A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 SIGNO DOS VAMPIROS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime11/13/2009, 5:35 pm

Eu e a Mallory estávamos conversando sobre qual signo os vampiros deveriam ter, de acordo com sua personalidade e tal e coisa... ta aí o tópico, deem suas sugestões. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime11/13/2009, 5:35 pm

Minha primeira contribuição começa com o Lele:

Lele daria um Leonino perfeito, perfeito.

Características do signo de Leão:

Características predominantes: caráter impulsivo, reto e tenaz; modo de ser independente, autoritário e enérgico; mentalidade desperta, intuitiva e arrogante; temperamento ardente e sincero; coração leal e demonstrativo; magnânimo e condescendente; disposição determinada e inflexível; atitude firme e voluntariosa; sentimento inspirado e pródigo; afetos intensos e generosos; ânsia de saber e prová-lo a todos; cavalheirismo e fidelidade no comportamento; rapidez em compreender; nobreza nas amizades e paixões ardentes.

Outras, ainda:

Domínio, autoridade e ambição. Integridade, fidelidade e sinceridade. A tendência a liderar é inata. As afeições são profundas e duradouras.
Impulsivo, independente, autoritário, enérgico, arrogante, temperamento ardente, determinado, afetos intensos e generosos, ansia de saber e prova-lo para todos, cavalheirismo, rapidez em compreender, paixões ardentes (ui, metade das Crônicas que o digam)

Bate perfeitamente com o Lestat!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime11/13/2009, 9:10 pm

Fora a Juba loura, né?rs rs rs

Será que tem algum Pisciano como eu???
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime11/14/2009, 8:05 am

Vamos as características do signo de Peixes:

Características predominantes: caráter intuitivo; mente serena para julgar; e personalidade atraente, honesta e cortês; temperamento idealista e afável; sentimento amoroso e caridoso; capacidade receptiva e confiante; gosto delicado; profundo sentido místico; intuição e iluminada, ânsia de paz e solidão; modéstia; disposição vigilante e sagaz para contemplar o distante com maior interesse, do pelo que esta próximo; atitudes receptivas extremamente sensíveis, especialmente durante as dificuldades da vida com suas tormentas ou inundações.

Algum dos vamps se encaixa nesse perfil? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime11/14/2009, 10:28 am

Hum... Gabs, eu sempre vi Lou como pisciano. O que você acha, rola pelo menos ascendente? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime11/14/2009, 1:36 pm

Ué . Não é o Louis não??? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime11/14/2009, 3:51 pm

Sei não gente, câncer também combina com o Loulou...

Características predominantes: caráter sincero e terno, imaginação criativa, vontade tenaz, temperamentos sensitivo e compreensivo, emoções intensas, juízos sereno, capacidade de adaptação às circunstâncias, atitude sociável ainda que tímida, expressão fluida e complacente, afetos sinceros, devoção aos seus, amor ao trabalho filho do esforço, constância no lar, prudência na economia, inteligência em considerar os planos, habilidade em executá-los, coração aberto aos afetos e compassivo com todos, ainda que nem sempre tão compreendido quanto compreensível.


Qual dos dois combina mais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime11/14/2009, 4:14 pm

Acho que ainda assim combina com peixes, mas também tem muito de câncer... talvez seja um com o signo ascendente de outro.

Agora, teria algum geminiano (meu signo hohoho)?
Complicado esse signo pessoas, somos seres imprevisíveis, mas amigos. E falantes também. Alertas e desatentos (O.o), contraditórios, flutuamos... XD
É como se tivesse dois seres em um só corpo, por isso não se pode prever reação. Nem nós mesmos...
(Temos dificuldade em nos concentrar porque pensamos em varias coisas ao mesmo tempo. E infelizmente não somos tão determinados com nossos objetivos, pois nos "cansamos" das coisas e buscamos algo mais interessante para substituir. Veja bem, isso não quer dizer que deixamos de gostar de algo o trocando por outro, o que acontece é que procuramos novidades ao mesmo tempo que gostamos de antiguidades... rs Tentem entender! XD
Uma última coisa: fico magoada quando alguém confunde dupla personalidade com duas caras, pois cara eu só tenho uma!

*Os únicos signos zodiacais com dupla personalidade é gêmeos e peixes, por isso são signos facilmente mutáveis.

Então, baseando-se nisso e no que provavelmente nossa astróloga oficial (Ih, sobrou para você, Gabs! XD Também adoro astrologia no geral e entendo bastante, mas você esta indo tão bem... Wink) acrescentar, qual vampirinho daria um bom geminiano?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime11/14/2009, 5:04 pm

Falei câncer porque duas pessoas que conheço de câncer são irritantemente parecidas com o Louis, hahahahaha

Gêmeos? Humm... ta aí algo pra se pensar. Acho que rola um signo ascendente com o Armand xD

Mas ainda assim não combina muito... hmm,está mais difícil! scratch

Aceito sugestões xD

E pro meu signo,áries?

Características predominantes: caráter empreendedor; mente vigilante; entusiasmo; temperamento ambicioso e leal; emoção atraente; generosidade e determinação; praticidade; capacidade para comandar; disposição intrépida e desafiante; impulso rápido e persistente; eloquência, afetos sinceros e ardentes, esperança e disposição para a luta; paixões irracionais e violentas; criatividade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime11/15/2009, 12:57 am

Poxa, e um escorpiano (?) que nem eu? :/

(não acho características lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime11/15/2009, 12:01 pm

Por isso falei ascendente pro Armand, pra mim Armand é escorpiano. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime11/16/2009, 3:12 pm

Há, bem que dizem que um escorpiano sempre reconhece outro escorpiano. (não que eu seja muito parecida com o Armand)


O Marius também dá pra ser um pisciniano (caráter intuitivo; mente serena para julgar; e personalidade atraente, honesta e cortês;) ou um virginiano (diligente, estudioso, cientifico, metódico, humano, apurador de fatos, busca perfeição, exigente, prestativo, trabalhador, discriminativo, prudente, asseado, modesto.)
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime11/16/2009, 10:30 pm

Ha,na hora em que eu vi a descrição de Peixes,lembrei do Marius...agora,para mim,definitivamente o Louis não é de Câncer.Olha só isso:
"afetos sinceros, devoção aos seus, constância no lar"
E todas aquelas brigas com o Lestat e o jeito totalmente ingrato com que tratou ele na História do Ladrão de Corpos?Definitivamente,não dá.Só se considerarmos pelo lado da prudência na economia,porque,de acordo com o Lestat (no mesmo livro) ,ele vivia em um barranco e se vestia muito mal.

Gêmeos combina bem com o Armand,lembro que eu me estressava muito com ele em "O Vampiro Lestat" porque ele mudava de personalidade de cinco em cinco minutos.Agora,porque ele deveria ser escorpiano? cyclops

Outra pergunta,quem poderia ser do meu signo (Virgem) ?
Ir para o topo Ir para baixo
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime11/17/2009, 1:49 pm

achei as características
"CARACTERISITCAS DE ESCORPIÃO

Por ser um animal rasteiro, agressivo, não tem astral muito legal. Não se conforma em estar mal, quer que o outro também fique. Mas é claro que pode colocar essa energia no sentido mais construtivo. Custe o que custar vai bem fundo. Único signo que é capaz de descer ao inferno e voltar descontaminado. Escorpião tem muito poder, é intenso, ciumento, possessivo, misterioso, sexual, manipulador,articuloso, vingativo, inescrupuloso. É muito ligado a polaridade ódio <-> amor. Faz tudo que é possível se estiver cuidando de uma pessoa. Destrutivo, gosta de fazer sofrer. Muito determinado, independente, possui opiniões fixas.

Características positivas: motivado, cheio de expedientes, investigativo, determinado, cientifico,penetrante, passional, realizador, explorador, consciente, apaixonado, tenaz, impenetrável, magnético, determinado.

Características negativas: temperamental, vingativo, reticente, violento, arrogante, sarcástico, desconfiado, ciumento, intolerante, taciturno, auto destrutivo."

Mme Cat, eu acho o Armand um escorpiano nato, acho que ele tem mais em comum com esse signo que eu, por exemplo. Mas, como a Gabrielle falou, eu também acho que rola um ascendente em gêmeos (não que eu entenda de muito astrologia)
Ir para o topo Ir para baixo
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime11/18/2009, 5:39 pm

Ou seja, eu sou um monstro (sou de escorpião)!!!!

Pelamor, quem escreveu esse treco aí levou o maior TOCO de alguém de escorpião! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ok, esse meu comentário não ajudou em nada a mudar a minha imagem... rsrsrs

Sou péssima com esses lances de signo, mas lendo essa descrição dos escorpianos, não acho que bate com o Armand não. O Armand é falso e controlado demais para ser escorpiano. Escorpiano não consegue ser falso por muito tempo, tem gênio muito forte para isso. É do tipo que bota pra quebrar, não tem muito essa de ficar de mimimi que nem o Armand, a não ser que tenha esses lances de ascendência (que eu não entendo lhufas).
Ir para o topo Ir para baixo
Ágatha de Lambert
Ágatha de Lambert
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2010

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime5/4/2010, 10:17 am

"ÁRIES
Iniciar, ser um pioneiro, vencer, correr atrás do objeto do desejo, custe o que custar, obedecendo o seu foco de atenção e energia mental.
É assim que você se move, é assim que você é feliz e é por aí que deve seguir, mas lembrando que os excessos devem ser eliminados. Portanto a raiva, a violência, a insatisfação, a impaciência devem ser pouco a pouco trabalhados e transformados em energia saudável, para dar lugar a uma pessoa que aja com firmeza, determinação, coragem, vivacidade, porém com consciência que seus limites se estendem até o limite do outro.
É fácil reconhecer um ariano. Ele é franco, direto e por essas características acaba sendo mal interpretado.
Na verdade falar e agir com diplomacia seria o ideal, mas isso é o trabalho de uma vida inteira.
Sua virtude é a do auto-respeito."



Esse lembra alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
http://banalnadabanal.blogspot.com/
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime5/13/2010, 9:00 pm

LESTAT.... totalmente!!!!!
pelo menos eh oq eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime7/8/2010, 2:43 am

Achei super válido o Armand de escorpião e o Lestat de Leão.

Será que teria alguém de libra?
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime7/8/2010, 2:50 am

Acho que a Gabrielle combina com aquário.

Aquário:

Aquário é um signo progressista, vanguardista, pois é regido por Urano, planeta das mudanças súbitas, da inovação de pensamento. Signo que representa o futuro, as reformas sociais e tudo o que é alternativo. Aquarianos valorizam a liberdade, a independência, a amizade e a fraternidade. Têm como missão a abertura de mentalidade. São imprevisíveis, idealistas e criativos. Características: inventividade, originalidade, intuição, visão larga, sem preconceitos, humanitarismo, afeto impessoal, desejo de mudança, rebeldia, excentricidade, nervosismo. As telecomunicações, a tecnologia, as invenções, os ideais humanitários, a inovação, os grupos, e a própria astrologia possuem afinidade com a energia aquariana.

Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime1/16/2011, 11:33 pm

=
Confesso que fiquei com preguiça de ler
todas os postes do tópico, mas enfim, essa semana
fui fazer umas entrevistas no Centro do Rio e por acaso
em todas as livrarias que entrei estavam fazendo "propraganda"
de "TARÔ Dos VAMPIROS"

Eu fiquei até curioso pra saber como é isso
mas estava meio caro ¬¬
alguém saca de tarô ???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime12/8/2011, 3:56 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Vamos as características do signo de Peixes:

Características predominantes: caráter intuitivo; mente serena para julgar; e personalidade atraente, honesta e cortês; temperamento idealista e afável; sentimento amoroso e caridoso; capacidade receptiva e confiante; gosto delicado; profundo sentido místico; intuição e iluminada, ânsia de paz e solidão; modéstia; disposição vigilante e sagaz para contemplar o distante com maior interesse, do pelo que esta próximo; atitudes receptivas extremamente sensíveis, especialmente durante as dificuldades da vida com suas tormentas ou inundações.

Algum dos vamps se encaixa nesse perfil? Very Happy

Com certeza a Gabriele.

Razz

Piscinianos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime6/16/2012, 7:19 pm

Opa, opa. Cuidado com os signos. O zodíaco trata as personalidades de forma geral; em suma, sem ascendência ou signo lunar (o nosso emocional), é difícil deduzir quem d'As Crônicas possui tal signo.
Mas Lestat não é leonino. É capricorniano. Ele nasceu, se não me falha a memória, em um inverno em Auvergne - tem algo assim no livro. E esse período ocorre mais ou menos no final de dezembro para o início de janeiro.
Capricornianos são viciados em dinheiro - claro que isso de modo generalizado. E são idólatras da família (isso pode se encaixar no fato do Lestat mal usar a cabeça ao desejar Claudia para si, compondo um laço paternal ao lado de Louis). Capricornianos são os típicos "eu estou sempre certo". Lestat admite os seus erros. Então é de se esperar que ele tenha um emocional mais agitado, como em Áries, por exemplo, o "super sincero".

Louis é libriano. A fascinação por beleza é típica dos portadores do signo Libra e também daqueles que possuem ascendência no signo. Mas adorar a beleza não é o mesmo de tê-la. Librianos adoram a harmonia. Não suportam extravagância, gestos exagerados e nem pessoas que falam gritando. Louis não se arruma. Mas é bem perceptível que ele é apaixonado por coisas muito belas.

Armand é de se esperar. Escorpiano. Vingativo por natureza, ama demais e odeia demais. É bastante profundo ao seu modo de ser. Se Claudia revivesse vinte vezes, Armand a odiaria nas vinte possíveis vezes.

Marius eu não sei. Se eu tivesse de chutar, diria que ele é de Gêmeos, pois ele te ama hoje, e amanhã fica misterioso e desejando estar sozinho. Além disso, gosta de agradar todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime8/7/2012, 2:48 pm

Pra mim Marius é de Touro... ou pelo menos tem um pezinho em touro. Eles são muito materialistas e racionais, mas totalmente românticos e ciumentos em relacionamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime12/21/2012, 5:15 pm

Armand Escorpiano e Lestat Leonino. Olha que afinidade Entre leão e piscianos é muito complementar... Logo fica ainda mais perfeito ver Louis como pisciano \o/ David Talbot seria um virginiano?

"Seu lado positivo: Modéstia, inteligência e timidez. Os virgens costumam ser meticulosos, práticos e trabalhadores. Têm grande capacidade analítica e são fiáveis.
Vida sã, fazer listas, ordem e higiene."

"Seu lado negativo: Conservador e perfeccionista, um virgem tende a preocupar-se demasiado e seu lado duro pode levar-lhe a ser excessivamente crítico e duro com os demais."
Achei perfeito e vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime1/4/2013, 4:42 pm

Será q tem algum sagitariano ?

São intelectuais, honestos, sinceros e simpáticos. Se caracterizam por seu otimismo, modéstia e bom humor.


Pelo lado negativo, são tão otimistas que às vezes chegam a ser irresponsáveis. São superficiais, descuidados e inquietos.

Gosta> De liberdade, de viajar, das leis, da aventura e da capacidade de compreender.
Não Gosta>De sentir-se preso a uma situação, de ter que se preocupar com detalhes.

Alguns sagitarianos têm um gênio forte, que pode aparecer ante situações que para os outros não têm importância. Também são muito impacientes quando os outros não seguem o mesmo ritmo que eles. São capazes de sacrificar-se para realizar um objetivo. Isto faz com que algumas vezes eles sejam exigentes demais.

''Alguns sagitarianos têm um gênio forte'' alguns? acho que todos! Ainda não conheci um sagitariano manso! ahahaha

Acho que não tem! Não vejo ninguém q se encaixe? E vcs? haha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Conteúdo patrocinado




SIGNO DOS VAMPIROS Empty
MensagemAssunto: Re: SIGNO DOS VAMPIROS   SIGNO DOS VAMPIROS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

SIGNO DOS VAMPIROS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ENTREVISTAS COM OS VAMPIROS
» RETRATOS DE VAMPIROS
» RETRATOS DE VAMPIROS
» Animes de vampiros
» Manuscritos dos Vampiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: AS CRIATURAS DA NOITE-