A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ... AVATAR ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime1/7/2010, 9:03 pm

Acabei de vir do cinema e vai aqui a minha opinião (vi em 3D):

Visualmente grandioso, soberbo e babante. O cara de fato exagerou no bom gosto e efeitos. Um delírio visual!!!

Já a história é puro amontoado de clichês. Raso como um pires. Uma pena.

Hoje já é o segundo mais visto de todos os tempos e não duvido que passará TITANIC (www.boxofficemojo.com/alltime/world/).

É a mesma coisa do outro filme do cara: as pessoas estão voltando ao cinema para rever o espetáculo enormemente grandioso que é.

Vale a pena ser visto, mas em 3D, senão ...é um filme normal...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime1/7/2010, 9:55 pm

Ando doida pra ve-lo, semana q vem vou ao cinema, PRINCIPALMENTE e quase exclusivamente pela revolucionária técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Reeh
Reeh
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/11/2009
Localização : Campinas - SP

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime1/8/2010, 9:03 am

Eu assisti quarta feira e realmete os efeitos são incríveis mas a história...Essa dexou a desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
*Angel Mayfair*
*Angel Mayfair*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 91
Data de inscrição : 18/11/2009
Localização : Sampa

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime1/8/2010, 9:09 pm

Acho que vou ver domingo, estou louca pra ver
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime1/19/2010, 4:28 pm

Já ganhou o GLOBO DE OURO e deve papar o OSCAR de melhor filme também. Só não pode ganhar o de Roteiro rs rs rs ...

Outro dia ouvi uma crítica na TV sobre o roteiro. Quem já tinha visto o desenho POCAHONTAS a história seria praticamente a mesma, só mudando a época e o lugar. E o pior que é isso mesmo. Só que com visual e efeitos em 3D babantes.

Spoiler:

E aí. Mais alguém por aqui viu???
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Srta
Srta
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/11/2009

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime1/20/2010, 4:46 pm

Mas Jaja é uma historia de colonização só q passada no futuro mesmo, pensem como seria... mais ou menos daquele jeito foi e daquele jeito poderá ser se por acaso descobrirem vida em outro planeta, ou acha q nao rolará hostilidade por parte da raça humana? Gostei da historia por isso, mostra o jeito q foi a colonização dos paises no nosso mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime1/20/2010, 5:15 pm

Gostei também...mas confessa...de original não tem nada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime1/23/2010, 10:15 am

Ah,é a mesma coisa que todo mundo aí disse.A única coisa inovadora mesmo são os efeitos especiais,porque a história...já tinha visto um blog (não lembro agora,acho que foi o NSN) dizer que o filme não tinha um roteiro melhor que qualquer filme da Disney.E vai levar o Oscar,com certeza.Só não vai levar melhor roteiro e melhor ator,por aí seria demais.

Tudo bem,eu entendo como a tecnologia usada no filme conseguiu arrastar um monte de gente para as salas de cinema,mas ser considerado o filme do ano como estão dizendo por aí...aí,não dá.Rolling Eyes

P.S.:Já ia me esquecendo,outro ponto positivo do filme é aquela luta do final!Muito bem feita,o diretor mostrou mesmo que ação e NÃO roteiro era o seu forte.Foi eletrizante mesmo,apesar de ter sido muuuuito non-sense.Vencer um super-equipamento bélico e ultramoderno com arco-e-flecha e pássaros voadores,WTF? Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Srta
Srta
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/11/2009

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime1/26/2010, 12:52 am

Ta bom, não é original neh, mas oq vai ser hj em dia?


Mme Cat escreveu:
Vencer um super-equipamento bélico e ultramoderno com arco-e-flecha e pássaros voadores,WTF? Evil or Very Mad

e a galera do Vietnã? kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu cheia de referencias historicas pro filme u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime1/30/2010, 3:02 pm

Assisti ele ontem. Gostei bastante.

Esperava menos dele, pra falar a verdade. Esperava ve-lo e encontrar uma técnica bonita, só. Mas fui ve-lo e achei uma técnica exuberante, um dos maiores espetáculos visuais que já vi. E fico feliz que tenha passado Titanic (eu ODEIO Titanic >.>)

A história não é original... não, não mesmo. Mas apesar do roteiro ser batido, acho que o James Cameron conseguiu manter uma linha no filme que não desinteressou o espectador da obra.

Enfim, gostei muito, recomendo, e PRINCIPALMENTE em 3D, devido aqueles maravilhosos efeitos *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
MatMayfair
MatMayfair


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/02/2010

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime2/19/2010, 11:40 am

Não achei ala essas coisas
pq não tem vampiros XD...
Mas valeu ver os efeitos especiais!!!
Esperava mais e o Elenco poderia ser melhor poderiam ter colocado uma estrela do cinema ou duas para crescer o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime1/5/2011, 10:40 am

=
Nem li os comentários da galera
mas eu achei ele ruim pra caramba ¬¬
só salva os efeitos mesmo, pq de resto aff nem comento
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime1/6/2011, 12:48 am

É visualmente muito bonito, mas a técnica nem de longe é revolucionária, aquele sistema de
câmera já existe a anos. E o roteiro, esse vcs já sabem, CLICHÊ !!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime1/6/2011, 1:14 am

=
Se fosse clichê ainda seria "bom"
porque ele teria o trabalho de desenvolver algo
por mais que fosse clichê

Mas o que ele fez foi copiar roteiros e sintetiza-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime1/6/2011, 11:10 am

NUNCA VI AVATAR! kkkk!Será q eu vou pro
inferno por isso?!rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime1/6/2011, 11:17 am

=
Imagina, seu lugar no Paraíso ta garantido por esse feito
\o\

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHHAU
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime5/3/2011, 8:58 pm

Eu vim toda empolgada pensado que era o Avatar do Engi (não sei como se escreve), mas era o do James Cameron. XD

O Filme não é meu estilo, pois detesto filme romantico, mas a enredo é bem legal e suave, as imagens ficaram muito boas e a "mensagem" super sutil.

Mas aquele final de que Humanos ainda podem ser super bonzinho não colou, foi contraditório.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime5/4/2011, 11:21 am

=

Me confundi Lucy... ta falando de qual Avatar ?? @_@
Sobre o do Cameron nem me manifesto mais ¬¬

Mas o outro eu curti bastante \o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime5/4/2011, 6:58 pm

Estou falando do Avatar do james Cameron.

Quanto ao Avatar dobrador do ar, eu achei legal o filme, estava muito rápido, mais assistivel, e para alguem (eu) que não acompanhou o desenho, não tenho nada a reclamar, mas ouço da galera que acompanhava, que o filme esta cheio de erros.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime5/4/2011, 7:05 pm

=

Se fuder quem falo isso
o cara fez milagre... reduziu uma temporada enteira
da série em um filme... fico muito maneiro

Não valeu a grana que paguei no 3D ¬¬
mas ta de boa... pelo menos foi bom o filme
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime5/4/2011, 7:11 pm

Eu não assisti no cinema.
Sad

*inveja*
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime5/4/2011, 7:16 pm

=

AYGAYGAYGA
nem sinta ... mas sério curti MUITO o filme
espero ansioso pela continuação \o
pricipalmente por causa da Tof =3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime5/4/2011, 7:21 pm

O problema quando ser que o diretor vai arranjar verba para a continuação, ou sera que o filme vai ficar igual ao do Eragon, parado no meio do caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime5/4/2011, 7:29 pm

=

Teve o segundo filme de Eragon ?? Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime5/4/2011, 7:37 pm

Não, e não a previsões, e provavelmente nunca tera, o redator daquele filme fez muita burrada, que ja se viu Aria Humana, e muita coisa teria que ser consertada, eu ja perdi as esperança, o jeito e so esperar o quarto livro sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




... AVATAR ... Empty
MensagemAssunto: Re: ... AVATAR ...   ... AVATAR ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

... AVATAR ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Comente seu avatar
» Gostou AVATAR acima ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: DEPOIS DE SE ALIMENTAR... A TELONA OU A TELINHA!-