12/11/2010, 11:58 am

Seja Bem Vinda Duquesa... Espero que gosta D'a Ilha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://banalnadabanal.blogspot.com/
Duquesa
Duquesa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : São Paulo

Duquesa chegando.  Empty
MensagemAssunto: Re: Duquesa chegando.    Duquesa chegando.  Icon_minitime12/15/2010, 10:39 pm

Obrigada, pessoal \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Duquesa chegando.  Empty
MensagemAssunto: Re: Duquesa chegando.    Duquesa chegando.  Icon_minitime12/16/2010, 11:13 am

Seja bem vinda a Ilha da Noite moça, e participe sempre o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Duquesa chegando.  Empty
MensagemAssunto: Re: Duquesa chegando.    Duquesa chegando.  Icon_minitime12/17/2010, 12:40 pm

\o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Duquesa chegando.  Empty
MensagemAssunto: Re: Duquesa chegando.    Duquesa chegando.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Duquesa chegando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tha chegando...
» Estou chegando !!!!
» Mais um Louis (ou seria Louisa?) chegando.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: APRESENTAÇÃO-