A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Por qual Vampiro vc gostaria de ser transformado?
LESTAT
22%
 22% [ 8 ]
LOUIS
3%
 3% [ 1 ]
ARMAND
16%
 16% [ 6 ]
DAVID
3%
 3% [ 1 ]
MARIUS
38%
 38% [ 14 ]
MAHARET
3%
 3% [ 1 ]
PANDORA
3%
 3% [ 1 ]
OUTRO (QUAL?)
14%
 14% [ 5 ]
Total dos votos : 37

AutorMensagem
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   12/2/2011, 10:04 am

Fora o sangue todo poderoso do Khayman. Uma escolha acertada. ._.
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
The vampire Nayla
Merrick (20)
Merrick (20)

MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   2/2/2012, 6:58 pm

Eu gostaria de ser transformada pelo Marius,(super-nerd com as melhores notas da escola)adoraria que ele me ensinasse TUDO! Adoraria saber de tudo oque ele sabe e depois de tudo eu iria atras do Lestat,para encher o saco dele.falar sobre todas as minhas ideias com o David.conhecer as gemeas marraret e mekare e todo o resto do pessoal,com certeza fazer umas maluquices so para conhecer a ira do mestre.

XD
Ver perfil do usuário http://www.nayla-kitsune-chan.deviantart.com
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   2/2/2012, 7:36 pm

Eu queria ser transformada pelo Armand, lógico...

Além de sentir o gostinho de seu sangue, ainda teria a vantagem de ele não poder ler a minha mente... e eu não iria querer isso, já que meus pensamentos sobre ele... well, são um pouco inapropriados para serem ditos aqui... Embarassed
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   2/3/2012, 1:14 am

The vampire Nayla escreveu:
Eu gostaria de ser transformada pelo Marius,(super-nerd com as melhores notas da escola)adoraria que ele me ensinasse TUDO! Adoraria saber de tudo oque ele sabe e depois de tudo eu iria atras do Lestat,para encher o saco dele.falar sobre todas as minhas ideias com o David.conhecer as gemeas marraret e mekare e todo o resto do pessoal,com certeza fazer umas maluquices so para conhecer a ira do mestre.

XD

E o melhor de tudo é que ele ia ficar muito bolado mas não representaria nenhum risco para vc. Isso que é legal nele! Very Happy
Ver perfil do usuário
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   2/25/2012, 6:58 pm

Eu já votei aqui há um tempão atrás e não lembro em quem foi xD

Mas agora com certeza eu escolheria o Marius. Tirando a Pandora, ele sempre foi muito dedicado com as suas crias, bem, pelo menos no começo; e adoraria aprender tudo o que ele tem a ensinar e ouvir suas histórias pessoalmente. Sem falar que, como já disseram, eu seria irmãzinha do Mandie I love you

Além de que, o sangue dele é poderosíssimo.

Lestat não é dos meus preferidos, mas confesso que seria legal ser transformada por ele, pelo menos não passaria a eternidade entediada e poderia participar das pira dele xD

Mas ainda assim meu voto vai pro Marius.
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   2/28/2012, 10:49 pm

Depois de ler todas as cronicas vampirescas da Anne, revejo meu conceito pelo Lestat.

Se fosse para ser transformada ate que seria por ele, mas eu o abandonaria dois segundos apos saber do ocorrido ele se transformou em um cara chato e patético.
deadgirl
Merrick (20)
Merrick (20)

MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   11/20/2012, 1:15 am

só o que eu digo: fetiche.
Jesse sortuda I love you
Ver perfil do usuário
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   3/17/2014, 2:19 pm

Eu queria ser transformada pelo David.  bounce  Porquê?

Porque eu acho que ele seria o melhor criador: ele iria se preocupar comigo, me ajudar na transição, conversar comigo, ser atencioso, carinhoso... Ele é uma pessoa tão boa!  I love you  Certamente iríamos nos dar muito bem!
Ver perfil do usuário
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   3/17/2014, 3:20 pm

Quantas Mariunetes por aqui...bem e mais eu  Very Happy 

Por ser tão velho, podia evitar ouvir as suas longas lamurias e também por ser tão velho, me daria POWER!
Ver perfil do usuário
Wild_
Daniel (50)
Daniel (50)

MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   4/17/2014, 11:55 pm

Armand. Sem nem pensar duas vezes. Primeiro, força, ele é um vampiro velho e só transformou o Daniel ( vulgo: seria especial e seria forte também *-* UAHSUAHSAH ). Segundo, ele ia me transformar de um jeito dramático. Ia ser interessante.
Ver perfil do usuário http://wildtomorrow.blogspot.com.br/
Ísis Draculea
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   6/21/2014, 12:01 pm

Lestat. Motivo? Sei lá, acho que vou muito com a cara dele
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?   

Por qual Vampiro você gostaria de ser transformado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

-
» Com qual guitarrista você gostaria de tocar?
» "Pronto para tocar". Qual baixo vocês me aconselhariam comprar dentre...?
» Qual nacionalidade você é no coração?
» Com qual baterista no mundo você gostaria de tocar?
» Onde comprar um Tobias by Gibson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: AS CRIATURAS DA NOITE-