A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 MERRICK...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime7/31/2009, 11:33 pm

se lele existisse e nós conhecesse ele estaria frito...mt fácil controlar ele !
.
eu to passando do ponto pro marius...q vida triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime8/1/2009, 11:29 am

Ainda estou no ponto do Marius... kkkkkkkkkkkk, mas como disse, eu tenho medo de pedófilos...

O que eu acho estranho é que cada um fala uma coisa do Lestat:

Louis, em Entrevista com o Vampiro:

"Ele me fitou com seus frios olhos cinzas"

"Um homem alto,loiro, de olhos cinzas entrou no quarto"

Gabrielle:

"Meu lindo filho de olhos azuis"

Lestat, em Memnoch:

Spoiler:

Ou David, em Merrick:

"O homem de olhos violetas vazios, olhando para cima no chão da capela"

"Com seus belos olhos violetas"

Cara, de que cor é esse olho, afinal?!?

*Não são as citações exatas, eu to com preguiça de procurar, mas é algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime8/1/2009, 12:41 pm

Não entendo vocês, meninas.Rolling Eyes

Ficam todas tachando o cara de pedófilo. Mas bem que se ele aparecesse na frente de vocês iam todas esticarem seus lindos e suculentos pescocinhos pro "velhinho" Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime8/1/2009, 1:16 pm

Tinha um prólogo em que o Lestat dizia, acho q foi em Memnoch, algo do tipo "Meus olhos são cinzas, mas absorvem facilmente os tons azuis e violetas".

acho q resolve a questão, non?? ^^

*ainda acho q a Anne fez isso pra encobrir as disparidades q fez nos livros sobre os olhos do Lestat.... XD*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime8/1/2009, 5:26 pm

é isso mesmo gabs, até o olho do lestat é mais especial q o dos outros ! Very Happy
quando ele tava vivo acho q era azul...mas depis q virou vampiro o olho dele ficou diferente de um olho humano normal..dai vai a coisa de absorver a luz ambiente...coisa de viado, como já disseram.
.
nem tanto jajá...não sou chegada em loiros...
mas se bem q, sabendo q é marius...eu podia chegar junto, quem sabe ganhava de brinde uma temporada no bordel de moços q nem armand ! [ahsuahsuahs brincadeira]
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime8/4/2009, 9:09 pm

Hum...sei não,Jaja...taaaaaaaaaalvez. Cool

_______________
MERRICK... - Página 17 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime8/5/2009, 6:29 pm

Mudando de assunto;

Gente, eu é que sou muito ansiosa ou esse livro é MUITO devagar? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime8/5/2009, 6:50 pm

Um pouco lerdo...mas eu li mais rápido que Armand (sera que tem alguma relação cm o fato de detestar o ruivinho? Razz)

Mas é lentinho, sim... o David é muito chato,báh!

Ele descreve até os mosquitos e o angulo de 180 graus de uma escada Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime8/5/2009, 7:08 pm

Eu li essa parte Gabs (desculpe a intimidade) e fiquei pensando "escada em 180º, como fas?/"
Pelo meu (pouco) conhecimento de matemática, 180º é a metade de 360º né?
então a escada seria na horizontal, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime8/5/2009, 9:11 pm

acho q ele se referia àquelas escadas em caracol, que faz uma curvinha de uns 180º qndo vai subindo

mas enfim................... XDDDDDDDD Se ja era inútil ele descrever o ângulo da escada no livro, a gente debater esse ângulo é mais inútil ainda!!! XDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime8/6/2009, 1:24 pm

Mandy, você é um genio! HSIAUSHIAHSI
eu to muito ferrada em matemática, por isso que eu tô pensando em angulos, números e essas coisas D:

Aaah, perdoem-me. Adoro coisas inúteis xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime8/7/2009, 2:30 pm

o livro é chatinho mesmo..culpa do david...
.
mas ainda li mais rápido q fazenda blackwood !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime8/25/2009, 12:01 pm

Eu só acho chato ele ficar descrevendo a Merrick criança e talz.

Uma parte que eu morro de rir é a expedição, quando o David (velho) chega na porta da caverna e fala "Merrick, me deixe tirar uma fotografia..."

O cômico da cena é imaginar o David velhinho, com aquelas roupas cáqui (tipo o pai da Jane do desenho do King Kong), com o nariz cheio de protetor solar e quase morrendo de cansaço. kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime8/25/2009, 4:24 pm

o david velho era engraçado mesmo ! super pesquisador gringo !
eu achei chato ele descrevendo as fotografias{esqueci o nome delas agora] de vidrinho e tal...e o pior q eu achava q ia acontecer alguma GRANDE coisa relacionada a isso.e nem aconteceu nada de mt legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime8/25/2009, 5:01 pm

Daguerreótipos, ou algo parecido,não?

.

Hahahahahaha, engraçado mesmo imaginar o David tipo velhão explorador tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime8/25/2009, 6:32 pm

Olha...

Eu ainda prefiro a Anne descrevendo essas situações meio chatas todas do que ela sem escrever mais sobre os vampiros... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime8/25/2009, 10:10 pm

/\
!!
!! pior q é !
Ir para o topo Ir para baixo
Kel
Kel
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/10/2009

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime10/15/2009, 12:10 am

Merrick, vamos lá. Penso que ela foi foda, a Mayfaire de Cor, bruxíssima!!!! Adoro as passagens dela com uma garrafa de Bourbon ou era Rum? Putz, deu branco, mas era algum destilado bem forte. Penso em mim quando meu estrógeno sobe as alturas e minha projesterona se altera, fico dona do mundo, até ouço vozes, só não respondo e um garrafa de vodka e a música do Opera Multi Steel não tem companhia melhor, mas TPM´s a parte... O livro é ótimo, essa coisa da selva amazônica, dos perigos, da caça, bom a tia arroz amou mesmo as terras tupiniquins né? Mas de novo estou me dispersando, vamos voltar ao livro. Sinceramente gostei muito, mas é meio "diário de cláudia" né? Podia ter mais da Merrick do que da Cláudia... O que é lindo é quando o Louis se apaixona por ela, é doce, o David morre de ciumes mas tá valendo. A Merrick tem uma personalidade incrível, forte, decidida, mas ainda pensa mais nos outros do que em si mesma. O livro é bem válido para quem não sabe nada sobre o outro lado de Cláudia, pq nesse ela demonstra que só queria mesmo vingança... MAs vou ser redundante, tá bom, quem já leu os meus outros comentários vai falar isso, mas que posso fazer? O amor do Lestat pelo Louis me comove!!!! Acho lindo o Lestat levantar do seu sono de Edmião só para vir salvar o Louis, pois é de novo, ele salva o Louis de tudo.... Que amor mais incondicional não?
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime10/15/2009, 3:37 am

Ótimo Kel.

Concordo com tudo. E é mesmo um grande livro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime10/16/2009, 3:21 pm

Kel, concordo também!

Eu adoro a Cláudia, de verdade, ela é uma pilantra. Consegui ficar com ódio dela pela primeira vez na vida quando li Merrick, o trecho do diário. Lestat não assume, mas sabe que a pior besteira que fez na sua existência imortal foi transformar a Cláudia.


Citação :
O que é lindo é quando o Louis se apaixona por ela, é doce, o David morre de ciumes mas tá valendo.


Não me canso de ler o trecho do primeiro encontro de verdade deles. Porque o primeiro mesmo, o desastroso, foi naquele beco quando a Merrick botou o Louis pra correr. Me corrijam se eu estiver errada: acho que Merrick e Louis foi o primeiro caso de amor a primeira vista correspondido imediatamente em todos os livros da série. Claro que a Merrick fez um feitiço pra ele e tudo, como fez para o David. Só que antes da coisa do feitiço eles ficaram encantados um pelo outro, a ponto de esquecer que o David estava lá. O que foi muito divertido... e cruel. Twisted Evil Louis é um fura olho. Não há quem não ria disso:


Spoiler:

Citação :
O amor do Lestat pelo Louis me comove!!!! Acho lindo o Lestat levantar do seu sono de Edmião só para vir salvar o Louis, pois é de novo, ele salva o Louis de tudo.... Que amor mais incondicional não?


E olha que ele nem merecia! Louis é meu personagem favorito, não tem jeito. Reconheço as inúmeras falhas de personalidade dele, e entendo. Louis não merecia por causa daquele caso em Ladrão de Corpos, todo mundo conhece. E no mesmo livro tem um trecho que deixa bem clara essa situação em Merrick, que justifica a atitude do Lestat:

Spoiler:

Lestat nunca deixaria o Louis morrer. No passado ele não fez isso, porque motivo faria agora? Lestat ama Louis muito mais do que Louis a ele, tenho pena. Mas nunca vi duas pessoas que se completassem tão bem quanto eles. xD Um é o extremo do outro. Lembrei de uma fala da personagem da Cate Blanchett naquele filme, Vida Bandida, que ela forma um triângulo amoroso com o Bruce Willis e o Billy Bob Thornton. Os dois pedem que ela escolha com quem quer ficar, ao que ela responde: "Não posso, vocês juntos são o homem perfeito!" - é mais ou menos isso com os meninos. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime10/16/2009, 4:11 pm

Hahhahaha, eu sempre dou muita risada quando leio as partes em que a Merrick e o Louis estão in love, e o David fica morrendo de ciúmes e com cara de bobo do lado... kkkkkkkkk

É, acho fofo também o Lestat levantar e ir salvar Louis... o Lestat jamais deixaria mesmo alguém tocar no Louis. E o Louis não merece essa proteção u.u

Ultimamente ando com raiva do Marius, depois de ler Sangue e Ouro... ele largou TODO mundo!! Queria ver se ele tivesse um filhote como o Louis, iria tacar fogo nele. u.u

Mas Lestat e Louis é fofura, rsrs. Louis faz a carinha de emo arrependido, e pronto! Lestat perdoa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Kel
Kel
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/10/2009

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime10/17/2009, 4:23 pm

Delphine, eu amo o Louis, mas quando se trata dele sacanear o Lestat eu fico p.... Tenho vontande de esgana-lo, mas enfim é isso mesmo, eles se completam...

A propósito, vi tua assinatura e achei o máximo. Amo o Dorian Gray, qdo li fiquei inteiramente seduzida por ele, assim como Basil Haward descreve que ficou....

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime10/17/2009, 7:03 pm

O Retrato de Dorian Gray é meu segundo livro favorito (o primeiro é o Entrevista com o vampiro). Saiu um filme agora com o Ben Barnes como Dorian, estou esperando chegar aqui. Embora seja estranho Dorian Gray moreno...


Lestat e Louis, gente, é uma coisa surreal. Lestat sempre se imagina cedendo às emoções, dizendo que o ama e chorando no ombro do Louis, fica com vontade, e nunca faz, já reparam isso? Coitado...
Ir para o topo Ir para baixo
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime11/11/2009, 7:55 pm

(Gabi, sua imagem esta simplesmente LINDA!)
Eu fico com peninha do David... XD para mim Lou é do Let e Let é do Lou, pondo final! (Que gay... rs)
Kel, eu também fico muito chateada com Louis quando ele sacaneia nosso príncipe. Não gostei do Lestat ceder tão fácil em "A História do Ladrão de Corpos", ele falou falou e não fez nada! >.< Agora, Lou é emo e isso é incontestavel! =/
Delphine, concordo em gênero, número e grau. Até mesmo para uma criatura passional como Lestat a relação dos dois é surreal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime11/12/2009, 12:23 pm

(Obrigada Mallory, ela é linda, né? *__*)

O David parece que realmente "sobra" um pouco quando tá com os dois, rsrs...

Vocês se lembram, no final de Merrick, quando o Louis acabou de ser ressucitado, e tá todo mundo lá em volta, Lestat apressado diz pra Merrick sair com o David logo pra ele ficar sozinho com o Louis... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




MERRICK... - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MERRICK...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-