A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual é a sua bruxa favorita?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Qual é a sua bruxa Mayfair favorita?
Deborah
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_lcap6%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_rcap
 6% [ 4 ]
Charlotte
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_lcap8%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_rcap
 8% [ 5 ]
Marguerite
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_lcap3%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_rcap
 3% [ 2 ]
Julien
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_lcap21%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_rcap
 21% [ 13 ]
Mary Beth
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_lcap11%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_rcap
 11% [ 7 ]
Stella
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_lcap13%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_rcap
 13% [ 8 ]
Deirdre
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_lcap6%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_rcap
 6% [ 4 ]
Rowan
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_lcap16%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_rcap
 16% [ 10 ]
Mona
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_lcap8%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_rcap
 8% [ 5 ]
Outra (Qual?)
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_lcap8%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 I_vote_rcap
 8% [ 5 ]
Total de votos : 63
 

AutorMensagem
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 Icon_minitime5/6/2014, 1:33 pm

Já estou lendo Taltos e agora, depois de ter avançado mais na leitura, acho que a Rowan divide o pódio com o Julien, em se tratando da minha preferência. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 Icon_minitime5/6/2014, 3:32 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 Icon_minitime5/17/2014, 11:01 pm

Minhas escolhas e razões:

Julien: O cara simplesmente me cativou. Cagadas à parte (o que TODOS os Mayfair fizeram), ele é fodástico, a meu ver.

Mary Beth: Prazer, eu rs... Vi muita coisa em comum entre eu e ela... E eu também teria uma queda pelo Julien rs...

Stella: Ela tem estilo e me cativou tal como o Julien e ponto XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
Tiago L. M.
Tiago L. M.
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Porto Velho Rondonia

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 Icon_minitime5/25/2014, 10:34 am

Mary Beth!

Gostei muito da historia dela e de como ela cuidou da familia, sua independencia é realmente inspiradora! O que ela fez pra familia e como aumentou o legado é muito massa! Gosto tambem da sua atitude ousada de se vestir de homem, uma vanguarda! E é claro quando ela via atras do povo que tentou passar a perna nela e ela bateu que nem homem! Pra mim a melhor!

OBS: Sei que a Carlotta não é uma bruxa, mais é minha segunda personagem favorita do livro, integra até o final (do jeito dela é claro!).
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 Icon_minitime6/5/2014, 8:43 pm

Agora, depois de ter lido tudo, o meu tripé de preferência (para imitar o Jajá) seria: Rowan, Mona e Julien, com uma forte tendência à Mona, pela sua personalidade exuberante. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é a sua bruxa favorita?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Documentário VAMPIROS e A LENDA DA BRUXA DE BLAIR
» Qual a sua religião?
» Qual seu medo...?
» QUAL O SEU VAMPIRO (A) FAVORITO (A) ???
» Qual o último filme que você assistiu?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: A TALAMASCA :: AS BRUXAS MAYFAIR-