A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 HARRY POTTER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime4/23/2009, 12:44 am

Ô dupla bocuda, porra do caralho Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jade
Jade
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/01/2009
Localização : Porto Alegre

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime4/23/2009, 5:53 pm

Hiuasehuisah pois é, o negócio tá forte.

E apesar de eu ter citado principalmente os defeitos da série, continuo amando também, óbvio! M@ry, falou tudo. Sobre as mortes: eu NEM ME LEMBRAVA da metade delas (só da do Fred, que achei um pouco chocante por ele ter um irmão gêmeo, e a história toda).
Sinceramente acho que ela teria se puxado mais nos livros se não tivesse pressão de filme e TODA a merda da atenção em cima a cada lançamento. Se fosse um público mais seleto, acredito que seria bem diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime4/23/2009, 6:05 pm

hum.. eu ja num sei continuo amndo a serie mas acho que naum poderia ter terminado diferente... a tia JK deixou muitas pontas soltas pra amarrar no ultimo livro!!!!


Só uma coisa " Carlos Daniel Bracho é melhor"
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Jade
Jade
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/01/2009
Localização : Porto Alegre

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime4/23/2009, 6:25 pm

Agora, o que me faz adorar a série (tem alguns spoilerzinhos):
Hogsmeade, os Marotos, Hogwarts e o fato de separar os alunos em casas de acordo com a personalidade, os fantasmas de cada casa (Niick!), o Torneio Tribruxo e as outras escolas, a casa dos gritos e o túnel do Salgueiro lutador, a câmara secreta no banheiro feminino, a família do Rony, a Hermione e o fato de ela ser filha de trouxas, os tios INSUPORTÁVEIS do Harry (junto com o imbecil do Duda), a floresta, o lago, as outras criaturas mágicas (hipogrifos, unicórnios, centauros), o Dumbledore, que dava um apoio moral pro Harry mas não se metia na vida dele, a Armada de Dumbledore, A CASA DOS BLACK (taí uma coisa que achei muito bem bolada do 5° livro), o quadribol, a paixonite do Harry pela Cho e o final com a Gina (sempre torci por eles, apesar de o livro não ter me passado muito clima - fora aquela parte que ele tá fazendo uma poção que produz um cheiro que ele adora, e, depois ele descobre, é o cheiro da Gina), o Snape, o graaande BECO DIAGONAL, o banco, a plataforma nove e meia, o OLIVARAS (desenterrei?), todos os feitiços...

Ah, certamente tem mais, não vou me lembrar de tudo. E Jaja, respondendo tua pergunta... assim que terminei fiquei tão besta com a simplicidade do final que não senti muita coisa. Mas sinto falta do clima dos livros, isso sim.


Última edição por Jade em 4/23/2009, 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jade
Jade
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/01/2009
Localização : Porto Alegre

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime4/23/2009, 6:38 pm

Pois é Ariel, apareceram muitas coisas interessantes durante a história que poderiam ser usadas no final e não foram.
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime4/23/2009, 9:04 pm

Lady Mandy escreveu:


Spoiler:

Ah Mandy o meu pc tava de palhaçada ontem comigo. Eu clicava, clicava, clicava em cima do Spoiler e nada de ele aparecer, mas hj ele apareceu. É q ontem o pc tava meio maluco mesmo, reiniciou sozinho umas 3 vezes...
Spoiler:

Mas claro q nenhuma dessas coisas tiram o mérito da série "Harry Potter". =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime4/24/2009, 7:03 am

se for olhar por esse ângulo realmente... o Harry tava um pote no 5º, mas pelo menos ele adquire alguma personalidade XDDD
E a do expeliarmus foi super dose! Mas tb... emoHarry tinha que dar o exemplo pras gerações de criancinhas vindouras, não podia fikar soltando maldição imperdoável (ou algo agressivo XD) na frente de todo mundo... :p Que mongooollll :p

Moral da História: "O melhor feitiço pra derrotar um inimigo SEJA ELE QUAL FOR é expeliarmus!! Não importa se ele ta te soltando Avada Kedavra, expeliarmus é sempre a melhor pedida!!" XDDD

mas eu adoro a série assim msm ! Foi a série de livros que mais li até hoje XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime4/24/2009, 8:25 am

Sabem por que acho o quinto melhor? Por que foi o maior. Adoro Hogwarts e quanto mais cenas passadas por lá melhor. Sempre me peguei imaginando o dia-a-dia dos alunos fora o que é mostrado nos livros. Por isso que me amarro nos filmes, apesar de achá-los inferiores aos livros. Sempre mostra alguma coisinha que não tem nos livros. Sabem 2 cenas que mais me emocionaram nos filmes? A primeira vez que vemos Hogwarts dos barquinhos. Pô estava materializado nos meus olhos aquele mundo mágico incrível dos livros. E as cenas sempre que aparecem os quadros dos corredores...viajo geral!

Pra que matar a pobre da Edwiges... Sad. Coitado do bichinho...

Mais emocionante que a morte do Dumbie foi o seu enterro. Ali o babacão aqui foi as lágrimas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime4/24/2009, 7:27 pm

Ah então encontro essa "vantagem" nos filmes. As cenas em Hogwarts ficam sempre tão divertidas, é lindo. Quando eu vi A Pedra Filosofal (vi na estréia na primeira sessão, q pra mim é um ritual, NUNCA perdi a primeira sessão de uma estréia de Harry Potter ahsuahsuahsua) eu fiquei extremamente espantada com a fidelidade do Salão Principal, naquela época eu era criança e não tinha esse tipo de sensibilidade, mas se fosse hj eu choraria de emoção. O único filme q eu realmente não gosto de Harry Potter é o Cálice de Fogo, me dá nos nervos.. mas ainda assim ele não é ruim de todo, tem alguns pedaços bem legais...

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime4/24/2009, 7:29 pm

P.S.:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime7/19/2009, 1:30 pm

E AÍ:

QUE TAL O FILME 6???

Eu gostei muito, mesmo saindo muito do livro.
Spoiler:

Eu curto muito o dia a dia em Hogwarts e o relacionamento (amoroso ou não) entre os personagens. Daí eu ter gostado.

E vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime12/10/2009, 6:35 pm

Vamos lá...

Amo HP, de paixão.

Diferente de alguns por aqui, acho que os livros só vão melhorando ao longo da série, apesar de o terceiro ser um dos melhores. O quinto é o que menos gosto, mas os dois últimos são os meus preferidos.

Alias, concordo com a Mandy nesse ponto, no 5° livro o Harry tá um porre, muito aborrecente pro meu gosto. Eu sei que ele tava passando por muita coisa e que ele DE FATO era um adolescente, mas eu não suporto mimimi. Gostei do livro como um todo, mas dei graças a Deus qdo percebi que no sexto livro ele já tava mais maduro e sem aquelas birrinhas.

Spoiler:

Enfim, não acho nem um pouco que o sétimo livro foi feito nas cochas... Mas concordo que
Spoiler:

E, tenho vergonha de adimitir, não assiti o sexto filme ainda! /queromorrer

Ps: queria deixar claro que apesar de não concordar com a Mary, respeito sua opinião. Aliás, acho ótimo que não concordemos, pq é isso que movimenta os tópicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime1/8/2010, 12:22 pm

Eu amo Harry Potter a um bom tempo,tenho todos os livros
incluindo Os Contos de Beedle, mas dos filmes eu prefiros os primeiros,pq
os últimos mudaram muito a história do livro.

O 6º filme então,se vc for ver como filme até gosta,agora como adaptação
do livro vc detesta certas coisas.

Spoiler:


Aposto que os filmes da serie HP seriam perfeitos se o tim Burton fosse
o diretor Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime1/8/2010, 1:45 pm

Eu encaro os filmes como complemento visuais dos livros.

O ideal é vc possuir todos os livros e filmes (como eu fiz).

Não há como negar que ao reler os livros vc não imagine os personagens com a cara dos atores, não lembre dos visuaios dos lugares (pricipalmente Hogwarts) e não imagine a música que é perfeita...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Reeh
Reeh
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/11/2009
Localização : Campinas - SP

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime1/8/2010, 2:06 pm

Eu só li o 1° livro mas já vi todos os filmes...*-*
Gosto muito de HP.

Tenho vontade de continuar lendo, mas eu tenho um defeito: quero ler todos os livros ao mesmo tempo! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime1/8/2010, 2:08 pm

Leia sim, Reeh.

É maravilhoso!!! Muito melhor que os filmes. Cada livro melhor que o anterior!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Reeh
Reeh
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/11/2009
Localização : Campinas - SP

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime1/8/2010, 2:16 pm

Então, eu vivo visitando o Submarino e lah os livros do HP estão R$10,00! Eu não posso perder essa oportunidade néh? (pobre.com) rsrs

Mas atualmente eu estou lendo dois: A hora das bruxas I e a Hospedeira...mas isso já é assunto pra outro topico...^^

Assim que puder eu vou ler HP sim, geralmente o pessoal fala que livros são beem melhores que filme mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime5/22/2010, 10:14 am

Enfim, comecei a ler o/

Estou quase acabando A Pedra Filosofal Very Happy

Estou adorando *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime5/22/2010, 11:16 am

AHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

Finalmente, Gabs.

Vc vai ver o que é bom (depois de Tia Anne, lógico!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Rowan Mayfair
Rowan Mayfair
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/06/2010
Localização : New Orleans

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime6/6/2010, 2:10 am

Harry Potter foi o primeiro livro que prendeu minha atenção
por mais de 5 minutos, eu nunca tive muita paciencia com eles,
comecei a ler livros por causa de HP, a historia é incrivel...
As vezes eu paro pra pensar,
" De onde foi q a J.K tirou tudo isso? "
ela é incrivel e escreve super bem,
estou super anciosa pra ver HP na telona
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime6/7/2010, 4:01 pm

Para quem é fissura como eu aí vai o novo Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=MjMlJHjCn5A

Gabs: NÃO VEJA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Rowan Mayfair
Rowan Mayfair
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/06/2010
Localização : New Orleans

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime6/7/2010, 5:01 pm

AI MEU DEUS
AI MEU DEUS


É incrivel jaja, o trailer é incrivel.
Acho q vou chorar quando ver, depois de tanto tempo finalmente o fim...
Podem me achar besta mais eu amo Harry Potter.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime6/7/2010, 6:50 pm

ASUHASHUASUH, tá, não vou ver =x

Eu não vi nem o filme Enigma do Príncipe ainda D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime6/7/2010, 10:25 pm

Num é Besta não.

E eu, tido como um retardado de 45 anos que ama o universo Harry Potter. Já pensaram??? bounce geek affraid Laughing

Problema de quem não gosta... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime6/30/2010, 10:53 pm

Vocês tinham razão. A série é COMPLETAMENTE apaixonante, assausahsahusahu *_______*

Estou cada vez mais envolvida no mundo de HP ♥

Estou amando cada vez mais e mais. Terminei O Prisioneiro de Azkaban, e é meu favorito até agora... acabei por amar o Sirius <3

Agora, to começando o quarto. Eu quero terminar a série antes do último filme estrear, minha amiga quer que eu vá na pré-estréia com ela, asuhauhsa \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




HARRY POTTER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY POTTER   HARRY POTTER - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

HARRY POTTER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Trailer do Harry Potter 7 part 2
» A Very Potter Musical xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: PRAZER EM PÁGINAS-