A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 HARRY POTTER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidado

Convidado


HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime2/23/2012, 11:14 pm

Esta aqui uma criatura que não cometera o erro de ler outro livro dela. 0/

Não curto o estilo da JK, Hp foi curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime2/24/2012, 8:52 am

Segue abaixo o comunicado da nova editira da Rowling, uma vez que ela mudou da Bloomsbury para a Little Brown Book Group:

A ‘Little Brown Book Group‘ e ‘Little Brown and Company‘ têm o prazer de anunciar que vão publicar o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling em todo o mundo mundo no idioma inglês, tanto em versão impressa quanto em ebooks.

David Shelley, editor da ‘Little, Brown Book Group’, será o editor de J.K. Rowling e responsável pela publicação no Reino Unido, com Michael Pietsch, Vice Presidente Executivo da ‘Little, Brown and Company’, responsável pela publicação nos Estados Unidos. O livro será publicado pela Hachette na Austrália e na Nova Zelândia, e pelas empresas da Hachette e agentes designados para o idioma inglês em outros mercados.

O título, a data da publicação mundial e mais detalhes sobre o livro serão anunciados no final do ano.

J.K. Rowling disse:

“Embora eu tenha gostado muito escrevê-los, meu próximo romance será muito diferente da série Harry Potter, que foi publicada tão brilhantemente pela Bloomsbury e minhas outras editoras em todo o mundo. A liberdade de explorar um novo território é um presente que o sucesso de Harry me trouxe, e com esse novo território parecia ser uma progressão lógica ter uma nova editora. Estou contente em ter uma segunda casa editorial na ‘Little, Brown and Company’ e uma equipe editorial que será uma grande parceira nessa nova fase da minha vida de escritora.”

David Sheley disse:

“Tim Hely Hutchinson, Ursula Mackenzie e eu, e toda a equipe da ‘Little, Brown’ no Reino Unido, juntamente com nossos colegas David Young e Michael Pietsch da ‘Little, Brown’ nos Estados Unidos, estamos emocionados, honrados e orgulhosos de ser a editora do novo livro de J.K. Rowling. Para mim é bem simples, trabalhar com J.K. Rowling é um sonho pessoal e profissional se tornando realidade. Ela é uma das melhores contadores de história do mundo, e estou bastante ansioso para ajudá-la a trazer seu novo romance para adultos aos seus fãs e admiradores, e para apresentar a sua escrita a novos leitores de todo o mundo.” J.K. Rowling foi representada por Neil Blair da The Blair Partnership.

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime2/24/2012, 8:54 am

E outra (para mim) ótima notícia, agora da Bloomsbury, rezando para que a Rocco acompanhe por aqui:

“Temos o prazer de anunciar que, como parte de nossa estratégia de longo prazo para Harry Potter pretendemos publicar edições ilustradas de todos os sete livros de Harry Potter em um cronograma contínuo a partir de 2013, além de nossa parceria em e-books com o site Pottermore.”

“Estamos orgulhosos de ser a editora dos livros infantis de J.K. Rowling. Em 26 de junho deste ano, celebraremos o 15º aniversario da primera publicação de Harry Potter e a Pedra Filosofal. A relação entre Jo Rowling e Bloomsbury permanece forte como sempre.”


Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime2/24/2012, 8:58 am

Ambas são ótimas notícias, tendo em vista, o grande engodo e fiasco que o tal de Pottermore está sendo, com mais um adiamento de abertura ao grande público.

Eu, antes de fazer qualquer julgamento, quero ler o livro novo da Rowling antes de tecer qualquer comentário depreciativo ou elogioso. Mas confesso que o espero com muita ansiedade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime2/24/2012, 11:43 am

Jaja de Lioncourt escreveu:
E outra (para mim) ótima notícia, agora da Bloomsbury, rezando para que a Rocco acompanhe por aqui:

“Temos o prazer de anunciar que, como parte de nossa estratégia de longo prazo para Harry Potter pretendemos publicar edições ilustradas de todos os sete livros de Harry Potter em um cronograma contínuo a partir de 2013, além de nossa parceria em e-books com o site Pottermore.”

“Estamos orgulhosos de ser a editora dos livros infantis de J.K. Rowling. Em 26 de junho deste ano, celebraremos o 15º aniversario da primera publicação de Harry Potter e a Pedra Filosofal. A relação entre Jo Rowling e Bloomsbury permanece forte como sempre.”



cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Nossa muito legal isso... Harry Potter foi um livro muito importante para a minha formação de bibliófila... para mim qualquer notícia nova é motivo para comemorar... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime2/24/2012, 11:49 am

=

HUAUHAUHA
to no bonde da Lucy
li por curiosidade, e como a Nanda disse quando nos encontramos
eu não vive a série e talz... então sei lá... é esperar pra ver

de repente pego emprestado com alguém quando sair ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime2/24/2012, 5:15 pm

Segundo a J.K.Rowling, seu livro para adultos, será lançado ainda
esse ano, será que rola da Rocco querer lança-lo também esse ano,já que
a Rowling foi a menina-dos-olhos da editora? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime2/24/2012, 5:58 pm

Ficou previsto para o final de ano e nutro boas expectativas.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime3/6/2012, 2:13 pm

=

Acho que cês vão gostar dessa hehe
Box bacana :

http://www.submarino.com.br/produto/6/23978805/colecao+especial+harry+potter+-+os+8+filmes+da+saga+++camiseta-+9+dvds
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime3/6/2012, 2:56 pm

drunken drunken drunken drunken drunken

Eu queeeeeeroooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime3/6/2012, 11:22 pm

Se fizerem uma promoção onde tenha apenas o 5, 6 e o 7(parte 2) eu compro. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime4/12/2012, 12:05 pm

Gente não é sobre harryPotter. but eh sobre o novo livro da autora!!!
O nome dele será The Casual Vacancy, segue a sinopse:

Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford é deixada em estado de choque.
Pagford é, aparentemente, um idílio inglês, com uma praça mercante calçada com paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra.
Ricos em guerra com os pobres, os adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com os seus alunos… Pagford não é o que parece à primeira vista.
E o lugar vazio deixado por Barry na Junta de Freguesia logo se torna o catalisador para a maior guerra a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão, e revelações inesperadas?

Fonte: site oclumência.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime4/12/2012, 2:07 pm

Iss não me causa curiosidade, vai ser dificil eu ter vontade de ler este.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime4/12/2012, 3:53 pm

Só lendo pra saber.

Que venha The Casual Vacancy bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime4/13/2012, 6:38 pm

Essa é sobre Harry Potter!!!

A tia JK esta escrevendo uma enciclopédia sobre o mundo de Harry Potter!!!

Fonte: http://supernovo.net/livros-hqs/j-k-rowling-confirma-que-esta-trabalhando-numa-enciclopedia-sobre-harry-potter/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=j-k-rowling-confirma-que-esta-trabalhando-numa-enciclopedia-sobre-harry-potter
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime4/13/2012, 11:46 pm

Finalmente!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime4/24/2012, 12:52 pm

Caraca!!! Ganhamos uma nova editora de livros,para os trabalhos
da J.K, o próximo livro dela,Tthe casual vacancy",será lançado aqui
pela Nova Fronteira! O novo livro, terá lançamento mundial em setembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime4/24/2012, 2:10 pm

=

UHAUHAHUAUH
aguardo até la então
dai me dizem o que acharam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime4/24/2012, 4:45 pm

Deve ter sido briga de foice...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime7/11/2012, 3:55 pm

*O* Sou uma Slytherin!!!!!!

HARRY POTTER - Página 11 557257_219533678169210_1533713239_n

Alguém aqui tem conta no Pottermore? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime7/11/2012, 5:44 pm

Tem que ter conta pra fazer esse teste? >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime7/11/2012, 6:04 pm

Eu tenho conta lá, mas ainda não fui enviada pra nenhuma casa rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime7/11/2012, 7:29 pm

Eu tenho conta nessa joça foi para na chata da grifinoria eu queria ter ido para a sonserina, por não ter nenhum amigo no segundo livro estou presa a um tempão ao primeiro o chatice.

Meu nick la é RiverCloak 28526.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime7/11/2012, 7:32 pm

E eu que cai na chata da Sonserina e queira ir pra qualquer das outras 3 casas...

Para cair em qualquer casa vc tem que ir de capítulo em capítulo até a hora da seleção.

É legal, mas eu não tenho muita paciência de jogar nada. Pq não deixa de ser um jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime7/11/2012, 7:35 pm

Criando conta lá ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




HARRY POTTER - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

HARRY POTTER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Trailer do Harry Potter 7 part 2
» A Very Potter Musical xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: PRAZER EM PÁGINAS-