A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Filmes esquecidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Filmes esquecidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes esquecidos   Filmes esquecidos - Página 2 Icon_minitime2/20/2014, 12:27 pm

Tem um filme antigo que eu gosto muito e eu sempre rí horrores assistindo! xD
É uma comédia com a Meryl Streep, a Goldie Hawn e o Bruce Willis. Chama-se A Morte lhe cai Bem.
Quem ainda não assistiu, vale à pena. Tenho certeza que vão gostar.

Filmes esquecidos - Página 2 7892770002390

Outro filme que eu gosto muito (e que todo mundo já deve ter assistido) é Os fantasmas se divertem, com a Winona Rider.

Filmes esquecidos - Página 2 Beetlejuice_film_poster

Esse filme sempre passa na Sessão da Tarde, mas eu nunca me canso de assistí-lo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Filmes esquecidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes esquecidos   Filmes esquecidos - Página 2 Icon_minitime3/2/2014, 11:56 pm

MENINA! MENIIIIIIIIIINA ESSE FILME QUE EU QUERIA SABER O NOME  Shocked   affraid 
Te juro, quando era crianaça coisa de seus 2 a 4 anos. Lembro desse filme as mulher com um furo na barriga e elas tretando. SEMPRE quis lembrar o nome e não sabia!
Mil Beijos pra tu SGA (esse nome me lembra uma banda de dark ambient) ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Filmes esquecidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes esquecidos   Filmes esquecidos - Página 2 Icon_minitime3/3/2014, 12:01 am

Poutz gentes. Tem um filme de vampiro alias dois (veja que desde muito pequena que curtia a temática) que eu curtia de assistir e tive uma paixonite pelo protagonista ~shame~

Enfim, o primeiro é um vampiro que acho eu tentava seduzir uma bailarina, e ele foi uma paixonite minha quando eu era guriazinha. Esse filme passava na globo, algumas vezes na sessão da tarde.
E o segundo é um filme de um cara que fica interessado em uma moça, só que ela era uma vampira e ele começa a ter comportamentos estranho como se tivesse se transformando em vampiro também! O cara tinha um visual meio rocker (se não me engaaaano). Ele passava no SBT e creio eu que tinha um pouco de medo desse filme não sei porque  rabbit 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Filmes esquecidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes esquecidos   Filmes esquecidos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Filmes esquecidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» TOP 20 PERSONAGENS DE FILMES!!!
» COLAGEM 250 FILMES DO IMDB
» Filmes citados nos livros pela Anne.
» Top 10 de filmes sobre bruxas
» Os Melhores Filmes dos Mestres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: DEPOIS DE SE ALIMENTAR... A TELONA OU A TELINHA!-