A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 SANGUE E OURO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/9/2009, 7:24 pm

Mais assim:Por ela já começar a chata união dos livros das Bruxas ela ia
sim arrumar qualquer de fazer esse livro de imenso tamanho,sei que foi muito desne-
sário,porém de modo rediculo como viu ela o fez....

Sanguê e Ouro para mim sempre será o fim de Ouro que todos nos adoramos,para
mim a saga termina neste conto por completo já que apóis tu sabes o que acontece.
Não que o chato do Quinn seja novato mais tinha muitas coisas,Rice por querer tal
e aceptida união téria que arrumar mil coisas.E chato,e um livro chato do inicio ao
fim como andas vendo,mais terminara rápido ja que tu está no méio dele.

Merrik para mim peca apenas no fim que Rice arrumou para ela,infelizmente não vou
comentar áqui porque e revoltante.Adoro ela,amo Merrik de paixão mesmo e falando
de Marius:Layd apenas gostária de saber até os dias atuais o que a cria de Zenobia
véio a fazer apóis tudo áquilo,Avicus para mim e tudo,pena que ele não aparece mais
e simplesmente acho que Marius pelo que citaram no fim deve ter ficado mesmo com
a Pandora e Armand,já que eles aparecem juntinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/9/2009, 7:45 pm

pois é...marius deve ter ficado com pandora e mandinho...mas não mt próximos, só um pouco...se vendo e tal.
caraiii, zenobia e avicus ! queria mt saber o q aconteceu !!! fico pensando se eles morreram no queima queima da akasha, se souberam de alguma coisa, se estavam dormindo..caramba, fiquei mt curiosa !
asim como bianca...pq em armand ele ja joga q ela poderia ter virado vampira, mas em sangue e ouro não aparece nada da história dela depois...ela sumiu mesmo da vida de marius !
.
merrick era foda, adorava ela como personagem, como bruxa, como humana...mas achei mega desnecessário ela virar vampira tão rápido, fiquei prostituta com louis...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/9/2009, 7:56 pm

Sei que Zenobia morreu mais Avicus conserteza sobreviveu conforme o
mestre cita.Bianca amiga,tu sabes que ela bebeu do mestre e lá some apóis nosso
Marius rever pandora.Merrik infelizmente terá um papel muito triste na Fazenda,iras
ver conforme for lendo..Eu chorei de ódio por tudo!

Louis?Ha!Ele estava muito e(Me desculpem as palavras)gostoso durante todo o conto
e simplesmente conforme viu amei ele ter ficar méio fortinho ao fim do livro.Eu em
si amo aprontar com ele em minhas fincs(Sorry mais não resisto)
Cool

Não dormil não amiga,apenas tu precisa recapitular Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/10/2009, 11:02 am

haushaushu
ai, louis é lindo...mas a personalidade depressiva dele não me atrai...por isso prefiro armand e lestat..mas tbm gosto do louis, é só q as desgraças q acontecem com ele[tipo o momento churrasquinho] me deixam um pouco feliz !
...ele tava mais charmoso em merrick, mas aquela historia de embelezas td de ruim q a claudinha disse me deixou triste...mt puta com ele ! aiii, q merda...fica nessa história de äiii, ela ta no limbo...ta sofrendo..não encontrou a luz, quero ir ficar com ela !" me deixou mt possessa...porra, depois q td q ela disse não caiu a ficha de q a caudia odiava ele por td q fez e q o amor dela ja tinha se tornado bem menor do q o ódio ?!?!
.
mas enfim, fato é q amo o louis como personagem, acho nobre a tentativa dele se manter humano, mas porra, ele me irrita muuuuito ás vezes !
. ontem li só um capitulo de fazenda...mas eu termino um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/10/2009, 12:36 pm

Sim,compreendo totalmente o que citas a mim.Já eu fiquei pau da vida
quando ele fez áquilo tudo.Chorei mil horrores áqui em casa com o livro sobre as
mão e lendo as senas.Realmente forá um choque para ele,porém merecido para
o que tudo foi dito entre Merrik e ele.

Mais gráças que ele realmente se livrou de tudo,agora sabe?Quando eu venho a
trabalhar com ele(O personagem em sim) consigo fazer várias coisas por ele já
não ter mais essa depressividade(Afinal ele se livrou de tudo isso durante o livro)
O que me faz extremamente feliz amiga.Veras quando ler as fincs.

Vai terminar sim a Fazenda,paciênte e folego para ir em frante.Mais quero citar
algo sobre Marius:Aquela invação que teve na casa dele!Nossa!Até os dias atuais
apóis ter lido sanguê e ouro não consigo entender como Mael sobrevivel aquele e
louco genusidio em que a cabeça dele fora arancada!Realmente ficou provado que
ao contrário do que Marius pensava o Mael e mais forte no sanguê do que ele,apesar
do rival ter sido criado depóis !
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/10/2009, 3:25 pm

se anne tivesse continuado a saga direito, em vez de se vingar com os livros, louis teria se transformado num personagem mt melhor, além de ter acertado td com claudia, ele foi pro sol[isso marca a vida de um vampiro] e ficou mais forte graças a lele, david e merrick.
.
pois é !!! achp q era despeito do marius ! só pq o mael fez aquelas coisas com ele...ele era mt fort sim ! até pq avicus é mt forte e antigo...o marius q menosprezou e diminuiu o poder do mael por puro despeito ! quando li eu fiquei"caraaaiii...o mael é foda velho !!!"
é q o marius, eu acho, não tinha mt noção de q ele era mt forte, tipo muuuito acima da média, então, mesmo q um vampiro fosse mais fraco q ele, ainda poderia ser mt forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/10/2009, 4:58 pm

Citação :
se anne tivesse continuado a saga direito, em vez de se vingar com os livros, louis teria se transformado num personagem mt melhor, além de ter acertado td com claudia, ele foi pro sol[isso marca a vida de um vampiro] e ficou mais forte graças a lele, david e merrick.

Realmente acho que desde Merrik Anne Rice vinha preparando toda sua
vigança contra nos,isso para mim véio a culminar em Cantigo De Sanguê.Tambem
acho que apartir daquele momento Merrik ela pegou um conceito muito vingativo ao
nosso encalço Sarinha:Tudo obviamente a respeito de Memhoch.

Sobre esse prol de Mael e Marius em Sanguê e Ouro pude sentir como Mael e tão
supremo ao seu estilo,eu já imaginava sim que podéria ser mais forte no sanguê
do que Marius,então quando vi aquele genusidio e a sena quase me estatelei na
cama em pasmen diante de tudo.

"Estava serta!Mael e muito mais supremo no sanguê que o mestre".Seriamente as
minhas palavras diante da revelação.Sem comentários,acho que e algo em que o
Marius deve engolir em seco até os dias de hogê.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/11/2009, 5:54 pm

não acho q ele seja supremo, afinal, marius bebia de akasha, além de ja ter sido transformada por um vampiro forte, o q eu acho é q mael não é tão fraco quanto marius dizia.
.
maldade da anne...eu gostei de memnoch e muito...poxa, acreditei em toda a viagem dela sobre a criaçào do universo..se ela fundasse uma religião oregando tudo aquilo eu me convertia ![ta, exagerei agora]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/11/2009, 8:15 pm

Sim,realmente exagerou mais eu não achei Memhoch lá essas coisas não
apesardo final ter sido enighmático.Má belle e daique Marius bebeu de Akasha?Mael e
forte sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/12/2009, 2:54 pm

sim ana, é forte, mas não mais q marius...repetindo: acho q mael não é fraco como maius dizia, mas não é mais forte q ele !
.
cara, eu viajei com memnoch, gostei mt !
eu fui atras dos escritos q memnoch e lestat citavam, li q nem uma louca ! pra ter no~ção, eu li em 5 dias !!! teve dias eu não jantei de tão fissurada eu fiquei !!!
no final eu fiquei mais loca ainda, tipo, "NÃO ACREDITO Q ACABA ASSIM !!!"
sério...adorei memnoch, acheo o livro forte, com ação, aquelas verdades super faziam sentido, eu queria ler mais, mais e mais, mesmo tando exausta de tanto ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/12/2009, 6:34 pm

Compreendo...Sim,mais olha?Sei que achas Mael mais fraco que
Marius,mais meu!A cabeça dele forá arancada e assim recolocada!Nem Marius
iria suportar passar por uma provação dessas!

Sabe?Dai vale a lei que ouvimos:O Sanguê se comporta de forma diferente em
casa um...Por isso vejo em meu ponto de vista Mael mais forte no sanguê do que
Marius,e triste,e pesado mais eu particulamente admito essa pequena verdade que
Rice impos a nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/12/2009, 6:57 pm

sei lá...eu acho q não pq marius bebeu da akasha, at''e mesmo pra ficar mais forte q mael...acho q marius não aguentaria pq é meio bundão e o mael é mais macho, fortão, resistente...acho q foi mais uma questão de personalidade do q força no sangue...mas enfim, fraco ele não é, foi despeito do marius ter falado isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/13/2009, 9:09 am

Citação :
sei lá...eu acho q não pq marius bebeu da akasha, at''e mesmo pra ficar mais forte q mael...acho q marius não aguentaria pq é meio bundão e o mael é mais macho, fortão, resistente

Dai eu falo que por Mael ser mais resistênte,mais corajoso e mais
macho!!E além do mais simplesmente mais voraz e mais decidido em todos os
aspectos isso o faz mais corajoso e maos forte do que Marius.

São inumeros motivos amiga para ver e observar,mais ao menos realmente isso
foi bom para Marius não fazer despeito ao Mael:Que por acaso adoro ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/13/2009, 3:25 pm

mael não me agrada mt...ele não controla a raiva, o ciume e os sentimentos dele...é mt mais emocional do racional...e isso não me imprssiona mt, pelo contrário, chega a irritar !
prefiro personagens q sabem se mostar frios e calculistas, controlar seus sentimentos, isso sim é impressionanate !
.
acho q a força se divide em vários aspectos, como no caso de marius e mael, um é mais forte em um aspecto enquanto o outro é mais forte em outro.Não dá pra levar em conta só o sangue, tem q considerar a personalidade, o momento do personagem, e mais uma pá de coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/13/2009, 7:19 pm

Compreendo,nesses pontos eu concordo plenamente,porem sabes o
que penso Layd:Adoro tanto ao Mael ou ao Marius que para mim estão sobre o
mesmo patamar.Espero que me entenda.
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/14/2009, 10:20 am

entendo sim, a percepção q temos do personagem tbm depende mt da simpatia q temos por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/14/2009, 11:50 am

Os dois são lindos!Para mim tudo!
sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/14/2009, 11:19 pm

o Mael pode até ser mais forte no sangue q o Marius, mas ele continua sendo um mongo XDDDDDDD

mil vezes o Mestre :p
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/14/2009, 11:42 pm

Ahh.. pessoalmente eu detesto o Mael, acho ele um chato de galocha... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/15/2009, 9:37 am

Não,heheheheh,Adoro ele!Adoro mo geito
supremo que tem,como falei:Os dois são tudo para a
minha mente^^
Cool

Gosto do geitão asentuado de Mael
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/15/2009, 2:45 pm

everybody hates mael !
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/15/2009, 3:17 pm

É uma mala mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/15/2009, 3:54 pm

hsaushahsuahsauh
mael ta pior q meu mandinho...só a ana gosta dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/15/2009, 4:07 pm

É verdade.. ao menos do Armand tem mais gente... M@ry, você, Ana...

Do Mael acho que é só a Ana que gosta...

Desde em O Vampiro Lestat não gosto dele... um mala...

Everybody hate Mael! [2] tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime5/15/2009, 7:25 pm

hehehehe...Mais espero que compreenda!
Adoro o celta!todo lindo e realmente bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SANGUE E OURO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

SANGUE E OURO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Os Anéis de Sangue e Ouro
» Os Anéis de Sangue e Ouro — PARTE II
» O LIVRO QUE VOCÊ QUERIA LER PÓS "SANGUE E OURO"
» Beijos de Sangue
» CÂNTICO DE SANGUE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-