A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá deixe que eu me apresente...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Twayla Dominyk
Twayla Dominyk


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Guarulhos-sp

Olá deixe que eu me apresente... Empty
MensagemAssunto: Olá deixe que eu me apresente...   Olá deixe que eu me apresente... Icon_minitime3/25/2010, 10:24 am

Meu nome é Eloisa Elena tenho 18 anos e moro em São Paulo.Comecei a me envolver com anne rice quando eu assisti o filme a rainha dos condenados e me apaixonei por Maius perdidamente.Então iniciei uma terrivel e incansavel busca por infomações desse personagem maravilhoso a fim de saber se ele era tudo aquilo mesmo...E era mesmo!
Depois conheci o doce Loius e Lestat em a entrevista com o vampiro e fiquei em duvidas Rolling Eyes e assim foi até eu chegar aqui.
Um grande beijo a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Olá deixe que eu me apresente... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá deixe que eu me apresente...   Olá deixe que eu me apresente... Icon_minitime3/25/2010, 12:20 pm

Seja bem-vinda, Twayla!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Olá deixe que eu me apresente... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá deixe que eu me apresente...   Olá deixe que eu me apresente... Icon_minitime3/25/2010, 3:26 pm

Bem vinda.

Bem... digamos que vc entrou no mundo de Anne Rice pela porta errada, enfim... Rolling Eyes Laughing

Espero que vc curta bastante essa nossa casa. Qualquer coisa é só chamar !

Beijokas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

Olá deixe que eu me apresente... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá deixe que eu me apresente...   Olá deixe que eu me apresente... Icon_minitime3/28/2010, 11:09 pm

Verdade, o filme não foi uma primeira vez muito digna, mas deve ser o tal caminho das pedras de que tanto falam.
Leia Sangue e ouro, ou O vampiro Armand para conhecer o verdadeiro Marius. Ele é fascinante, sim. Gosto muito das músicas do filme, e da música do violino em especial. Mas, infelizmente, é a única coisa que salva. Boa sorte com a leitura. Bem-vinda, Twayla.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Twayla Dominyk
Twayla Dominyk


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Guarulhos-sp

Olá deixe que eu me apresente... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá deixe que eu me apresente...   Olá deixe que eu me apresente... Icon_minitime4/7/2010, 10:51 am

Obrigada Jaja por me avisar!
Agora diga-me Jaja qual seria a porta certa na sua opinião? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Twayla Dominyk
Twayla Dominyk


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Guarulhos-sp

Olá deixe que eu me apresente... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá deixe que eu me apresente...   Olá deixe que eu me apresente... Icon_minitime4/7/2010, 10:57 am

Ariel Castaneda escreveu:
Verdade, o filme não foi uma primeira vez muito digna, mas deve ser o tal caminho das pedras de que tanto falam.
Leia Sangue e ouro, ou O vampiro Armand para conhecer o verdadeiro Marius. Ele é fascinante, sim. Gosto muito das músicas do filme, e da música do violino em especial. Mas, infelizmente, é a única coisa que salva. Boa sorte com a leitura. Bem-vinda, Twayla.



valeu Ariel pela indicação.Eu gosto muito desse personagem e com certeza eu irei ler. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

Olá deixe que eu me apresente... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá deixe que eu me apresente...   Olá deixe que eu me apresente... Icon_minitime4/22/2010, 3:47 pm

Bem Vinda querida aproveite bastante!! bjs..
Ir para o topo Ir para baixo
Twayla Dominyk
Twayla Dominyk


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Guarulhos-sp

Olá deixe que eu me apresente... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá deixe que eu me apresente...   Olá deixe que eu me apresente... Icon_minitime4/26/2010, 8:01 am

Obriga Lis pode deixar que eu vou me divertir muito aqui. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Olá deixe que eu me apresente... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá deixe que eu me apresente...   Olá deixe que eu me apresente... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá deixe que eu me apresente...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» “Apresente-se“
» Permitam que eu me apresente, amigos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: APRESENTAÇÃO-