A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

AVISO PARA QUEM QUISER SE CADASTRAR NO FORUM "A ILHA DA NOITE"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: AVISO PARA QUEM QUISER SE CADASTRAR NO FORUM "A ILHA DA NOITE"   11/23/2009, 2:14 pm

Oi galera fã de Anne Rice.

Atualmente para o futuro usuário poder começar a participar, ao se cadastrar no Forum, nós da administração pedimos paciência, pois a aprovação é feita usuário a usuário por nós.

As vezes pode demorar até um dia pois é preciso que se verifique o email de solicitaçõa do Forum, o que é feito diariamente, mas não a toda hora. Cool

Isso foi devido a necessidade de se ter uma triagem de membros de alto nível, que é o que todos nós queremos como amigos por aqui.

Não desista, futuro membro, pois em 24 hs já estará liberado o uso do Forum para você.

Valeu?

Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: AVISO PARA QUEM QUISER SE CADASTRAR NO FORUM "A ILHA DA NOITE"   12/28/2011, 10:57 pm

valeu jaja quero sua ajuda para um assunto delicado. A alguns anos conheço a ilha embora eu tenha me cadastrado agora e eu tenho aqui duas contas que uma meu falecido namorado (que me apresentou a ilha) criou e outra que eu perdi a senha. tentei reaver as contas mas não consegui e quero saber se você poder exclui lá eu agradeceria claro se não tiver nenhum problema. uma e twayla dominyk e a outra é marion le boursier... desde já muito abrigada.
Ver perfil do usuário
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: AVISO PARA QUEM QUISER SE CADASTRAR NO FORUM "A ILHA DA NOITE"   12/29/2011, 8:18 am

Vou tentar excluir.

Mas se não conseguir, não tem problemas. Várias pessoas se escreveram ao longo desses quase 3 anos e sumiram...

Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: AVISO PARA QUEM QUISER SE CADASTRAR NO FORUM "A ILHA DA NOITE"   12/29/2011, 8:37 pm

obrigada jaja pensei que esses cadastros fantasma acarretaria algum problema para o site mas já que não fico tranquila... Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AVISO PARA QUEM QUISER SE CADASTRAR NO FORUM "A ILHA DA NOITE"   

AVISO PARA QUEM QUISER SE CADASTRAR NO FORUM "A ILHA DA NOITE"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Fender Steve Harris - Obrigado a JORGERA - FADO PADRINHO
» Para quem quer aprender a tocar em 11/4
» Qual programa usar para editar mid?
» para quem tem medo de ficar sem bateria
» Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: DÚVIDAS???-