A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Como é que pode o Lasher (personagem...) [ATENÇÃO:SPOILERS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: Como é que pode o Lasher (personagem...) [ATENÇÃO:SPOILERS]   9/7/2012, 12:15 pm

Tentativas loucas de procriação Jaja, haha. Mas tenho que admitir
não fiquei com um ódio do Lasher, apenas nas cenas que ela fazia mer** rs,acho
que os traumas que ele sofreu durante sua vida resultou em sua
personalidade inconsequente e pertubada. Não estou defendendo ele,rs.

E...
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Como é que pode o Lasher (personagem...) [ATENÇÃO:SPOILERS]   9/7/2012, 2:37 pm

Mas sabe lá no que ela podeira vir a ser?

Lembre-se do trauma que a Rowan sofreu com o Pai dela, criatura medonha que era o Lasher encarnado.

Mas p assunto do tópico principal pra mim é a mudança de, sei lá, jeito de ser do Lasher.

Me parecia que ao encarnar ele seria totalmente diferente.

Última edição por Jaja de Lioncourt em 9/8/2012, 9:48 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: Como é que pode o Lasher (personagem...) [ATENÇÃO:SPOILERS]   9/8/2012, 8:11 pm

Nanda respondeu por mim. apenas "tentativas loucas de procriação"!

Acho que ele voltou como era na época que era vivo, chato e tonto. Mas não mal.

Ver perfil do usuário
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Como é que pode o Lasher (personagem...) [ATENÇÃO:SPOILERS]   9/9/2012, 9:32 am

Camilla escreveu:
Nanda respondeu por mim. apenas "tentativas loucas de procriação"!

Acho que ele voltou como era na época que era vivo, chato e tonto. Mas não mal.

Nao mal? Eu arrepio-me com estas afirmaçoes! Ele e completamente maquievelico e manipulador! E eu so li a Hora das Bruxas! Toda aquela aparencia sexy e misteriosa era uma ilusao para as bruxas se apaixonarem por ele e fazerem o que ele queria. E tudo mentira! Ele usou, manipulou, destruiu pessoas! E nao se importou minimamente com isso! Ora, na parte final, ele parecia ate inocente e tonto como voce disse, mas nao como espirito! E como e que se pode confiar numa criatura tao manipuladora como o Lasher?
Ver perfil do usuário
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: Como é que pode o Lasher (personagem...) [ATENÇÃO:SPOILERS]   9/9/2012, 3:45 pm

Forbidden escreveu:

Nao mal? Eu arrepio-me com estas afirmaçoes! Ele e completamente maquievelico e manipulador! E eu so li a Hora das Bruxas! Toda aquela aparencia sexy e misteriosa era uma ilusao para as bruxas se apaixonarem por ele e fazerem o que ele queria. E tudo mentira! Ele usou, manipulou, destruiu pessoas! E nao se importou minimamente com isso! Ora, na parte final, ele parecia ate inocente e tonto como voce disse, mas nao como espirito! E como e que se pode confiar numa criatura tao manipuladora como o Lasher?

Sei lá, associo o mal ao ódio, acho que apesar de ter prejudicado muitos da família, ele nunca chegou a odiar realmente os Mayfair.

Ele queria simplesmente ter seus planos realizados, esperou muito por isso , e não se importou com as consequências. Egoísta , manipulador sim, mas como espírito, ele talvez nem pudesse se dar conta do quanto ele prejudicaria as bruxa...
Ver perfil do usuário
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Como é que pode o Lasher (personagem...) [ATENÇÃO:SPOILERS]   9/10/2012, 12:49 am

Nessa eu fecho com Forbidden.

Se bem que eu acho que pra vc ficar mais embasado nas suas opiniões deve ler urgentemente LASHER e TALTOS!

Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Dih Hansen
Daniel (50)
Daniel (50)

MensagemAssunto: Re: Como é que pode o Lasher (personagem...) [ATENÇÃO:SPOILERS]   10/31/2012, 5:26 pm

Bom, pra começar, oie!

Depois de ganhar parabéns do Malkav, não resisti a passar mais horas olhando aqui, assim como da primeira vez. E também de vir comentar. rs

Bem, tenho que dizer que nunca achei o Lasher sedutor. A única coisa que via nele era egoísmo. Ele tinha uma meta, fez de tudo para alcançar isso e conseguiu. (Concordo contigo Camila)
O que eu achava incrível era como todas aquelas bruxas que deveriam ser mulheres maravilhosas se deixavam levar por ele. O único que conseguiu "combatê-lo" foi Julien, com a mesma força motriz de Lasher. Ele queria mais para si e para a "família", e usou Lasher, assim como Lasher usou outros.

A única coisa que Lasher conseguiu foi me fazer ODIAR Rowan. Eu a adorava, e a vi ruir completamente. Hoje me dá raiva só de ler o nome dela.

Enfim, achava Lasher antes da passagem egoísta, bobo, infantil e com seus requintes cruéis, e foi exatamente assim que o vi até o fim de sua história.
Não sei, talvez eu tenha deixado algum ponto muito importante dele passar. rs

=*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como é que pode o Lasher (personagem...) [ATENÇÃO:SPOILERS]   

Como é que pode o Lasher (personagem...) [ATENÇÃO:SPOILERS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Trastes de Bandolin.
» Existe algum problema em inverter as cordas de um contrabaixo eletrico?
» Como pode ter acontecido isso (Um livrinho que estou escrevendo)
» Que personagem de filme você seria?
» Aprendendo a tocar contrabaixo acústico: pode ser com um upright???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: A TALAMASCA :: AS BRUXAS MAYFAIR-