A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 VAMOS METER O MALHO???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/20/2011, 11:29 am

Além do que, uma pessoa não pode simplesmente DAR ALOK e dizer " VOU ESCREVER UM LIVRO!!" Um livro necessita de pesquisa, trabalho duro para ser feito. Essa falta de pesquisa dela quanto aos vampiros é um erro enoooorme nos livros. Vou admitir que nunca li. E outra, e aquela história de cada vampiro ter um poderzinho especial? WHF??

Eu odeio falar sobre Crepusculo, acho um disperdicio do meu tempo. Até pra falar mal. Essa historia foi escrita para adolescentes sem o menor senso de literatura, sem a menor carga de cultura.

Tudo bem. Ela modificou a visão do vampiro dela, até ai beleza. Tem muito vampiro por ai que consegue transar. Mas, engravidar? Aliás, ninguém consegue ver que esse livro foi escrito totalmente para ser um sucesso entre as menininhas? Se eles ficam juntos, se tem essa coisa de ' amor bandido e maldito' é porque é o tipo de historinha água com açucar que as menininhas gostam. Ela tentou transformar um vampiro, um ser noturno, assassino, sensual em um principe encantado do conto de fadas que é casto, puro e vegetariano!

Os personagens e tramas secundárias são muito mais interessantes que a principal. Mas vampiro com vidência?

Aff;não aguento. Não aguento mais ouvir gente falando de ' A história do vampiro, Crepusculo.' Aquilo não é um vampiro, é uma fada que se alimenta de cervos.

Tem coisa, que não se pode mudar. Não é tradicionalismo. É uma descaracterização completa. Seria como fazer um lobisomem que no lugar de virar lobo, vira um... chiuaua!

AFFF; cansei de Crepusculo. Modinha ridicula. Odeio modinha.

¬¬ '


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Dead
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/20/2011, 11:47 am

Tem essa questão de que cada autor e livre pra escrever sobre o que quiser e do jeito que quiser, mas pelo menos o senso do aceitavel o autor tem que ter
eu li a série do crepusculo e nao me arrependo, é bom pra saber a diferença de um autor que sabe elaborar um livro com pesquisas e esforço como a foxy disse para um autor que não se dá o menor trabalho de explicar o porque o vampiro brilha no sol e só colocar isso no livro por que acho a ideia boa, se ela pelo menos tivesse desenvolvido a ideia seria outra coisa
Por exemplo aquele do Sussuro que eu falei, a autora alterou várias coisas na mitologia dos Nefilins e dos Anjos caidos, na lenda original o anjo caido que foi expulso dos céus nao teria a chance de voltar a ser adimito como um Anjo de qualquer tipo de classe MASSSSS!!! a autora da uma explicação do por que ele pode ser adimito, ela da uma explicação do porque ele poder voltar a ser humano, a Meyer não se preocupou com nada, Apenas disse que é daquele jeito e pronto é assim por que ela quis, em nenhum momento na obra dela ela dá algum motivo para o vampiro que ela montou na cabeça dela ser daquele jeito... Os que estão de acordo que ja leram outros tipos de vampiro e conseguem aceitar facilmente que uma criatura como a Meyer elaborou é um conformista que tem facilmente seus conceitos alterados, vampiros por mais que nao tivessem uma definição tem os seus sinonimos que o caracterizam como ter uma sede de sangue humana que eu acho que animal nenhum iria conseguir satisfazer, a na maioria dos casos não nutrem um sentimento por humanos forte o suficiente para deixar de matalos, um exemplo é o Roger (Memnoch).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Convidado

Convidado


MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/23/2011, 12:48 am

Agora é oficial eu odeio o google chrome, eu tinha feito um post aqui e ja tinha clicado em enviar, o desgraçado apagou tudo e me deixou a ver navios.
Twisted Evil

Vou ver se ainda lembro o que tinha escrito por completo impossível, mas fazer o que. Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado

Convidado


MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/23/2011, 1:53 am

Isa se você não quer debater sobre a historia dos vampiros de Meyer, é so você ignorar a discussão.

Existe o aceitavel e o ridiculo [3].
Nanda escreveu:
(sorry Blade,rs).

O Blade ainda é ingulivel, ja que ele ja estava para nascer, mas o caso da cor e andar na luz isso ainda não é tragável.

Como meus caros colega e eu já escrevemos não somos contra a criatividade dos autores, pelo contrario isto enriquece a leitura, usar uma definição existente e dar novos ares, é uma coisa legal, mas usar o censo do ridículo isto é pedir para ser tachado de burro.

Quando um autor decide usar uma espécie já existente ele tem dois caminhos para não ter problemas com os seus futuro ou não leitores, ele usa as definiçoes já existentes e aplica um enredo, ou, usa as definições da criatura e dar novas características e explica as mudanças, mas meyer não explicou nada, ou melhor quase nada.

Os vampiros das lendas são como os morcegos, existem varias especies, e apenas três no mundo são do tipo vampíricas, e assim como os morcegos, os vampiros também tem suas classificações de raças, a Meyer utilizou os "vampiros mortos" e estes mesmo nas lendas tem um diferença entre os demais especie de vampiros.

Os autores para não serem chamados de plagiadores, pois pode haver de uma pessoa ter uma ideia parecida com a sua, você vai e modifica para dar um toque pessoal, mas chega ao cumulo de não pesquisa e ser tachada de coisa não bonitas...

O motivo dos "haters" implicarem tanto com o crepúsculo é devido a ele fazer piada com os vampiros, e os transformarem em ridículos, os pseudo vampiros de crepúsculo são apenas um "sucesso" devido aos haters por ele implicarem com meyer de não ter dado explicação alguma para suas mudanças no vampirismo e usar uma fada (casta) como exemplo.

Imagine como foi feito os livro.

Provavelmente quando ela sonhou com o Edward, ela imaginou uma especie, não se sabe como ela achou que ele era um vampiro. Fez uma pesquisa no Google(se é que foi realmente o Google) e procurou sobre os vampiros, provavelmente ela foi ao Wikipedia ja que ele é o primeiro da lista da Google que aparece e como a primeira especie que aparece no wiki é a do "vampiro morto" foi esse que ela resolveu usar. Isso é fácil de prever ja que os vampiros dela estão mortos, mas não dormem como isso é possível;

E onde foram parar os caninos proeminentes, não são eles que ajudam a hora de beber o sangue. Usando o raciocínio logico como os crepusculo bebem sangue, podem arrancar com a mão a pele e fazer um chuveirinho perdem muito sangue com isso e uma vitima não basta, ou usam a boca mas teram que jogar a carne fora, assim continuam perdendo muito sangue, afinal porque ela não usou os caninos, simples não leu o arquivo inteiro do wiki, ja que a própria Meyer falou em uma entrevista que não sabia nada sobre vampiros.

Vampiros que se reproduzem? Como é possível se todas as células corporais estão em metástase, é possível ressuscitar mortos, pensei que so o viagra e jesus tivessem conseguido essa façanha. E o feto ainda é meio humano(so se for no cabelo). Na cabeça dela devido ao corpo do Edward esta parado no tempo os espermatozoides dele também, ok. Mas como eles podem sair de la se ele esta em metástase, ele nem faz xixi, imagina ejaculação, biologicamente errada.

Outra, devido ao não explicamento dos pseudo vampiros dela, porque eles brilham? Porque não dorme? Porque não tem Caninos? Isto ela deixa uma vaga incrível para ser "zuada" (não achei palavra a altura), mas para algumas coisas ela deu explicação como o caso dos super poderes,affraid ela explica que ele ja possuiam esse poderes enquanto ainda eram vivos e quando morreram e se transformaram em pseudo vamps, seus poderes se tornaram mais fortes, como o caso da telepatia, visões do futuro e super força, mas enquanto a isto onde cabe as explicações:


Piedade(Isso é uma qualidade?)

Persistência(qualidade/defeito)

Auto-preservação (isso é natural de qualquer criatura com exceção de algumas como as formigas, la o formigueiro vem na frente)

Capacidade de amar apaixonadamente (isto é uma doença)

Influenciar as emoções das pessoas(existe muito ator e pastor ganhando dinheiro com esse poder flower )

Ver o tipo de relacionamento que existe entre as pessoas(cartomante)

infligir dor com os seus pensamentos( scratch )

tira os sentidos das pessoas(shaka é um pseudo-vampiro affraid )

poder de controlar os elementos(capitão planeta Shocked )


Perdoem as piadinhas, mas ela não explica mesmo isto, se alguem achou estas explicações absurdas por favor escreva, principalmente esta:

O poder da Bella funciona como um Escudo. Que? Como? scratch (Zordon alien )

Maldito chrome, perdeu o que eu tinha escrito, e so me lembro dessa aqui Sad quando eu lembra, se eu consegui, eu posto aqui, meus pesares por Meyer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/23/2011, 12:25 pm

Ótimo lucy, incrivel.
O que vc quis dizer com metástase? Eu sei que tem relação com lesão
tumoral, mas não entendi como se encaixa no Edward.


* As vezes eu imagino o que aconteceria se, as Crepusculetes
lessem esse tópico,rs,será que teriámos uma guerra de Titãs?
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dead
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/23/2011, 12:55 pm

Realmente acha que as que se apaixonaram por crepusculo teriam capacidade de responder um topico como esse?
Acho que elas não teria cabeça suficiente,
E essa do Shaka ser um pseudo-vamps cuidado hein ELE É MEU IDOLOOO U.U nao suje a imagem do homem que tem o cosmo de um Deus u.u
hsauhsaushuashuashaus
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/23/2011, 1:03 pm

Crepusculetes tem capacidade de entrar
em conflitos sim! Elas não vão dar bons argumentos,mas vão tentar
mudar nossas opiniões ,rs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dead
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/23/2011, 1:16 pm

E vão fracassar miseravelmente em quanto a gente assisti elas chorando aos nossos pés .-.
HSUAHSUAHSUA *modo bad guy on*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/23/2011, 4:48 pm

Pausa para a risadinha:



Podem continuar... Laughing

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Dead
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/23/2011, 6:14 pm

todo mundo no clima de debate chega o jotajota com essas piadinhas scratch scratch scratch scratch
hsauhsuashuashaushu mas que eu ri eu ri XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Convidado

Convidado


MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/25/2011, 12:18 am

Nanda escreveu:
...O que vc quis dizer com metástase? ...
lol!

Mal pela vergonha, era metafase, aquela parada de biologia onde a célula fica parada, se você usar um produto. XD

Rolei de rir com o Jaja agora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/25/2011, 10:33 am

Vlw Lucy.
Na minha opinião, um dos melhores romances que foram muito bem
escritos,foram os da Jane Austen,que porcamente foram citados nos
livros da saga Crepusculo,sendo a Bella uma fã. Mas a Bella é muito débil
pra ser fã de Austen,as personagens dela dão de 100 a 0 na Bella,pelo fato de
elas terem muito mais personalidade que a Swan ,em uma época muito rigorosa
para as mulheres! E a Bella nos tempos de hoje age como uma decrepita que
precisa de todos a sua volta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/25/2011, 10:38 am

P.S: Pa quem leu os livro, já notaram que o livro de cabeceira
do Ed e Bella é o livro "O Morro dos Ventos Uivantes"? Conversei com
algumas fãs do livro,e elas disseram que o livro trata de um romance
louco,violento e doentio entre os protagonistas
. Engraçado não,rs? Um livro
que retrata um romance tão pertubador ser o livro favorito do casal...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/28/2011, 8:57 pm

Analisando psicologicamente:

Então talvez o motivo de algumas garotas gostarem da série "Crepusculo" seja
porque a Bella simplesmente ganha TUDO de mão beijada [?],e elas acham
que isso seria desejável na vida de qualquer garota [?].
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dead
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/28/2011, 9:19 pm

é possivel é possivel e.e
a gente mas nem temos o que dizer dessas crepusculetes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/28/2011, 10:08 pm

Acho que os motivos das adolês gostarem tanto de Crepúsculo é o mesmo pela qual elas gostavam de Draco Malfoy em HP (sim, até o fim do livro era um orgulhoso vilão). Acham o ator que faz o personagem lindo (e nem são. Feios bagarái, os dois).


_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/30/2011, 2:35 am

O Draco não é bonito, nem tanto o Cedrico/eduard, mas como essa adolescentes adoram Restart, não pode se esperar muita coisa. bounce
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/30/2011, 12:39 pm

O Tom Felton (o ator) era bonito até o 3º filme da série HP,depois...Porra, a testa
dele começou a crescer demais,ficou mto magro haha,enfim
acabou o encanto.

Teve uma época que eu estava com o Draco no meu patamar
de personagens favoritos,rs, era mais pq o Draco era um bom vilão,ele não era infantil,depois nos livros ele ficou amolecendo...rs.E tbm pq eu achava o
ator bonito haha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/30/2011, 1:19 pm

Razões bobas para gostar de um personagem ' ele é bonito'. Esses seres nunca conseguem encontrar outro motivo para gostar.

Pra falar uma verdade, eu não gosto do núcleo adolescente do HP.
Acho quase todos muito irritantes, muito bobos, sempre desconfiando uns dos outros, brigando por motivos bestas... Gosto da Hermione, muito. Mas o Harry em particular é um dos personagens principais de livros mais sem graça da história. Não consigo gostar dele.

Mas não ia falar sobre HP. Mas sim sobre o fato de gente que gosta do personagem só pq é bonito não ter o meu respeito-qqq-nn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/30/2011, 1:51 pm

Ei Foxy,vai dizer que nunca gostou de um personagem
pela aparência,e depois com o tempo foi gostando por outros motivos
mais inteligentes?kkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   11/30/2011, 2:17 pm

A principio é normal. Tem o Mandie ai pra provar isso.
Mas o que eu falei Nanda é gente que gosta dos personagens eternamente SÓ pq eles são 'bonitos'. Crespuletes que não tem outro argumento pra gostar do Edward e achar ele o vampiro mais foda do mundo.

A principio foi a beleza que me atriu atenção para o Mandie, mas posso enumerar várias razões para ser um dos meus personagens favoritos, depois de ter lido todos os livros.

Personagem lindo que eu tenho verdadeiro pavor:Louis! Não me importa o quanto os olhos dele são melancólicos e verdes, não consigo gostar dele ._.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Convidado

Convidado


MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   1/11/2012, 1:18 am

Cara que raiva.

Odeio gente que se acha o ultimo pacote do biscoito bono, mas na verdade é o primeiro esfarelado da bolacha maria.

Tem uma maluca me perseguindo em um forum a mais de tres anos, toda vez que falo que algo é bom ela vem com 7 pedras dizendo que tudo que escrevo estar errado, coloca palavras que não escrevi dizendo que são minhas, coloca todo mundo contra mim.

Juro que se a visse pessoalmente uma vez na vida quebraria a cara dela, cara toda vez tenho que rebater o que aquela vaca e as asseclas andam contradizendo o que escrevo, ja levei altas punições por causa dela no forum, ja fez ate o chefão me espulsa da zona vip, juro que estou por um fio de mandar ela enfiar a sua cara de administradora (que teve de pegar o chefão eo sub-chefe do forum para pegar o cargo) naquele lugar e mandar as asseclas dela para a senhora que trabalha na noite que tem filhos bastardos.

Juro que ainda não sei porque não cancelei minha conta no forum, juro que não sei. Evil or Very Mad

Haaa que raiva.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   1/11/2012, 8:39 am

Fique só conosco... Aqui reina o respeito.

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   1/11/2012, 11:32 am

Lucy o forum no qual vc esta tendo problemas é sobre o que?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ariel Castaneda
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   1/11/2012, 11:57 am

Primeiro vc manda ela pra todos os lugares possíveis, xinga bastante (mas revisa bem o texto antes, com ajuda de alguém, pra não deixar razão pra ela). Depois, já que sua conta vai ser cancelada mesmo, fica só com a gente. Aqui reina o respeito. E também reina o Jaja. jocolor

Falando sério, não vale a pena manter certos contatos, Lucy, não só nos fóruns, mas na vida. Às vezes, parece que sim, quando se está de dentro. Mas basta cair fora pra gente começar a sacar o que realmente é importante e o que era nossa criação "respeite o próximo" nos dizendo para conservar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

VAMOS METER O MALHO???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos similares

-
» Vamos Mixar? - #1
» Vamos transmitir Ao Vivo!!
» Vamos conjugar os verbos
» Vamos as "compras" ;)
» Vou meter a chinela na cara da minha irmã

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: PRAZER EM PÁGINAS-