A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 SÉRIE "CREPÚSCULO"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime4/29/2011, 6:47 pm

Nem li amanhecer.Depois que eu soube que nessa história vampiros fazem filhos sem ser chupando sangue, eu fiquei mais escandalizada ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime4/29/2011, 7:02 pm

=

HUAUHAUAHUAHUAUHAUAUHA
é aquela velha velha história dos "meio-vampiros" ner
é foda... todo escritor fraco tem um

XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime4/29/2011, 7:07 pm

A única coisa mais ou menos naquele livro é o mundinho dos lobos.Mas mesmo assim,é fraco.A autora meio que num sabia o que escrever.Sinceramente,pra mim ela nem sabia o que escrever.Foi pura sorte esse livro ter virado best seller,pq tem um monte de livrinhos de vampiros por aí melhores que esse.Vampire Diaries é um.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime4/29/2011, 7:24 pm

=

Po mew... desde a época que vi o primeiro filme
e depois li os livros percebi que a galerinha-teen que leu
foi pelo romance, não pelo "sobrenatural"

mas o que ela fez, meio que mancha a imagem ner
e fora que atrai esses sequelados pro "nosso mundo"
(( todo possessivo hehe ))
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime4/29/2011, 9:39 pm

Como o malkav falou, o livro do Jacob é engraçado, a parte em que ele fala da garota ficar pelada e eles não poderem pensar nisso, foi a unica coisa que prestou dos quatro livros, mas o final da versão do jacob foi um lixo(para não dizer coisa pior) um marmanjo se apaixonar por um recem nascido.

HAHAHAHA

É uma pedolfilia ou Zoofilia?
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime4/30/2011, 10:07 am

Ahh gente, eu juro que adorei o fim com Jacob e Nessie. Achei que a história deles poderia ser bem melhor do que a da Bella e Edward foi -q
E, concordo que é completamente estúpido e sem sentido a criança aparecer, mas gostei dela. Era óbvio que a Bella não morreria, mas a parte do nascimento da Nessie foi a coisa mais sangrenta que já aconteceu na história toda ._.
E eu realmente gostei do Jacob tendo (como chama?) imprinting por ela. (não lembro se é assim que escreve q)

Mas foi o romance que o povo gostou mesmo.

E nem comparem Crepúsculo com Vampire Diaries xD Não tem um Damon no Crepúsculo. Só isso já faz estarem em níveis bem diferentes -q -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime5/1/2011, 2:08 am

AH o Damon AJ,vale o livro e a série de TV *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
†☥ Bener Keranov ☥†
†☥ Bener Keranov ☥†
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime5/1/2011, 9:12 am

Ha mais uma coisa que não tem explicação, as vampiras não podem ter filhos por que seus corpos não podem mudar pra acomodar um bebe, mas como o Edward conseguiu engravidar a Bella se o corpo dele precisa fazer mudanças químicas pra produzir esperma ?
Acho que esse foi um grande furo na historia da autora.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime5/2/2011, 11:12 am

=

Tem outros furos piores
UHAHUAUHAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime5/2/2011, 11:54 am

Sim Fleur, o Damon vale mesmo *------*

Ah Bener, se você soubesse o quanto eu xinguei por esse furo... UAHSUASHAUSHAU
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Convidado

Convidado


SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime5/3/2011, 12:06 am

Para tudo que Meyer escreve a uma conclusão, nada tem sentido ou um fundo, ela escreve sem pensar, e sem colocar tempero no enredo alem de ser tudo insosso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime5/3/2011, 1:42 am

Galera,

Eu estou pasmo:

Até aqui, longe das comunidades do orkut, o assunto Crepúsculo já rendeu 10 páginas de tópico.

É duro... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime5/3/2011, 10:11 am

UASHAUSHAUSAHSUHA
É verdade. É que falar sobre Crepúsculo cria polêmica, e polêmcias sempre rendem páginas.

Eu já falei sobre ele em um fórum que não tem NADA A VER com isso. Nem de livro é, é de um jogo õ.o

O que prova que, por mais que as críticas sejam verdadeiras, Meyer atingiu um ponto muito, muito alto. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime5/3/2011, 11:19 am

=


Seja por seua histórinha tosca e repleta de "inspirações" que ela diz não ter
ou por pelos jovens que curtem =T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime5/3/2011, 7:49 pm

Com certeza são pelos seus leitores/compradores de livros.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime12/18/2011, 5:56 pm

Sabe o que eu estava pensando dia desses? A Anne sempre fala que a pele de seus vampiros tem um brilho, a pele, as unhas, o cabelo, os olhos... Um brilho leve, que os distingue dos mortais.... Será que a autora subverteu isso e isso resultou nas fadinhas purpurinadas?hM
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime12/18/2011, 7:00 pm

Fadinha purinadas foxy ?! rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrssr Tá certo. Uma das questões que torna a saga crepusculo boba é isso. Quando disseram que não podem aparecer no sol, parece que existe um motivo sério, até a hora que descobrimos que eles brilham WTF?!?! Rolling Eyes

Bom, pra mim ele tá mais para um romance adolescente do que o gênero terror.

Eu li os 4 livros ! Embarassed De repente me dá vontade de ler o que não presta, mas não é sempre. Eu era jovem e imatura! lol!

Meyer tentou fazer uma história que tivesse um toque de terror, coitada, não deu certo !

Pra falar a verdade deixei de ter medo de vampiros depois de ver crepúsculo lol!

É sério! Eu tinha medo! Até sonhava Embarassed !: Se eu não tivesse lido os livros emo da Meyer, eu nunca teria lido nenhum livro da Rice. Juro. Vou fazer uma confidencia bombastica: Eu terminei de ler amanhecer e fiquei com um vazio no coraçao que só fim de séries podem causar, e navegando na net eu pensei, que que tem de vampiro pra mim lê? E por acaso vi o ECV. Foi assim que eu comecei a ler um verdadeiro livro sobre vampiros. Vi que o universo Rice era totalmente diferente, era tão triste a história de louis, e eu odiava tanto Lestat! ( Só Tom mesmo pra me fazer achar Lestat engraçado no ECV!) Então a partir do 1° capitulo do VL eu me apaixonei de vez pelas cronicas...

Mas eu agadeço a Meyer, ela curou minha Vampirofobia!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime12/18/2011, 7:21 pm

Camila non precis ter vergonha non menina XD pelo que vc falo teve algo de útil :T eu li todos os livros e realmente não me arrependo e bom conhecer Esses outros tipos de literatura se vc não ligar de ter a imagem do vampiro completamente arregacada na sua mente e como o jaja disse um romance parado porém legal,
Sobre a imagem destruída só a Anne salva o que pode ter restado depois do vampirinho purpurina
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime12/18/2011, 7:35 pm

Pois é Dead, A Meyer fez um trabalho tão bem feito na minha mente que eu não consigo mais ter medo de vampiros, ( e cá entre nós, ainda bem! Uma mulher de 23 anos que tem medo de vampios é o fim! Apesar de ainda ter medo do boneco assassino e olhar debaixo da cama antes de dormir hoje eu sou normal ou quase!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime12/18/2011, 11:52 pm

Nossa, estou concluindo que eu fui a unica pessoa no mundo que leu Crepusculo para tirar onda da cara dos outros.

Adoro quando elas vem dizer que é fodastico e tirar com a cara delas.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime12/19/2011, 12:01 am

Putz, ninguém vai opinar sobre a minha teoria? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime12/19/2011, 12:11 am

A Meyer disse em uma entrevista uma vez que nunca tinha lido nada sobre vampiro antes, acho difícil se isto for verdade ela ter chegado a conclusão do brilho na tua teoria foxy.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime12/19/2011, 12:14 am

Hmmm... Sei. * paranoia *
Mas pode ser que ela não tenha revelado essa inspiração para tentar usar esse brilhovampiresco como caracteristica original dos vampiros dela. ( apesar dessas coisas de brilhar ser original dela, mas brilhar?)

* minhas teorias paranoicas são de cada variedade...*
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime12/19/2011, 1:23 am

Foxy, ela conta que ela escreveu crepúsculo após um sonho, neste sonho um vampiro e uma moça falavam da impossibilidade de ficarem juntos. Foi deste sonho que surgiu esta história do brilho

vê só



http://minhasagacrepusculo.blogspot.com/2011/06/stephenie-meyer.html



Neste capítulo do livro ele aparece no sol e brilha, no capítulo 13, o do sonho dela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime12/19/2011, 1:30 am

Meyer é uma maluca, que em sã conciencia escreveu um livro sobre um macho que brilha que é casto, enquanto é atacado por uma garota que vai contra as próprias ideias iniciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

SÉRIE "CREPÚSCULO"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?
» AVISO PARA QUEM QUISER SE CADASTRAR NO FORUM "A ILHA DA NOITE"
» AVISO PARA QUEM QUISER SE CADASTRAR NO FORUM "A ILHA DA NOITE"
» Anne Rice espeta autora da saga 'Crepúsculo' mais uma vez
» RENOVAÇÃO NO FORUM "BAILE DOS VAMPIROS".

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: PRAZER EM PÁGINAS-