A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime6/18/2012, 8:18 pm

Fugir. A idéia de liberdade total me parece ótima algumas vezes. Então transformada, eu deixaria o meu criador em uma fração de segundos e tentaria viver por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime6/21/2012, 1:14 am

Mas e se não consegui se? Shocked a liberdade é ótima porem a solidão é trágica, posso dizer por minha historia ... daria tudo para te meu mestre de volta...a liberdade sem alguns fatores as vezes pode se torna nossa prisão...
E fugir nem sempre é bom... você pode perde algumas experiencias precisas... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime6/23/2012, 8:03 pm

Não sei ao certo o que faria, talvez ficasse mais maluca do que eu sou, pois o que seria da minha vida sem os vínculos que me prendem á ela?

Não acredito em liberdade , acho que somos e sempre seremos dependentes de algo... se eu me libertasse do meu criador, me sentiria sozinha, como a Elô certamente disse...

Em resumo ia ser uma vampira muito mais chata do que a pessoa chata que sou. Shocked Que nenhum vampiro tenha a idéia de me transformar !

Ir para o topo Ir para baixo
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime6/24/2012, 3:17 am

Camilla escreveu:


Em resumo ia ser uma vampira muito mais chata do que a pessoa chata que sou. Shocked Que nenhum vampiro tenha a idéia de me transformar !



Horas bela dama não pense assim pois não importa o que somos ou o que fazemos, sempre temos a aprender com o próximo...
não sei se é boa ou ma ideia transformar te em uma bela vampira porem digo que no minimo seria uma experiencia incrível... pense na vida como uma grande aventura a se viver e mergulhe sem medo para descobri o inesperado... vera novos horizontes... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TheDanSBS
TheDanSBS
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Pernambuco/calor.

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime6/30/2012, 2:50 am

Pessoal aqui ansioso em fazer maldades... HAHUHAUHAU
Ah, e volto em breve. xD

Sinto que, se fossem vampiros, fariam muitos mortais de bebedouros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime6/30/2012, 10:28 am

ashuahsuahsuahsuh... Milla-chan, eu só preciso pedir permissão para meu mestre e você poderá se juntar a nós... (sim, eu seria má a ponto de transformá-la sem a sua permissão) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

PS.: você ainda está me devendo um face, ou msn... ><

PSS.: te mandei uma mp Milla-chan... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime7/15/2012, 4:43 pm

Minha caixa de MP é doida, só me alerta quando tá afim, se vc não tivesse avisado, eu nem ia saber...

Ps: sim , ainda devendo msn , mas como eu costumo navegar nas horas mais malucas, até me esqueci o que ele é...fase de adaptação de horários...estou resolvendo isso...

Pss: muito cruel Ashe-chan Very Happy ! Sem considerar minha permissão Shocked... Very Happy só vc mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime7/16/2012, 7:55 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk... XD

Vai se acostumando... agora é que a diversão começa de verdade... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Angelys
Sara Angelys
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : MInas Gerais

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime8/25/2012, 2:03 pm

[i]Bom eu como alguns já disseram faria um terror piscologico nos pentelhos que sempre me enfenizaram, mas não os mataria porque o pior castigo deles seria viver. Twisted Evil
Viajaria o mundo cidades e florestas, aprenderia coisas, não abandonaria meu mestre mas teria meus momentos de solidão só pra refrescar a cabeça. Arrow
E beberia sangue de só de gente ruim.kkkk Cool não passaria fome nunca.kkkkk Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime1/6/2013, 11:14 pm

Bancaria a Moona Mayfair... Iria em uma balada bem legal pra ver a diferença das luzes 'o' Olharia para tudo e todos e entraria nas catedrais mais conhecidas do mundo pra ver detalhes que ninguem conseguiria ver a olho nu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime1/14/2013, 3:06 pm

Bom, três coisas seriam indispensáveis:

A primeira delas seria providenciar uma morte falsa ou alguma coisa que fizesse o povo me deixar em paz, o que inclui um lugar seguro pra ficar e algum método qualquer pra evitar maiores transtornos (se bem que essa é pra ser feita antes, mas no caso de não dar tempo, feito o que ocorreu com o Lestat...). A segunda seria olhar o mundo com meus novos olhos e a terceira, mas não menos importante: procurar uma vítima e olha que a lista já tá grande Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime1/16/2013, 1:12 pm

... em falar em lista acho que eu iria tomar um pequeno gole de uns bonito ai. UHSUAHSUAUHSU
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime1/17/2013, 11:19 am

Quem nunca, né Natacha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime1/20/2013, 2:14 am

Ísis Draculea escreveu:
Bom, três coisas seriam indispensáveis:

A primeira delas seria providenciar uma morte falsa ou alguma coisa que fizesse o povo me deixar em paz, o que inclui um lugar seguro pra ficar e algum método qualquer pra evitar maiores transtornos (se bem que essa é pra ser feita antes, mas no caso de não dar tempo, feito o que ocorreu com o Lestat...). A segunda seria olhar o mundo com meus novos olhos e a terceira, mas não menos importante: procurar uma vítima e olha que a lista já tá grande Twisted Evil

Sim Twisted Evil . Por causa dessa fila eu já fui muito grata por não ser vampira, pois se meu olhar matasse... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime1/24/2013, 12:05 pm

Eu não mataria quem eu não gosto. Eu iria atazanar até a pessoa enlouquecer, e esfrega na cara a beleza vampírica.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime1/26/2013, 12:54 am

Surprised Boa Nat ! Talvez essa escolha seja mais cruel do que a minha ! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime1/30/2013, 4:07 pm

Ainda bem que ninguém encontrou o Lestat ainda! kkkkkkkk....
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime5/8/2013, 10:45 am

Quebrar o pescoço do meu chefe e depois jogar o corpo inerte no rio Tejo...simples What a Face

Brincadeira, não...

Agora pensando bem, não é nada fácil responder a esta pergunta. Huumm...talvez visitar cumes de montanhas, cimos de castelos, subir nas árvores mais altas...lugares inóspitos e maravilhosos, que sem os super poderes seriam impossíveis de alcançar.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
dimmii



Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/04/2013

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime7/7/2013, 2:41 am

Aproveitaria para fazer tudo o que como ser humano eu não conseguiria. E sem dúvidas aproveitaria tudo ao Maximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime7/8/2013, 2:54 pm

Alamo escreveu:
Quebrar o pescoço do meu chefe e depois jogar o corpo inerte no rio Tejo...simples What a Face


HAHAHAH!! ótima!!!

depois de conhecer cada local desse mundo, eu viveria um bom tempo nas florestas observando a vida animal.... hauau
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime7/17/2013, 8:02 am

Hoje, ir directo para o sol e arder....
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime7/17/2013, 9:21 am

Shocked pq? pq?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Convidado

Convidado


Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime7/17/2013, 7:06 pm

????
kkkk
Essa galera viaja na maionese, ate o proposito é esquecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime7/17/2013, 11:44 pm

Paola Thompson escreveu:


depois de conhecer cada local desse mundo, eu viveria um bom tempo nas florestas observando a vida animal.... hauau

Ué, ia dar uma de Gabrielle? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime7/18/2013, 6:17 am

Paola, certos dias nem todos os poderes sobrenaturais ajudariam a resolver problemas (chatos) de trabalho...

Mas, depois da tempestade..., se eu virasse vampiro sugaria sangue até rebentar Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?
» Se você pudesse ser um dos personagens, qual você seria?
» O que você faria se...?
» ritual pra virar vampiro
» O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: JOGOS-