A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sessão Fim de Semana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime6/2/2010, 7:07 pm

Olha, eu adoro O Casamento do meu melhor amigo, acho muuuito fofo, adoro mesmo... mas clássico não é, aushhuaush Very Happy

Coração Valente *--* adoogo <3

Vou recomendar O Libertino, do Johnny... fala muito de teatro. A melhor atuação da carreira do Johnny, para mim. Muita gente odeia por só enxergar a parte sexual, mas o filme é muito mais além disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Ágatha de Lambert
Ágatha de Lambert
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2010

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime6/3/2010, 12:37 pm

Ok, eu considero clássico, porque quando se fala em comédia romântica, a primeira coisa que me vem à cabeça, é ' O Casamento do Meu Melhor Amigo'.

Nunca vi 'O Libertino', mas deve ser bom(porque I S2 teatro!!), vou locar amanhã!!

Gabs, você falou no Johnny Depp(agora escrevi certo ashaushua), e eu me lembrei de 'A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça', É bem o estilo do Johnny, e é bem o estilo de Tim.

Você comcerVEJA, já assisitu........
E o que acham desse??!?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://banalnadabanal.blogspot.com/
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime6/3/2010, 1:42 pm

Eu vi o Libertino,mas não entra na minha
lista dos "20 melhores d Depp",a atuaçã dele foi perfeita
como sempre,a história d filme era bem interessante,
mas eu achei o filme muiito demorado,deixando
a historia meio arrastada, bom eh a minha opinião,acho
q eh um filme q apenas quem eh fã do Deep teria
vontade e paciência d ver,mas eh um bom filme.

A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça,eh um clássico,perfeito,
Deep hilário, impossível não gostar d filme XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime6/3/2010, 1:54 pm

Discorda da parte de só fãns do Depp gostar... cinéfilos se dividem entre amar e odiar, sem serem fãs do Depp. É um filme de difícil digestão, mas pra quem conseguir ve-lo e digerir bem, pq ele é realmente pesado, é muito bem recomendado.

.

A Lenda do Cavaleiro sem cabeça é divertidíssimo! Eu adoro em todos os sentidos, mega delicioso, HAHAHAHA \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime6/18/2010, 12:05 am

concordo, amo a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça

Bem, eu indico A Ilha Do Medo com Leonardo di Caprio, esse filme é um suspense muito bom e inteligente, é tudo o que se pode esperar de mais uma parceria de Di Caprio com Martin Scorsese!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime6/18/2010, 1:14 am

Acabei de assistir ao filme EDUCAÇÃO

Para quem não sabe a atriz principal, CAREY MULLIGAN, concorreu a Oscar de melhor atriz esse ano e injustamente perdeu.

O filme é excelente. Quem puder assista!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Mina Harker
Mina Harker


Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/06/2010
Localização : SP

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime6/19/2010, 1:21 am

Hunnn..eu ando meio apegada aos classicos...sei la se só eu quem gosto...mas para mim os melhors filmes vem do tempo do guarana de rolha mesmo...rsrsrs

Vamos la...

Apocalypse Now - Na minha opinião, esse filme beira a perfeição em todos os aspectos...incrivel!!

Bonequinha de Luxo e My Fair Lady - Ambos com a Audrey Hepburn, q além de linda, era uma ótima atriz!!

Poderoso Chefão - Todos!!Sem comentários..rsrsrrs

Mais atuais...eu curto Xeque Mate, acho a história bem criativa....TODOS os Piratas do Caribe...não enjoo de ver!!
Ja falaram de Magnólia e eu assino embaixo....filmaço!!

Nas adaptações, lembrei de Um sonho de liberdade, adaptado de um conto do Sr. King.....um dos meu 5 filmes favoritos...super bem feito e de uma delicadeza impar....

E por incrivel q pareça, o unico filme q me fe chorar, chorar mesmoooooo não foi Titanic, mas sim A.I - Inteligência Artificial...kkkkkkkkkkkk....Baseado em um conto do Brian Aldiss, foi idealizado pelo mestre Stanley Kubric, e realizado pelo Spielberg, fundiu a impessoalidade do primeiro, com a emoção e talento do segundo....algumas pessoas acham esse filme bobo, mas eu acho a inocência misturada com a crueldade dele demais...realmente parece infantil....mas....mas a analise fica pra outra hora...pq o post ja ficou gigante!!kkkk

Bjos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime6/19/2010, 11:22 am

Clássicos são imbatíveis. Difícil até compará-los, para mim são deliciosos. *___*

Hoje quero indicar 'Não Estou Lá'... é sobre o Bob Dylan, e o filme tem um desenvolvimento foderoso \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime7/13/2010, 8:38 pm

nossa faz um tempinho que não vejo filmes pq to assistindo Anatomy's Grey (adoro Smile )
mas la vai:
Cherri _ filme com Michelle Pfeiffer, do tipo romance de epoca tragico, alias eu adoro uma tragedia/drama
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime7/14/2010, 10:31 am

Ah Susane, também adoro Grey's Anatomy Very Happy terminei de assistir essa 6 temporada, adorei o fim *-*

Um filme... Bom, acho que posso dizer, vai: Remember Me, ou Lembranças. É um filme do Robert Pattinson. Eu não estava com pressa pra assistir, ainda mais porque não achava o Pattinson um bom ator, baseado no que eu vi em Twilight; mas ele me surpreendeu. Não é ótimo, mas é bom.
Esse filme, Remember Me, fala sobre a vida e suas perdas. É romance numa metade e brigas familiares em outra; bem normal. Mas, na minha opinião, o fim valeu a pena. Foi um final emocionante, apesar de tudo.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Ágatha de Lambert
Ágatha de Lambert
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2010

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime7/25/2010, 12:25 pm

V de Vendetta:
Perfeito, eu havia lido as HQ's, mas nunca vi o filme, aí, eu estava vendo umas listas de melhores filmes e tal, aí ele estava lá.
Muito bom, se passa num futuro próximo, bem próximo, em que um governo facista toma conta da Inglaterra, e o V, que é o protagonista, luta com todas as suas armas(bombas e facas), pela salvação do país, ou pelo menos, é o que ele quer que pensemos!!!



Sessão Fim de Semana - Página 2 Vdevinganca_2
Ir para o topo Ir para baixo
http://banalnadabanal.blogspot.com/
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime8/27/2010, 7:30 pm

eu nem quero fazer inveja mas meu namo baixou a filmografia de Johnny Depp pra mim *.*
ja assisti 18 filmes, faltam 22...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime8/27/2010, 9:01 pm

Do Johnny Depp eu vi 33 filmes, to com Gonzo e Ils se marièrent et eurent beaucoup d’enfants aqui pra ver, que ainda não vi...

Mas Susane, o seu namo conseguiu baixar os filmes "Queimando Lentamente", "A Fonte" e "Cannes Man"? Se sim, pelamordedeus, você tem como postar eles? Porque a maioria dos fãs do Johnny não acham esses filmes em lugar nenhum, acho que não conheço ninguém que viu Queimando Lentamente, por exemplo D:

____________________

Gente, hoje vou recomendar uma animação pra vocês: CORALINE E O MUNDO SECRETO. É um tanto sombria, mas é uma animação completamente deliciosa, com um final ótimo, recomendo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime8/28/2010, 9:41 am

Ah, eu quero assistir Coraline e o Mundo secreto... Eu vi na tv esses dias, assisti um pouco depois parei, porque queria assistir tudo. Parece ser bem legal *-* os olhos com botões é um tanto sombrio mesmo o.o

Eu recomendo Salt, o novo filme da Angelina Jolie. Apesar de ser mais um daqueles filmes de CIA onde EUA e Rússia se odeiam, o interessante de tudo é você não saber onde Salt entra na história. Você não sabe se ela é o que diz, se é vilã, se é mocinha... em alguns momentos eu pensava se queria torcer pra ela .-. é legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Ágatha de Lambert
Ágatha de Lambert
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2010

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime9/25/2010, 5:13 pm

Um filme que por acaso eu vi na casa da minha tia: A Dona da História
É bom, principalmente pra quem tem uma história parecida.
http://www.cinepop.com.br/filmes/donadahistoria.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://banalnadabanal.blogspot.com/
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime10/3/2010, 10:14 am

Estive reassistindo, ontem...

Sessão Fim de Semana - Página 2 Clockwork_Orange
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime10/3/2010, 10:49 am

Toy Story (os três), especialmente o terceiro. Só chora no fim quem entende a mensagem: é um adeus para a infância. Recomendo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime10/3/2010, 1:37 pm

Eu recomendo.. Bastardos Inglórios.. filme foderoso demais.. affraid

Bom... eu AMO AMO AMO AMO AMO os VILÕES do batman.. por ele com o perdão da palavra é um merdinha u_ú

Então, recomendo Batman Forever, O Cavaleiro das Trevas, e o outro dirigido pelo Tim, que eu não lembro mesmo o Nome(da história do Joker).

Ah... e uns filmes mega hilários.

Escola de Rock
e Tenacious D

ambos do Jack Black. *_*


Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime10/3/2010, 4:49 pm

É o Batman de '89...
Jack Black é excelente!

Concordo com Bastardos Inglórios, mas não com o Cavaleiro das Trevas. Prefiro os antigos do Batman, que mais tem a ver com os quadrinhos. Há todas aquelas cores e MAGIA.
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime10/3/2010, 6:51 pm

Ah, Escola de Rock foi bem legal. O único filme do Jack Black que eu não gostei foi Nacho Libre. Quase parei de ver o filme, mas queria ver no que ia dar. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime10/3/2010, 7:35 pm

Esses novos filmes do Batman.. tentaram humanizar as histórias.. mudando do Joker que tenta ser engraçado e tals.. realmente palhaço... p/um sociopata extremamente inteligente (eu coloquei esse filme só por ele mesmo).
Por isso não são tão bons como os antigos...

Putz.. o Tommy Lee Jones de Duas Caras foi perfeito.. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime10/4/2010, 12:26 am

Assisti e não gostei de Dr. Parnassus.

E olha que sou fã do Terry Gilliam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime10/4/2010, 12:33 pm

Pq você não gostou Jajá?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime10/4/2010, 8:23 pm

Pq você não gostou Jajá? [2]

Por uma época, eu achei que não ia gostar dele, pq por mais que tivesse meus atores favoritos, o roteiro teve que ser alterado devido a morte do Heath, mas não foi o meu caso...

-

Todo mundo ou pelo menos uma grande parte já deve ter visto, mas eu recomendo toda a série Star Wars! Very Happy Vi ela toda semana passada e é MUITO bom *--*

E um filme bom que eu vi recentemente foi 'Coco antes de Chanel', biográfico, como dá pra notar pelo título. Tem a Audrey Tautou, a "Amélie Poulain" como Coco Chanel, e apesar dessa não ser a minha praia (moda), achei um filme delicado e sensível Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime10/5/2010, 1:31 am

Achei LSD demais!!!!!

E olha que gosto de filmes lisérgicos como os dele e do Tim Burton. Porém achei o roteiro tão doido que ficou fraco... acho que ele deve ter tido que forçar a barra pela morte do Heath.
O visual foi fodástico mas o roteiro pecou...
Daqui a alguns dias eu revejo pra ver se mudo de opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Sessão Fim de Semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão Fim de Semana   Sessão Fim de Semana - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sessão Fim de Semana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» REFERENTE A SPOILERS NOS TÓPICOS DA SESSÃO "LIVROS".

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: DEPOIS DE SE ALIMENTAR... A TELONA OU A TELINHA!-