A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O que mais te impressionou nas Crônicas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: O que mais te impressionou nas Crônicas?   6/17/2009, 9:13 am

Nossa, Jaja, foi mal! Sad

Desculpa mesmo, desviei o assunto. Não faço mais isso! Embarassed
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: O que mais te impressionou nas Crônicas?   6/17/2009, 2:17 pm

Não esquenta.

É que a imaginação das meninas (inclusive a sua) é muito fértil e tem horas que eu mesmo me divirto a vera com essas viajadas...

Liga não...sou um chato caxias mesmo Laughing

Última edição por Lestat de Lioncourt(Jaja) em 6/17/2009, 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: O que mais te impressionou nas Crônicas?   6/17/2009, 3:27 pm

faz parte desviar do assunto de vez em quando...mas agora é melhor parar.
Ver perfil do usuário
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: O que mais te impressionou nas Crônicas?   6/25/2009, 1:32 pm

O que mais me impressionou nas Crônicas? scratch

Muitas coisas. Em primeiro, o fato de que os vampiros da Anne Rice não fazem sexo, o que acho o máximo. Porque, tipo, todos os vampiros que eu conhecia antes, todas as histórias, todos os filmes... Cara, todos faziam sexo. E eu ficava pensando comigo: Mas eles não estão mortos? Vampiros não são, basicamente, corpos mortos? Então como o ''negócio'' ainda funciona? G__G'' Como sentem prazer? OHAEOHA; é, eu me fazia essas perguntas. Mas aí a Tia Arroz me apresentou seus vampiros puritanos que não faziam sexo! Achei o máximo. *-*

Outra coisa: A humanidade dos vampiros da Tia Arroz. Tecnicamente, eu também só havia sido apresentado a vampiros maus. Pegavam o cara mais legal do mundo, transformava, e ele acordava como se fosse o filho do capeta. ._. Eu achava o cumulo. Aí lá vem a Tia Arroz! *o*

Enfim, ela criou um mundo sombrio de que eu gostaria de fazer parte. :3
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: O que mais te impressionou nas Crônicas?   11/11/2009, 8:59 pm

Concordo Oberon, se estão mortos como podem fazer sexo? Anne inovou isso e fez muito bem, com lógica! A humanidade é um ponto interessante porque eles realmente sofrem com a eternidade, o "ter de matar"... eles sentem nossas dores, sentem ciúmes e até medo. Para provar que não são "o mal" como Lestat gosta tanto de afirmar.
Mas sabe o que andei notando, nós seres humanos que somos efêmeros e deveríamos não perder tempo, fazemos justamente o contrario, eles que são eternos fazem o que querem, dizem o que pensam e não ficam remoendo mágoa.
Achei interessante a ligação que ela fez entre a lenda de Osíris e Ísis e seus vampiros, ele que não possui genital reprodutor, seus vampiros que apenas concentram o prazer carnal no "sentir".
Outra coisa que andei pensando... O coração deles bate? Sim, porque o de Akasha estava vivo certo? Os órgãos mortos estão murchos mas o coração estava reluzente e saudável, correto? Se eles possuem um coração vivo, eles possuem também pulsação, não acham?
Só para constar, eu também adoraria fazer parte deste “mundo sombrio”.

Very Happy
Ver perfil do usuário
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

MensagemAssunto: Re: O que mais te impressionou nas Crônicas?   5/23/2011, 10:23 pm

Nossa, o que eu poderia escrever? Você escreveu tudo, concordo com cada letra, ponto e vírgula... Fantástico...
Acho que não haverá histórias de vampiros como as de Anne Rice, ela realmente teve a incrível capacidade de apenas com a leitura transformar lendas em realidade...
Não sei se com todos são assim, mais quando estava lendo, era fantástico, tudo se fazia real na minha cabeça.
O que mais me impressiona nas crônicas são o fato de que Anne não apela para o comum, nem para o extremamente estranho.
Nem para o vampiro que é mocinho e apaixona-se pela mocinha que é mortal, que ela não usa cenas picantes para apimentar a história...
A história ferve quando ela descreve os personagens, o desejo dos personagens, os antigos sonhos, tudo isso me encanta...
Ver perfil do usuário http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: O que mais te impressionou nas Crônicas?   11/25/2012, 4:49 pm

O sequencial da série e como prende do começo ao fim, passa por varios tipos de naração desde a de Louise até a do próprio Aaron nas Bruxas Mayfair; Divino isso.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que mais te impressionou nas Crônicas?   

O que mais te impressionou nas Crônicas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

-
» O estilo mais ouvido do forum
» Álbuns de Amy Winehouse estão entre os mais tocados nas paradas internacionais
» Qual a música mais romântica?
» Liz Taylor é escolhida a famosa mais fotogênica de todos os tempos
» Toque Mais Baixo GRÁTIS!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-