A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Empty
MensagemAssunto: LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO   LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Icon_minitime6/9/2009, 12:38 am

Deu n'O GLOBO:

"Fãs de vampiros atraentes como Edward Cullen, o galã da série Crepúsculo, de Stephenie Meyer, não vão querer ter um encontro com os vampiros de The Strain.

O diretor e roteirista Guillermo del Toro, que já assumiu seu amor pelo gênero fantástico em sucessos que incluem filmes como O Labirinto do Fauno, Hellboy e Hellboy 2: O Exército Dourado, agora está soltando sua imaginação sobre os vampiros em seu primeiro romance.

The Strain (William Morrow, US$ 26,99), escrito por del Toro e pelo autor de suspense Chuck Hogan (The Prince of Thieves), chegou às lojas (nos Estados Unidos) no último dia 2.

“Romance é uma parte legítima da história”, diz del Toro, 44, em entrevista por telefone, de Wellington, na Nova Zelândia, onde está em fase de pré-produção dos dois filmes da adaptação do livro O Hobbit, de J. R.R Tolkien. (As filmagens têm previsão para começar em 2010).

“Como leitor, eu estou ansioso pelos aspectos virulentos”, ele conta. A visão de del Toro sobre os mortos-vivos é obscura, sangrenta e concretamente grotesca. Seus vampiros perseguem as vítimas nos lugares mais seguros: nas ruas de Manhattan, na cozinha da família e nos quintais do subúrbio. O livro começa em uma noite de setembro de 2010. Um avião pousa no aeroporto JFK em Nova York e, imediatamente, é carbonizado. O resgate da tripulação corta caminho até a cabine e faz uma chocante descoberta sobre os passageiros e a tripulação.

A premissa de The Strain é baseada na convicção de que os vampiros sempre estiveram entre nós e que uma série de eventos levou alguns deles a espalhar seus “vírus” para os humanos. O romance surgiu a partir de uma ideia que del Toro teve para uma minissérie de TV a cabo. Quando o roteiro foi rejeitado por ser caracterizado como sério demais, o diretor mexicano foi atrás de encontrar um escritor para colaborar com ele e transformar seu conceito em livro. “Eu li muitos romances à procura do parceiro perfeito e fui realmente cativado pela noção especial de ritmo do Chuck, que é muito cinemática”, comenta sobre Hogan.

Hogan, 41, por sua vez, diz que topou a colaboração depois de ler algumas páginas do esboço feito por Guillermo. “Ficou imediatamente óbvio para mim que era algo bem diferente. Tinha realmente meu jeito naquilo.”

Del Toro, que é fascinado por vampiros desde sua infância no México, diz que espera “reinventar toda a mitologia vampiresca” através de The Strain e as duas seqüências, The Fall (planejado para 2010) e The Night Eternal (2011).

Será que haverá uma versão para o cinema no futuro? Somente, afirma ele, se for uma série para a televisão a cabo. “Eu adoraria reformular e reinventar o livro, mas gostaria que se tornasse o que eu sempre quis para ele desde o começo.”

***********************************************************************************************

É isso aí. Pelo visto mais para André Vianco do que pra Anne, não acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO   LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Icon_minitime6/10/2009, 2:57 pm



Nossa,realmente impactante sim ao ler isso...No meu ponto de vista,como grande conhecedora
do nosso saudoso André Vianco,não incluiria esse estilo propiamente dito como pertecente aos
seus estilos de escrita.Vejamos assim:André Vianco pode-se já considera um mestre da litera-
tura gótica porque se lançar do modo como ele se lançou no nosso páis,no estilo que escreve,e
para a pessoa ser guerreira mesmo,não e?

Gosto dele e tenho imenso orgulho de nosso pais pela primeira vez na história ter um grande e
experiênte represetante na literatura gótica.Não vejo motivos para fazer descaso da obra dele,
já que para mim ele e um mestre realmente.Por ser dáqui e claro que André Vianco vira a ter
problemas,porém realmente e nos preparar:Acho e vejo que futuramente ele sera muito citado
no exterior,seus livros estão em face de tradução e nem comento mais nada diante disso.Vai vir
surprezas por ai..Disso nos temos certeza...

Apóis e! Nos temos o Cartazo e Sétimos para nos encher de imenso orgulho!E por fim a nossa
glóriosa Anne Rice com nosso Lestat,não e?Então que seja assim!Dada vida e glória aos dois i-
maculados mestres da literatura gótica!Não tem inglal!E como digo aos meus amigos,colegas "E
André Vianco ao nivel nacional e Anne Rice ao nivel internacional,porém futuramente o mundo a
de ter dois grandes montros no que diz respeito a vampiros".

Fazer o quê? Os dois podem!Não tem prá ninguêm no meu ponto de vista..E isso que tenho a opi-
nar quando ao Av ou AR
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO   LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Icon_minitime6/10/2009, 3:41 pm

Hum, bem, vamos ver o que verá por aí; Smile

Nunca li André Vianco, mas pretendo le-lo sim... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO   LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Icon_minitime6/10/2009, 8:04 pm



Não e só isso Gabrielle,e diciplina mesmo...Eu sei de como e para um autor de lançar nesse
nosso pais,a forma como tudo vem a ser complexo,e por isso falo: André Vianco e um vence-
dor sim má belle.

Complemetando com tema:E dificil dizer se estár mais para AV,já que simplesmente ele tem a
mesma capazidade do que Anne Rice de demonstrar o sobrenatural.Por isso disse que para um
ser vir a bater com os dois séria complicado...Os dois realmente sabem como lhe dar com toda
a história..

Olha!Quando começar a ler as obras de André Vianco me falar layd..Quando o Deo Toro eu já
considerária um feitige^^Realmente o homem e bom,porém?Diciplina sempre...

AV e AR forever and rules Cool

Dalhe Cartarzo! Dalhe Sétimos !E Dalhe Lestat !


Última edição por Ana du Point du Lac em 6/10/2009, 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO   LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Icon_minitime6/10/2009, 8:06 pm

Que eu saiba o tópico não era sobre o Vianco e sim sobre o livro do Del Toro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO   LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Icon_minitime6/10/2009, 8:09 pm


Desculpe Jaja,apenas quiz dar uma leve explicação..Desculpe se,se inrritou
com tais palavras sobre os dois autores..Porém acho que vim a deixar muito
claro o que acho de Del toro...

Se causei mal em resaltar quem e AV..Foi mal...Por que vossa pessoa deu
enfa-se a ele,por isso quiz resaltar explicações
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO   LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Icon_minitime6/10/2009, 8:10 pm

Citação :
É isso aí. Pelo visto mais para André Vianco do que pra Anne, não acham?

Isso que me preucupou! E uma enfa-se entanto de deixar dúvidas.Por isso quiz resaltar..

Acima dou minha enfase do que acho de Del toro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO   LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Icon_minitime6/10/2009, 8:14 pm

Ok.

Mas poste sua expectativa em cima da reportagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO   LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Icon_minitime6/10/2009, 8:19 pm



Digamos assim: Del Toro tem a mão!Isso sem dúvida nem uma,não tive oportunidade de vir a
ler toda a obra dele e claro...Acho que devemos esperar grandes coisas sim..

Quero ver no que isso dará,se ele conseguira ser tão fanstamagorico,já em de certo modo ele
até então nunca teve tais oportunidade..Mais tem a mão,isso e indiscultivel....Sem dúvida nem
uma..

Mais por mim: Como Anne Rice ou André Vianco não existem^^ Tá mais para o própio Estilo
de Del Todo,a escrita dele e diferente..Ele tem uma marca própia e isso me faz não poder vir
a comparar com nem AV ou AR....E complexo fazer isso tratando-se de um homem tão com-
plexo como Del Todo..

Todos os três autores citados tem marcas própias,porem se formos procurar mestre,AV e AR..
sem dúvida nem uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO   LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

LIVRO DE VAMPIROS DE DEL TORO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» QUAL O SEU LIVRO DOS VAMPIROS FAVORITO DA ANNE RICE ?
» Um "Outro" livro?
» O que esperar do novo livro?
» Book-Bags [ Livro - Bolsa]
» Coleção Anne Rice por 19,90 cada livro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: PRAZER EM PÁGINAS-