A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   10/28/2009, 1:59 pm

O título proposto do tópico pode parecer até estranho, mas é que recentemente mais de uma pessoa veio me falar que ler sobre vampiros pode afetar o "bom andamento da minha vida, atraindo coisas do mal" e outros discursos similares.

Olhem. Não sou muito de acreditar nisso. Principalmente no que diz respeito a obra da Anne e até da série "Crepúsculo". Não os considero livros de Terror. Não creio que me façam algum mal.

De fato quando tentei ler algo do André Vianco (Sete, Senhor da Chuva, etc) senti um certo mal estar, a ponto de largar a leitura. Mas daí a achar que a literatura atrai más situações acho meio demais.

Qual a opinião de vocês?

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   10/28/2009, 2:23 pm

Eu acho besteira, mas isso é o que eu mais ouço falar. Aliás, parece que tudo que eu gosto é satânico para os outros, rs... o que leio, ouço, vejo, penso, a minha religião...

Lembro que quando começei a ler as Crônicas, cerca de um ano (um ano já O.O) me falavam: "Bruna, você não devia ler essas coisas, elas são do mau". E de um ano pra cá, não mudou muito. Sempre me dizem que essas coisas são ruins e do mau, salvo exceções.

E nunca me atraiu nada de mau, nem mesmo sentimentos, muito pelo contrário. Foi um ano muito feliz, e a leitura das Crônicas (que ainda não acabei) foram uma das mais gostosas experiências que já tive na vida. Todas as horas que passei lendo os livros, foram maravilhosas, deliciosas. Me trazem um sentimento bom,sim, o de ler de uma forma tão prazerosa.

E depois, mesmo os personagens da Anne sendo vampiros, criaturas que, simbolicamente, são o mal e o representam, acho que isso muitas vezes não é passado, bem ao contrário. Os personagens vampiros, mesmo sendo assassino dos humanos, possui um sentimentalismo, uma humanidade, um amor e respeito pela vida dos seres humanos, que a maioria de nós (humanos - não todos) não possuímos, nem chegamos perto. Por mais que façam o mal, matem, eles ainda sim tem o sentimento humano fortíssimo, e esse sentimento é bom. A literatura me traz sentimentos agradáveis, como o divertimento, a inegável natureza humana e o respeito pela vida, a sensualidade (as obras da Anne são sensualíssimas, pra homens e mulheres), entre outros, que não acredito serem ruins. Além daquilo que acho mais belo, que é o amor puro,simplesmente amor, sem importar o sexo, a idade da pessoa, amá-la pela alma e pela essência. O que pode ser melhor que o amor?

Divaguei demais (como sempre). Mas não acredito que a literatura vampírica traga coisas ruins na vida.

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Anne Bulwer
avatar


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/10/2009

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   11/2/2009, 7:37 pm

se fosse assim teria me matado lendo Poe. Fala serio! a galera só fala isso pq nunca de deu ao trabalho de ler um bom livro!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tha
avatar
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   11/18/2009, 4:59 pm

Depende de quem lê. Na verdade, não é a literatura que atrai ou não coisas ruins, mas o próprio leitor. Se uma pessoa lê um livro da Anne Rice, por exemplo, e sente que o assunto é muito pesado para ela e que não a faz se sentir bem, é melhor parar de ler mesmo. Senão, consequentemente a pessoa terá mais dificuldade em ver o lado bom das coisas durante o dia em que a leitura é feita.

É o mesmo que acordar de mau-humor. Parece que o dia inteiro só nos acontece desgraça e que tudo é uma bosta. Na verdade, é a gente mesmo que acaba 'provocando' metade das 'desgraças' e a outra metade nem é tão ruim assim, nós é que estamos vendo tudo meio distorcido.

Mas, se uma pessoa se diverte lendo coisas de terror, ou sabe separar ficção da realidade, ou mesmo sequer considera a obra como sendo terror; manda ver pq não tem erro!

Eu, em particular, não considero as crônicas como terror, acho que nem mesmo suspense. Ao meu ver é um drama muito bem construído e rico, que discorre sobre questões milenares e profundas como amor, ódio, religiosidade e etc. A Saga das Bruxas já é mais pesado - vejo-o mais como um suspense ou terror psicológico, mas eu sou beeem chegada em suspense e terror. Raríssimas são as vezes que algum filme/livro me afeta na vida real.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   11/18/2009, 7:22 pm

Concordo totalmente, Tha!

Foi exatamente essa sensação de clima pesado que me afastou dos livros do André Vianco. Muito bem escritos por sinal, mas eu não estava numa época de ler coisas pesadas. E olha que nem sou superticioso...

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Ariel Castaneda
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   3/29/2010, 6:52 pm

Tha está certíssima, depende muito da disposição do leitor.

Meu noivo tem um grupo de teatro e certa vez (2005) adaptei EcV para o palco.
As atrizes (só havia mulheres no elenco), muito mais meninas bonitinhas querendo aparecer do que profissionais do drama, começaram a ver coisas ruins onde não havia, e começaram a culpar o texto. Tentei explicar um milhão de vezes que vivia rodeada por eles desde pirralha e lhes devia muito por minha formação. Elas não se convenceram. Pedi que cada uma lesse o romance relativo a seu personagem. Nada. Inventaram de rezar todos os dias antes da apresentação. Uma vez um espelho caiu e quebrou sozinho, uma garota descobriu que o namorado a estava traindo, a outra ficou presa no engarrafamento porque tinha ido jogar handball e tivemos de cancelar a apresentação.

Sinceramente? Tenho certeza de que foi a musa do drama que as castigou pela falta de profissionalismo.

Jamais fui prejudicada por vampiros. André Vianco segue outra linha, acho seus livros pesados não por serem de vampiros, mas por causa de suas escolhas de composição.

Às vezes, nos afã de proteger quem amam, pessoas ignoram o fato de que todos têm o direito de fazer escolhas, e por isso tornam-se implicantes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Ágatha de Lambert
avatar
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2010

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   5/16/2010, 1:12 pm

Concordo com as outras opiniões, acho que não é a literatura propriamente dita que atrai coisas ruins, mas o modo como as pessoas a vêem, ou o modo como a usam.

Ler é muito bom, meus pais se orgulham de mim, porque eu gosto de ler, e não me proíbem, livros de terror, suspense e mistérios, são ótimos, mas as pessoas leigas dizem que esse tipo de literatura atrai coisas ruins, na maioria das vezes essas pessoas não gostam de literatura, e nunca devem ter lido um bom livro.

Livros de Terror, definitivamente não atraem coisas ruins, as pessoas por si sós as atraem, pessoas que de algum modo, como a Tha disse, não sabem separar a ficção da realidade, e essas pessoas acabam pensando que se lerem terror, isso vai trazer coisas ruins a sua vida, e com essa obsessão, com a mente dessas pessoas insistindo naquilo, pode realmente acontecer algo...porém , não é culpa do livro!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://banalnadabanal.blogspot.com/
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   5/16/2010, 2:43 pm

Não acho q atrai coisas ruins,o q as pessoas fazem
eh o modo como elas entendem a literatura.
Ex: Acho uma ENORME palhaça essas pessoas q se vestem d preto,
usam casacos sobretudos pretos (até no calor rs),usam
maquiagem escura,q ficam em cemiterios,q se auto-intitulam goticos.
Acho uma deturpação da literatura gótica,pq pra mim cultura gotica
eh mais do q roupas e maquiagens pretas. Veio basicamentos d
textos (com caracteristicas goticas) e visuais artisticos (construções,estatuas,atmoafera
etc), não de "roupas estilosas"

Voltando a questão rs: As pessoas tem q saber "como" entender
um romance d terror,não se deixar influenciar pelo q lê.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ariel Castaneda
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   5/19/2010, 1:18 pm

Assino embaixo, só não cito porque concordo com tudo, Nanda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Susane
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   6/17/2010, 11:07 pm

A literatura não atrai nada de ruin, mto pelo contrario, atrai cultura e ativa a criatividade, alem de abrir a mente e fazer com que não fiquemos presos a um mundinho pequeno... é oq penso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
A&J
avatar
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   6/18/2010, 1:38 pm

É uma coisa bem subjetiva mesmo. Eu não me senti mal com nenhum livro que eu li, que me lembre... Nem mesmo do André Vianco. Fica na luta do bem contra o mal, como a obra da Anne; a diferença é que os vampiros dela se imaginam como o mal, mas não sabem realmente disso. Os vamps do Vianco SÃO do diabo, eles vem mesmo do inferno, mas alguns gostam disso e outros não (só li Sétimo e Turno da Noite, e os vampiros desses são bons. Uma parte).
Concordo com você, Gabrielle. Sinto o mesmo ao ler as Crônicas, mais do que com outros livros. Como é ruim que as outras pessoas não sintam, não entendam! Tenho que aguentar esses comentários de "isso é do mal" sem poder argumentar. ¬¬'

Enfim, acho que depende da percepção de cada um. Eeeeeu nunca vou abandonar meus vampiros, sejam eles heróis ou dêmonios Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.almadanoite.webnode.com.br
Susane
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   6/18/2010, 7:09 pm

Citação :
Acho uma ENORME palhaça essas pessoas q se vestem d preto,
usam casacos sobretudos pretos (até no calor rs),usam
maquiagem escura,q ficam em cemiterios,q se auto-intitulam goticos.
VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA! rs
Bem, acho que devemos respeitar todos os gostos sem generalizar, pois quem generaliza perde a razão. Não concordo com isso Nanda pq embora existam trevosinhos posers, existem pessoas que fazem isso pq gostam e se sentem bem... eu gosto muito de ir em cemiterios, pq acho que é um museu a céu aberto, eu fico fascinada!! Me visto de preto e sei sobre arte, literura e arquitetura gotica tanto como sobre a musica que rola hj em dia entitulada de gotica e não acho que isso seja palahaçada, muito pelo contrario, esse é o meu estilo e eu me sinto muito bem com ele... assim como qualquer pesoa que usa a roupa e a maquiagem que quer...
E A&J eu tbm curto Andre Vianco e realmente os vampiros dele são bem diferentes... alias, o Dracula e vampiros em geral eram mais montros mesmo antes de Anne resolver fazer desses seres Lindos e glamurosos... hehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   6/18/2010, 8:59 pm

Susane.

Eu não tenho NADA CONTRA pessoas
q escolhem o estilo alternativo, eu me considero alternativa,
não q eu me vista d preto sempre (mesmo sendo a minha cor favorita),
mas digamos q certas coisas q eu gosto são d estilos alternativos,e
isso vai tanto d livros a filmes. O q eu não gosto eh do modo
como certos góticos explicam o que é a cultura gótica.
Exemplos:
1º já ouvi goticos dizerem q o jeito natural d gotico
eh melancolico,q tem q usar só preto,só pode ouvir
músicas tristes.Já vi o cúmulo d um casal d gótico q violou
uma sepultura d um cemiterio pra usar como cama,pq góticos
querem ser vampiros! segui um estilo, tudo bem,agora
chegar ao exagero eh d+.

Eu não estava generalizando,desculpe se por acaso ti ofendi,
mas não gosto quando deturpam certos temas q eu admiro:/

Como o rock,não tenho nada contra Jonas Brothers,ou quem gosta, mas
acho bobo,adolescentes ouvirem JB, e já se acharem
especialistas do rock só pq ouvem JB rsrs XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Susane
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   6/19/2010, 6:13 pm

ok querida, eu entendo perfeitamente oq vc quer dizer, pq eu tbm não gosto de pessoas que figem ser oq não são ou nem sabe oq significa... só achei que foi um pouco mal colocado, só isso... Paz Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mina Harker
avatar


Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/06/2010
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   6/22/2010, 12:06 am

Livros, filmes, gibis, roupas e modismos afins nao influenciam ning.....
As pessoas nascem com carater (algumas sem) e personalidade.....
Acredito q a leitura de algumas coisas, para uma mente mais fraca e num momento ruim, acabe pertubando mesmo...a tal ponto da pessoa achar q è a leitura q a influenciou.....

Como o Jaja mesmo disse, nao estava em um momento bom para uma leitura do Andrè Vianco....è um exemplo.....

Eu mesma, qdo li Amor de Perdiçao, estava tao lascada emocionalmente....q achei q o livro me deixou mais down ainda...mas òbvio q nao foi o livro nè, e sim meu estado de espirito naquele momento.....

Mas va tentar explicar isso pra esse povo....q acha q tropeçar em uma pedra è "obra do diabo"....kkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Solfieri
avatar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/08/2010

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   8/5/2010, 2:34 pm

Acredito que mais importante que as situações que nos cercam é a nossa postura diante delas. Inclusive, é o que a própria Bíblia ensina em Romanos 8:28 "Todas as coisas cooperam para o Bem daqueles que amam a Deus, daqueles que foram chamados segundo o Seu propósito". Sendo assim, mesmo aquilo que é aparente Mau pode ser convertido em benefício pela atitude positiva de uma pessoa espiritual. Outro ensino similar é ministrado pelo próprio Jesus em Marcos 7:18-21, sendo resumido no versículo 20 "E prosseguiu: O que sai do homem, isso é o que contamina". Dessa forma, as pessoas devem zelar muito mais pelo seu coração, pela forma como enxergam as coisas e as interpretam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ariel Castaneda
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   8/7/2010, 10:28 pm

Nem me fale, Mina, uma vez estava devendo horrores e fui fazer a besteira de ler Madame Bovary! Quase procurei um boticário pra me ajudar a aliviar o problema. Cruzes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Ayame Sohma
avatar
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   8/11/2010, 8:40 pm

>XD Bom, acho que a leitura de um livro não é suficiente para trazer o mal para vida de alguém.

O que eu acredito que possa acontecer é por exemplo... A pessoa ler algum livro pesado, ficar impressionada com aquilo e começar a atribuir os infortúnios dela à leitura.

Às vezes até mesmo pequenas coisas que dão errado (que antes ela nem daria importância), após a leitura ela começa a associar ao livro.

No caso então quem torna o mal associado à determinada obra, é a própria pessoa e não a essência do livro em si.
alien
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2760755243692289279
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   8/11/2010, 9:15 pm

Em minha opinião... depende muuuito do leitor, tudo depende do leitor.
Eu sou uma pessoa que adora os livros, para mim são um simbolo de algo bem maior do que nós. A maneira como transmitem o conhecimento é única.
E muitas pessoas simplesmente não estão preparadas para isso.

Nunca me senti mal em ler nada sobre o tema vampiro.. As vezes só fico meio perturbada, mas para mim é normal,eu acabo me envolvendo demais com os livros que leio, eles me absorvem por assim dizer.. Mas logo passa..


Mas, o mundo dos vampiros, não é para qualquer pessoa, é preciso se despir das concepções que temos, é um mundo diferente... O leitor do tema vampirico, tem que acostumar as situações que são normais a aquele mundo. É como um antropologo que estuda as sociedades sem interferir nelas.

Acho que as pessoas que se sentem mal, triste, afetadas.. o que seja pela literatura vampirica deveria mudar de tema e seguir uma linha que seja mais satisfatória... Ou mudar a maneira como lê esse tipo de livro..

Sorry o tamanho do post .-.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
A&J
avatar
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   8/12/2010, 1:12 pm

Concordo plenamente com você, Foxy. Também acredito que a leitura vampírica não é pra qualquer um. É como o mundo em que vivemos ampliado em 10 dezes; enquanto o amor e a felicidade são aumentadas, morte e dor também são. E apesar das pessoas acharem ruim ler sobre isso, é exatamente nesse mundo que todos vivemos; só não está escrito e ampliado na nossa cara pra vermos. Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.almadanoite.webnode.com.br
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   8/12/2010, 5:04 pm

Exato!

As vezes, não se pode entrar de cabeça em um tema forte como Os vampiros... Tem gente que surta .-.
Pode ser melhor ir entrando gradativamente nesse mundo... começar com coisas mais simples.. e ir aumentando o grau de envolvimento...

Putz, o primeiro livro de vampiros que li foi " Na mira do vampiro' um infantil beeeem bobo sobre uns meninos que perseguem um agente funerário haha...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
A&J
avatar
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   8/13/2010, 8:55 am

O primeiro que eu li de vampiros foi Crepúsculo '-' mas nem conta. Desse eu pulei pra André Vianco, beeeem mais pesado. Adorei, mas tem muita gente que odeia coisas com muita morte assim, ainda mais se só tinha lido história de amor antes. Mas eu já gostava de coisas desse estilo, só não tinha lido sobre vampiros ainda. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.almadanoite.webnode.com.br
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   8/13/2010, 1:17 pm

Também achei o Vianco muito pesado!!! Não gostei...

Mestra Anne é inigualável!!! I love you

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Ayame Sohma
avatar
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   8/14/2010, 10:09 am

Ultimamente o que tem me atraído muita coisa ruim é ver o noticiário.
Eu desligo a TV já com um mal estar absurdo

Sempre que via o noticiário me sentia assim. Até que uma noite eu dormi, sonhei que estava andando de avião e o avião caía. Acordei e dormi de novo, sonhei que estava andando de carro e era alvejada por tiros. Acordei e dormi de novo mas me sentindo super mal.

Desde que parei de ver os noticiários isso passou e me sinto super bem u_u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2760755243692289279
A&J
avatar
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   8/14/2010, 11:38 am

Pior que é verdade, Ayame, ver noticiários também me faz mal. É que livro é ficção, mas na TV é verdade... Me sinto mal vendo aquilo. Não todas as noticias, mas algumas. Bem pior que qualquer livro ou filme vampiresco, até por que os vampiros matam porque precisam ou porque o êxtase é muito grande para resistir... Humanos matam por matar. '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.almadanoite.webnode.com.br
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

A Literatura Vampírica atrai coisas ruins?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos similares

-
» Coisas pra comprar
» 64 Coisas toscas que voçê certamente já fez
» Segredo para comprar coisas boas no Ebay e muito baratas !
» Coisas que todo Baixista iniciante deve saber.
» O que mais te atrai no Rock?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: A TALAMASCA :: LENDAS MILENARES-