A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   6/18/2012, 8:18 pm

Fugir. A idéia de liberdade total me parece ótima algumas vezes. Então transformada, eu deixaria o meu criador em uma fração de segundos e tentaria viver por mim.
Ver perfil do usuário
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   6/21/2012, 1:14 am

Mas e se não consegui se? Shocked a liberdade é ótima porem a solidão é trágica, posso dizer por minha historia ... daria tudo para te meu mestre de volta...a liberdade sem alguns fatores as vezes pode se torna nossa prisão...
E fugir nem sempre é bom... você pode perde algumas experiencias precisas... Wink
Ver perfil do usuário
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   6/23/2012, 8:03 pm

Não sei ao certo o que faria, talvez ficasse mais maluca do que eu sou, pois o que seria da minha vida sem os vínculos que me prendem á ela?

Não acredito em liberdade , acho que somos e sempre seremos dependentes de algo... se eu me libertasse do meu criador, me sentiria sozinha, como a Elô certamente disse...

Em resumo ia ser uma vampira muito mais chata do que a pessoa chata que sou. Shocked Que nenhum vampiro tenha a idéia de me transformar !

Ver perfil do usuário
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   6/24/2012, 3:17 am

Camilla escreveu:

Em resumo ia ser uma vampira muito mais chata do que a pessoa chata que sou. Shocked Que nenhum vampiro tenha a idéia de me transformar !

Horas bela dama não pense assim pois não importa o que somos ou o que fazemos, sempre temos a aprender com o próximo...
não sei se é boa ou ma ideia transformar te em uma bela vampira porem digo que no minimo seria uma experiencia incrível... pense na vida como uma grande aventura a se viver e mergulhe sem medo para descobri o inesperado... vera novos horizontes... Wink
Ver perfil do usuário
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   6/30/2012, 2:50 am

Pessoal aqui ansioso em fazer maldades... HAHUHAUHAU
Ah, e volto em breve. xD

Sinto que, se fossem vampiros, fariam muitos mortais de bebedouros.
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   6/30/2012, 10:28 am

ashuahsuahsuahsuh... Milla-chan, eu só preciso pedir permissão para meu mestre e você poderá se juntar a nós... (sim, eu seria má a ponto de transformá-la sem a sua permissão) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

PS.: você ainda está me devendo um face, ou msn... ><

PSS.: te mandei uma mp Milla-chan... ^^
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   7/15/2012, 4:43 pm

Minha caixa de MP é doida, só me alerta quando tá afim, se vc não tivesse avisado, eu nem ia saber...

Ps: sim , ainda devendo msn , mas como eu costumo navegar nas horas mais malucas, até me esqueci o que ele é...fase de adaptação de horários...estou resolvendo isso...

Pss: muito cruel Ashe-chan Very Happy ! Sem considerar minha permissão Shocked... Very Happy só vc mesmo Very Happy
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   7/16/2012, 7:55 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk... XD

Vai se acostumando... agora é que a diversão começa de verdade... Wink
Sara Angelys
Merrick (20)
Merrick (20)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   8/25/2012, 2:03 pm

[i]Bom eu como alguns já disseram faria um terror piscologico nos pentelhos que sempre me enfenizaram, mas não os mataria porque o pior castigo deles seria viver. Twisted Evil
Viajaria o mundo cidades e florestas, aprenderia coisas, não abandonaria meu mestre mas teria meus momentos de solidão só pra refrescar a cabeça. Arrow
E beberia sangue de só de gente ruim.kkkk Cool não passaria fome nunca.kkkkk Cool
Ver perfil do usuário
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   1/6/2013, 11:14 pm

Bancaria a Moona Mayfair... Iria em uma balada bem legal pra ver a diferença das luzes 'o' Olharia para tudo e todos e entraria nas catedrais mais conhecidas do mundo pra ver detalhes que ninguem conseguiria ver a olho nu.
Ver perfil do usuário
Ísis Draculea
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   1/14/2013, 3:06 pm

Bom, três coisas seriam indispensáveis:

A primeira delas seria providenciar uma morte falsa ou alguma coisa que fizesse o povo me deixar em paz, o que inclui um lugar seguro pra ficar e algum método qualquer pra evitar maiores transtornos (se bem que essa é pra ser feita antes, mas no caso de não dar tempo, feito o que ocorreu com o Lestat...). A segunda seria olhar o mundo com meus novos olhos e a terceira, mas não menos importante: procurar uma vítima e olha que a lista já tá grande Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   1/16/2013, 1:12 pm

... em falar em lista acho que eu iria tomar um pequeno gole de uns bonito ai. UHSUAHSUAUHSU
Ver perfil do usuário
Ísis Draculea
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   1/17/2013, 11:19 am

Quem nunca, né Natacha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   1/20/2013, 2:14 am

Ísis Draculea escreveu:
Bom, três coisas seriam indispensáveis:

A primeira delas seria providenciar uma morte falsa ou alguma coisa que fizesse o povo me deixar em paz, o que inclui um lugar seguro pra ficar e algum método qualquer pra evitar maiores transtornos (se bem que essa é pra ser feita antes, mas no caso de não dar tempo, feito o que ocorreu com o Lestat...). A segunda seria olhar o mundo com meus novos olhos e a terceira, mas não menos importante: procurar uma vítima e olha que a lista já tá grande Twisted Evil

Sim Twisted Evil . Por causa dessa fila eu já fui muito grata por não ser vampira, pois se meu olhar matasse... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   1/24/2013, 12:05 pm

Eu não mataria quem eu não gosto. Eu iria atazanar até a pessoa enlouquecer, e esfrega na cara a beleza vampírica.
Ver perfil do usuário
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   1/26/2013, 12:54 am

Surprised Boa Nat ! Talvez essa escolha seja mais cruel do que a minha ! Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Ísis Draculea
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   1/30/2013, 4:07 pm

Ainda bem que ninguém encontrou o Lestat ainda! kkkkkkkk....
Ver perfil do usuário
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   5/8/2013, 10:45 am

Quebrar o pescoço do meu chefe e depois jogar o corpo inerte no rio Tejo...simples What a Face

Brincadeira, não...

Agora pensando bem, não é nada fácil responder a esta pergunta. Huumm...talvez visitar cumes de montanhas, cimos de castelos, subir nas árvores mais altas...lugares inóspitos e maravilhosos, que sem os super poderes seriam impossíveis de alcançar.

lol!
Ver perfil do usuário
dimmii

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   7/7/2013, 2:41 am

Aproveitaria para fazer tudo o que como ser humano eu não conseguiria. E sem dúvidas aproveitaria tudo ao Maximo.
Ver perfil do usuário
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   7/8/2013, 2:54 pm

Alamo escreveu:
Quebrar o pescoço do meu chefe e depois jogar o corpo inerte no rio Tejo...simples What a Face

HAHAHAH!! ótima!!!

depois de conhecer cada local desse mundo, eu viveria um bom tempo nas florestas observando a vida animal.... hauau
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/paolathompsonn
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   7/17/2013, 8:02 am

Hoje, ir directo para o sol e arder....
Ver perfil do usuário
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   7/17/2013, 9:21 am

Shocked pq? pq?
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/paolathompsonn
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   7/17/2013, 7:06 pm

????
kkkk
Essa galera viaja na maionese, ate o proposito é esquecido.
Ísis Draculea
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   7/17/2013, 11:44 pm

Paola Thompson escreveu:

depois de conhecer cada local desse mundo, eu viveria um bom tempo nas florestas observando a vida animal.... hauau

Ué, ia dar uma de Gabrielle? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   7/18/2013, 6:17 am

Paola, certos dias nem todos os poderes sobrenaturais ajudariam a resolver problemas (chatos) de trabalho...

Mas, depois da tempestade..., se eu virasse vampiro sugaria sangue até rebentar Laughing 
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» O que você faria se...
» Esteticamente, qual a pior coisa que você já viu num baixo de série?
» Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
» Qual a música que você mais curte tocar?
» Qual o melhor show que você já foi ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: JOGOS-