A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 MERRICK...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/4/2009, 10:53 pm

Gostei muito dela, sério!

Ela falando com a Merrick.. "Imbecil, não foi você a causa! Imbecil, você nunca fez nada! A culpa não é sua, imbecil", adorei a Mel!!! Adorei, mesmo, bem doida!

Cheguei a página 200 hoje... li devagar, fiquei lendo escutando a trilha sonora inteira de Sweeney Todd nos fones (exceto Johanna).... mas estou gostando muito do livro! Mas o David as vezes narra as coisas muito devagar... isso que chateia um pouco...



David safadããão!! geek



Acho que a Merrick é aúnica mulher que ele amou memsmo... kkkkkkkkkkkkkk, to adorando o livro *-* geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/4/2009, 11:40 pm

E vai ficar cada vez melhor!!! Wink


Última edição por Lestat de Lioncourt(Jaja) em 6/5/2009, 1:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/5/2009, 6:42 am

Citação :
"Ora, eu era uma pessoa para quem a sexualidade perdera grande parte da sua atração. Quando ocasionalmente me sentira excitado, durante aqueles últimos vinte anos da minha vida mortal, quase sempre tinha sido por um rapaz."

Já dizia o grande Paulo Silvino...
"Doutor, isso é uma bichooona!"
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/5/2009, 2:38 pm

é, ai o louis fura olho ainda vai lá e faz a safadesa com o david !
era pra ficar putinho mesmo !
louis safado do caramba...devia ter ficado DAQUELE jeito uns 3 ou 4 dias !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/8/2009, 10:35 pm

Acabei a história da Merrick... enfim! David enrola demais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/9/2009, 12:53 am

Gostou?
Cade seus comentários finais?

Agora: Rumo a Sangue e Ouro!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/9/2009, 7:26 am

Não não... agora vão invocar Claudia.... acabou de contar a história da Merrick...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/9/2009, 1:59 pm

Que coisa chata vc já saber o que vai acontecer, não acha? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/9/2009, 2:01 pm

Sinceramente, não. Eu sempre vou atrás dos spoilers quando não me contam. Ninguém me contou o que diz a carta de Claudia, eu mesma fui e li. Eu vou atrás dos spoilers quando não são ditos. Talvez não seja um bom vício de leitura, mas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/9/2009, 2:30 pm

é, eu tbm não sou dessas de ficar puta ou achar chato saber o final...tanto faz, o q importa é a hstória tooda !
.
mas eu tbm adoro contar o final pros outros !
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/9/2009, 2:36 pm

Ok. Vcs venceram...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/9/2009, 3:40 pm

hsauhsaushua
é lestat...eu parei mais de procurar finais...mas não me importo mt mesmo...agora tem uma amiga q fica mt puuuutaaa toda vez q conto o final de alguma coisa pra ela 1
me da uma alegria imensa contar o q acontece ou o final de um livro, filme, hisstória...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/11/2009, 10:56 pm

Bem, hoje terminei Merrick.

Quero fazer um longo, longo post sobre todas as minhas impressões do livro, todas.
Mas não hoje, não agora. Quem sabe amanhã.

Infelizmente, o término do livro coincidiu com um acontecimento muito doloroso e pesaroso a mim, mas quando estiver um pouco melhor, falarei sobre o que achei.

Por hora, só digo que o amei, e que pretendo detalhar bem tudo, absolutamente tudo que dele achei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/12/2009, 2:36 am

Melhore logo! Vc faz muita falta! Neutral I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/12/2009, 9:48 am

Sim, sim.. ainda que não esteja muito bem ainda, já estou pronta pra dar minhas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/12/2009, 9:51 am

Bom, bom, lá vão todas as minhas impressões sobre Merrick.

Aviso que falo de forma geral, portanto o texto a seguir está completo totalmente de SPOILERS. Se há alguém aqui que nunca leu Merrick, fica o aviso.

Primeiramente... gostei muito do livro. O começinho desanima, pois o final de Armand anima, com Lestat despertado por Sybelle. E vê-lo novamente em seu “coma” é desanimador. Mas aí deparamos com Merrick... gostei dela desde o princípio. Desde sua conversa com David no café.

Fui adorando-a com o passar da narrativa de sua história, contada por toda a trama. Mesmo, todos os aspectos. E mesmo achando uma baita doideira seu nome, adorei a locona da Mel ao Sol, também! Adorei todas as partes que a doida apareceu!

O desenvolvimento dos poderes de Merrick foi muito gostoso de se ler, vê-la a desenvolver seus poderes descomunais, e amei a parte da viagem pra América.

Sabe o que me irritou? David. Sua narrativa é muito chata! David, não quero saber se a escada tem um ângulo de 180º graus. David, não quero saber a exata sensação de mosquitos picando vocês na selva, sabemos como os mosquitos são David. David, não quero uma profunda descrição de Louis catando florzinhas feito um viadinho a luz do luar. David, você é muito chato cara!

Enfim... a parte de Cláudia. Cara, odiei Cláudia desde os primórdios, desde o começo. Mas agora, a odeio ainda mais. Um personagem sem realmente um pingo de resquício human, nada! Ela nunca amou profundamente, de forma verdadeira Louis, ou Lestat. Uma criaturinha odiosa...

E Louis! Cara, Louis, me deu muita raiva!

Citação :
O sangue saía aos borbotões do coração de Louis. Seu rosto estava crispado, a boca aberta, os olhos fechados.
— Perdoe-me — murmurou ele, dando um grunhido baixo de dor pura e terrível.

Acorda Louis! Ela ta dizendo que te odeia! Louis, vai se fuder, vai.

Citação :
— Você não percebe a gentileza que ela fez? — murmurou ele. — A música continua sem parar, David, e está ficando cada vez mais rápida. Claudia, eu a estou escutando. — Parou de falar, deu mais uma volta, com os olhos passando por tudo, mas sem ver nada. — Claudia, vou estar com você em breve.

Louis, você quer um desenho? Ela disse que te ODEIA!! Ela disse que NÃO vai estar com você! Acorda!! Seu idiota, acorda!!

Cara, o Louis me tirou do sério, mesmo... que idiota! Entenda Louis, entenda! Acorde, idiota!

Então veio sua tentativa sofrida.. e aí, meu Lele, meu Lele de novo! Incrível isso. Já sabia que ele acordava, que ele apareceria, já sabia o que ia acontecer. No entanto, foi tão bom quando ele surgiu! Até me emocionei em te-lo novamente. Ahh, que saudade, saudade dele!

Citação :
— Ah, belas palavras — disse ele. — Disso eu gostei. Meus poderes consideráveis. Seria bom que eles pensassem nisso.

Citação :
Ele repetiu as palavras “um interessante adversário” e deu um risinho matreiro.


Ahh, que saudade dele! Que saudade desse jeitinho!
Citação :
— O que eles acham que você é, chérie, para virem nos dizer que devemos entregá-la a eles? Acham que você é uma pedra preciosa? Ora essa, esses estudiosos antiquados são uns misóginos. Eu mesmo nunca fui tão grosseiro.

Cara, a Talamasca me deu muita raiva! Oras, o que Foi aquela carta atrevida! Eles vivem por séculos em New Orleans, e são expulsos dessa maneira, oras! Me deu muita, muita raiva Talamasca...

Mas enfim... amei o livro. Amei Merrick... e ver Lestat de novo foi maravilhoso! Ahh, mesmo que por pouco, só ao fim, foi tão, tão bom te-lo novamente nas narrativas!

Assim encerro minha “curta” opinião ao livro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/12/2009, 10:31 am

é, foi mais ou menos isso q achei mesmo do livro.
tirando o fato de q louis me fez sentir menos odio da claúdia por causa dessa idiotice de embelezar o q ela faz !
cheguei a sentir tanta raiva dele q a raiva q eu senti de claúdia chegou a virar simpátia por ela ter dito umas boas verdades na cara dele !
.
e realmente, o livro seria bem melhor com outra narração...david enrola mt em TUDO !
.
quanto ao q eu queria te falar gabs, é sobre o louis fura olho...reparou q david ficou tão putinho com louis q quando a merrick leva ele pra ver o estado churrasquinho de louis e pergunta se ele ainda ta vivo, se pode reviver e fica tipo "num sei...nunca passei por isso...acho não...mas pode ser q sim !"
aahhh david, fala a verdade, tu queria deixar louis daquele jeito só pra se vingar seu safado !
tu ajudou lestat queimado do deserto de gobi, sabe a história de varios vampiros, tu queria era deixar o fura olho do louis sofrendo !
~
e se nao fosse lestat, teria deixado mesmo !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/12/2009, 10:42 am

UAHsuahsuahsuashau

É verdade Sarinha... se não fosse Lestat, Louis tava fu mesmo!

Mesmo quando Lestat chegou, David ficou naquela história... "Hum, talvez ele estja falando, talvez não", "Não sei", "Talvez", blablábla... kkkk, o Lestat manda ele escutar se ouve alguma coisa "Não sei, acho que não", "Talvez"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se ele pudesse tinha deixado Louis em forma de churrasquinho mesmo!

Tanto que quando começam o processo, é Lestat que intima ele pra ajudar... por David, acho que tinha deixado daquele jeito!

Louis é fura olho em... pra caramba... kkkkkkkkkk

Sempre tive essa impressão sobre Louis e David... que são amigos, e talz... mas mais se suportam, mais convivem do que outra coisa... tipo, um supota o outro amigavelmente, mas não sei se vã omuito com a cara um do outro não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/12/2009, 11:00 am

acho q eles eram mais amigos, mas ai louis furou o olho do david e ele ficou sentido !
.
shaushauhsuahs
eu ri mt nessa parte !
eu ficava"hsuahsuah q sacana, não quer ajudar o louis ! acho é pouco, tomara q fique q nem churrasquinho um bom tempo esse fura olho !!!"
a merrick toda bestinha perguntando se tava tudo bem e ele "aah pode ser q sim...mmas pode ser q não...não sei...estudei vampiros uma boa parte da minha vida mortal e imortal, fui o chefào da talamasca mas não sei ...acho q não...mas nunca se sabe..."
shaushauhsuahsuahsuah
eu ria com isso...ai chegou lestat e eu pensei "aaahhh, lá vai ele ajudar louis...'
.
lestat tbm devia ter deixado ele daquele jeito...esqueceu q ele não te ajudou na hist. do ladrão de corpos lestat !?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/12/2009, 11:07 am

É cara, foi engraçado... Merrick lá, toda preocupada, chorando e ele... "Ah, sei lá! Eu conheci vampiros minha vida inteira, mas não sei, talvez..." kkkkkkk, fop imuito engraçado!

Não fure o olho do David, ele não perdoa fácil! KKKKKKKKKKKKK

É, Lestat podia ter deixado ele assim um tempinho também... mas não adianta... Louis vira as costas pra ele, e o que ele faz? Chama ele pra morar junto com ele... é, Lestat perdoa fácil apesar do gênio...

AUhsuahsuahsuas, o David devia tar pensando por dentro "Bem feito fura-olho" Que fique assim por um tempo!" Mas aí chegou o Lestat... "Ih, o Lele tinha que despertar agora? Ele não vai deixar eu deixar o Louis como churrasquinho! Merda!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/12/2009, 11:37 am

é, deve ter rolado altos pensamentos do david !
shaushauhsuahsau
verdade, lestat perdoa fácil demais...pode fazer o q quiser com ele ...é só ter um rostinho bonito q ele perdoa...ja o david !
cuidado, nunca se sabe quando vc vai precisar dele !
.
tbm gostei do final, quando merrick diz q fez um feitiço pra louis e david e os "machões" ficam tipo"não, não foi feitiço, sempre amei ela, ela me encantou desde a primeira vez q a vi, é amor !" e lestat solta uma risadinha de deboche pra eles !
HSAUHUSHAUHSUA
acho q lestat gostou da merrickk pq ela enganou eles, pq era destemida...ela fez algo do tipo "e dai q eu sou mortal e eles são vampiros ?! eu dou conta do serviço !"
aiii, adoro merrick, uma das poucas personagens femininas da anne q eu gosto por completo, sem tirar nem por !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/12/2009, 11:55 am

UHSUAHSAUSHAUSHAUSH

Amei aquele final, cara, a Merrick arrancou a mão do David! Cara, a mulher era foda, sem mais! Foda mesmo!

Tanto Louis quanto David "Não, não é feitiço, sei o que é amor", blábláblá, e o Lestat lá, rindo da cara deles! AUshuahsuahsas

Mesmo que esteja mudado, ver Lestat fazendo isso é tão gratificante!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/12/2009, 12:31 pm

pode crer!!!! Acho q no fundo tanto o David quanto o Louis são orgulhosos demais pra admitir que a Merrick manipulou os 2... Aih ficam nesse nhe nhe nhe q "é amor... sempre foi..."

E David hein!! Nunk vo fazer nada de mal pra ele depois dessa!! XDDD

E o Louis é uma anta lesada de ficar dando trela pra Claudia u.U''' queria q ele ficasse umas boas décadas se recuperando dessas queimaduras, só pra aprender a parar de ser emo... ¬¬
Tipo, ALOOOU! Ela falou que TE ODEIA! Que num quer ver teu focinho nem pintado de ouro e melado em chocolate!!!! Larga de ser besta!!!!!!!! ¬¬

E o Lestat é mulher de bandido mesmo... u.U' num pode ver uma carinha mal-agradecida sofrendo que ja vai ajudar... blé...

Citação :
— Ah, belas palavras — disse ele. — Disso eu gostei. Meus poderes consideráveis. Seria bom que eles pensassem nisso.

Confesso que morri de rir qndo li isso! Fiquei toda feliz pensando "Esse é o Lestat q eu conheço!!!" XDDDDDDDDDD

E digo que queria ver o fight rolar com a Talamasca depois desse livro... u.u''

mas por enquanto........ deixa eu voltar pras Bruxas q ta legal... :p
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/12/2009, 12:39 pm

Citação :
E digo que queria ver o fight rolar com a Talamasca depois desse livro... u.u''

One, two, three... fight!! Twisted Evil


UAHUSHAUSH, amaria ver u mfight também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime6/12/2009, 12:44 pm

é, lestat tá diferente, mas ainda é lestat !!!
.
adoreeei lestat sontando uma risadinh pra eles ! tipo"haha, dois idiotas !"
é, merrick é mt foda mesmo...um pena o final dela...
.
o louis meirritou mt, principalmentte pq a claudia fala claramente q não quer q ele vá ficar com ela, a unica coisa q ela quer é ver e saber q ele sofreu !
.
lestat é quase um serviço de utilidades publicas 1
o faz-tudo dos vampiros...
se vc esta com problemas com humanos, aljos, demonios fantasmas, não procure maharet, procure o vampiro lestat, ele vai te ajudar !!!
para mais informações vá até nova orleans e use o poder da mente para entrar em contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MERRICK... - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MERRICK...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-