A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 MERRICK...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime12/13/2011, 12:11 pm

=

Acho Vittorio equivalente à cantico de Sangue
já que não acrescenta NADA de bom >_>

Mas Pandora é o maximo
e todos queriamos mais historias dela Ç__Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime1/17/2012, 12:59 am

Citação :
Não gostei da parte da macumbinha/vodu ela passou 80% do livro falando de como seria o ritual e como poderia ser problemático, ai quando o ritual se realiza, o climax da historia não existe o Louis fica ali parado, o zé roela do David necas em ação, e a Merrick sai na boa fazendo feitiço pro Louis.

lol!

O livro inteiro girou em volta de um ritual que nunca chegava... Rolling Eyes Quase desisti... mas até que na hora eu achei legalzinho a única parte que salva o livro...apesar dos apesares né Lucy.?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime1/18/2012, 1:05 am

Lucy Westenra escreveu:
Spoiler:
Meu desejo foi realizado. bounce

Camilla escreveu:

O livro inteiro girou em volta de um ritual que nunca chegava... Rolling Eyes Quase desisti... mas até que na hora eu achei legalzinho a única parte que salva o livro...apesar dos apesares né Lucy.?!
Acredite nem isso salva, a Anne não soube mostrar o ritual como deveria, ela passou muito tempo preparando o leitor para um ritual grandioso, mas no fim foi aquela cena barata de filme b.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime1/19/2012, 1:01 am

Achei "legalzinho" e só ...

Poderia ser muito melhor ? sim...

O considero como o pior da crônicas, o mais fraco (pelo menos dos que eu já li) ... considerando que os outros da série são maravilhosos nem é uma crítica tão grave...)

P.S: Sonho de duas realizado... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime1/19/2012, 10:13 am

Depois de um tempo ter lido é que minha opinião começa a se formar realmente.

E concordo com vocês, achei esse livro o mais fraquinho até agora. O livro é enrolado demais, a narração do David é MUITO chata, comparando agora que e estou lendo Sangue e Ouro. Não aconteceu nada demais naquele ritual e como vocês falaram:

"O livro inteiro girou em volta de um ritual que nunca chegava... "

A Merrick até perde um pouco da graça de tanta babação do David ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime1/19/2012, 10:57 am

=

HUAUHAUHA
olha... os que ele é protagonista são chatos mesmo
tipo Ladrão de Corpos
mas muita gente aqui deve discordar de mim nesse ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime1/19/2012, 11:18 am

Ah, eu gosto de Ladrão de Corpos :B
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime1/19/2012, 11:23 am

=

Viu so
HUAUHAUHAUHAUHUH
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime1/19/2012, 11:26 am

Mas também não é o David que narra u.u

Ou é? Não lembro UHSUAH
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime1/19/2012, 11:32 am

=

UHAUHAUHAHUAUHAUH
não não.... mas ele é dos protagonistas
isso que importa... e que ele é chato
(( Foxy que não me "ouça" ))
HUAUHAHU
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime1/19/2012, 2:13 pm

Foxie!!!!

Apareça e defenda o seu David Laughing

*modo lenha na fogueira On
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime1/19/2012, 2:34 pm

* respira.... respira....respira... *

Ele seria mt legal se fosse um esnobe egocentrico que nem o Lestat ou um tosco depressivo que nem o Louis né? Ele não tem culpa de ser bem mais maduro que certos vamps de trocentos anos nas costas u_ú [ E não; não tô de brimks]

E ele não é chato. Pelo menos não acho.

Merrick não é um livro fraco porque traz nele consequencias de outros livros; e demonstra muito do curso da história. [ Sem ele não teria a Merrick; e sem ela não aconteceriam certas coisas em outros livros; e todo mundo ainda ficaria de mimimi por causa da Claudia; e o tosco do Louis ainda andaria por ai querendo se matar a torto e a direito ¬¬]


Meu único problema com ele é:

Spoiler:
.

Não fiquem putos comigo; mas tb seria mt fácil sair por ai dizendo tudo que acho dos vamps que todo mundo adora ._.

Mas novamente; não fiquem putos comigo, é basicamente minha opinião sobre isso. Claro; todos tem direito de achar o que quiserem dos personagens. Opinião pessoal. E a Ilha não seria ela mesma se não houvesse essa liberdade. O que me deixa puta da vida é que... como eu adoro o David e fico em minoria quando se trata de gostar ou não, [ as minorias tendem a ser radicais.] Enquanto se você aparecer no tópico do Lestat falando que ele é chato, ou que não gosta da narração dele vai aparecer uns 10 posts pra ser contra, aqui provávelmente vou aparecer eu com um post enorme.

Claro; vou admitir que a narração do David não é das melhores, mas ele é um personagem que eu amo. E outra; sem ele não teriamos alguns outros livros por ai...

Mas tb; foda-se. Quando o David resolver aparecer por aqui , provávelmente será só pra mim u_ú

Enfim; vou parar de falar, ou já já vocês vem atrás de mim com as tochas e forcados. _.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime1/19/2012, 2:51 pm

ASHAUSHAUSAUSHASUHSAUSHAUHSUHA

De boa, Foxy, alguém tem que defender o David!

Eu não tenho nada contra ele, só acho a narrativa dele chata mesmo :B
E achava ele mais legal quando era mortal. Ele ficou 'foda' demais depois de vampiro, aí perdeu um pouco a graça pra mim.

Mas normal isso. A maioria odeia a Rowan também, e muito gente não gosta do Louis e do Armand, mas é bom que sempre terá alguém pra defender eles /o/

E sim Foxy, o Lestat me enche o saco as vezes também! UHAUSHAUHASHA
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime1/19/2012, 2:55 pm

Seria bom defender o David sem ser agressiva; mas. Quando se trata dele.... meio que perco minha vontade de não querer gerar confusão ._. [ vontade esse que nem existe na verdade]
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime1/19/2012, 4:24 pm

ASHUDSAUHDSAH, Foxy defensora.

Sei lá, a narração do David me enerva, mas não tenho nada contra ele. Não fede nem cheira pra mim -qq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime1/19/2012, 4:56 pm

TOOOONGG

(Soou o gongo) Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime11/25/2012, 4:40 pm

Jaja esse Uo grade foi estranho mesmo. Merrick não deveria ter morrido!!!!! Par eterno para o David Talbot ou colocasse o Aaron com ele pra ser um casal ex "talamasqueano". Wooow \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime5/7/2013, 8:22 am

De 0 a 10, como pontuam este livro?

Sei que, mais cedo ou mais tarde, vou acabar por comprar, mas como este tópico já vai longo e tem mts spoilers, condesso que não li na totalidade...

^Raios, no post anterior diz que MerricK morre pale



Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime5/8/2013, 12:07 am

affraid Maldade Very Happy !!! Logo no post anterior! Que azar No!!! Melhor esperar pra ler este tópico depois de ler o livro.

Merrick , particularmente , é um dos mais fraquinhos da série , daria um 6. Mas tem muita gente que gostou, e de qualquer forma ... como faz parte das cronicas ... sempre vale a pena ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime5/8/2013, 1:23 am

Gosto do livro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime5/8/2013, 6:21 am

Pelo que percebi, é um livro em que os gostos se dividem. Talvez por mesclar o universo das bruxas...

E acham o Merrick inferior ao Vittorio, O Vampiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime5/9/2013, 2:10 pm

AMO AMO AMO ! HAHAHA Preciso reler esse ...
Assim como Fazenda e Cântico!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime5/9/2013, 5:43 pm

É diferente Álamo!

Até porque o Vittorio não é com a "turma boa", apesar de eu gostar muito dele. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime5/9/2013, 5:52 pm

Pois, esse Vittorio não é da família vampiresca principal....entendo!



Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime5/15/2014, 3:33 pm

Preciso reler este livro, porque entre as crônicas vampirescas este é um dos que eu mais me esquecí. Só o lí uma vez há muito tempo e parece que realmente não guardei nada na memória. T.T

Tô pensando até em relê-lo antes de continuar com a leitura de A Fazenda Blackwood!

Guardo memórias frescas dos cinco primeiros livros das crônicas vampirescas, mas os outros (do livro do Armand em diante) foram se apagando na minha memória, talvez por eu tê-los lido apenas uma vez (já os primeiros livros eu lí, no mínimo, 2 ou 3 vezes cada). Vamos ver! xD

Edit:

Não, eu certamente vou continuar lendo A fazenda Blackwood. Depois eu releio Merrick. Tô ansiosa pra continuar a leitura de A fazenda Blackwood. Deixe Merrick para depois! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MERRICK... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MERRICK...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-