A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Claudia. Por que tantos a odeiam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime3/21/2009, 3:50 am

Afinal, foi culpa dela se transformar no que se transformou? Uma adulta eternamente presa num corpo de uma criança de 6 anos?


ATENÇÃO
Peço cuidado com Spoilers do livro MERRICK ao postarem pois muita gente aqui não leu ainda esse livro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime3/21/2009, 12:45 pm

Como eu, que ainda não li Merrick... rsrs.

Cláudia. Sem dúvida nenhuma, uma das personagens mais marcantes da Tia Anne.

Eu a detesto, sabem disso. Mas entendo-a. Imagine, ela tinha 6 anos, e para sempre teria. 6 anos... ach oque foi o pior erro de Lestat, transformar alguém tão jovem assim em vampiro. Ela nunca poderia se defender, nunca poderia viver sozinha.

Sua revolta contra Lestat. Bem, a respeito desse ataque ao Príncipe, crei que seja pela sua pouca humanidade. Cláudia, mais do que qualquer outro, é um monstro. O monstro com cara de anjo. Tinh apenas 6 anos, o que sabia sobre ser humana? Sua vida praticamente inteira foi na forma vampírica, ela não tinha o mínimo resquício de humanidade.

No funo, acho que não amava realmente ninguém. Nem Lestat, nem Louis. Creio que seja um dos personagens mais cruéis das crônicas, sem um pingo da alma humana que praticamente todos apresentam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jade
Jade
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/01/2009
Localização : Porto Alegre

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime3/21/2009, 6:45 pm

Na verdade eu não a odeeeio, coitada, acho que ela foi uma das mais infelizes da história. Também não acho que ela era má, só muito frustrada...
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime3/22/2009, 8:52 pm

Eu também não a odeio,não porque ela tenha feito algo bom,mas em parte porque a construção do personagem foi fascinante...a Cláudia é uma das maiores criações da tia Anne,uma alma de mulher (e uma mulher cruel) condensada no corpo de uma criança.Além do que,adoro a relação dela com o Louis...ou melhor,a relação do Louis com ela,porque 99,9% do sentimento veio dele.

Bem,eu realmente detesto aquele crueldade excessiva dela,mas ela também sofreu com as circunstâncias.Ela foi criada pelo Lestat apenas para servir de companhia a ele e ao Louis (e para prender o Louis ao Lestat,claro) e em nenhum momento se preocuparam com as consequências daquilo.

_______________
Claudia. Por que tantos a odeiam? Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime3/22/2009, 10:50 pm

Ninguém gosta dela pq a guria é chata mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime3/23/2009, 12:07 am

Citação :
Ninguém gosta dela pq a guria é chata mesmo

Hahahahaha

A Cláudia é muito chata e mimada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime3/23/2009, 4:09 am

Tadinha dela... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime3/23/2009, 9:14 pm

Ah...acredite se quiser,eu não consigo odiar totalmente a Cláudia.Provavelmente,só porque eu assisti Entrevista antes de ler o livro,e já tinha aquela imagem mais "oh,que tadinha" na minha cabeça.Depois que li Entrevista,essa imagem se perdeu muito,mas não totalmente...embora em Merrick,eu tenha tido vontade de dar uma torcidinha básica no pescoço dela (OK!NO SPOILERS! Very Happy ).

_____________
Claudia. Por que tantos a odeiam? Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime3/31/2009, 10:48 pm

Eu tb não consigo odiar totalmente a CLáudia, não consigo odiar totalmente NENHUM personagem da Anne Rice. Mas que a Cláudia é chata pra cacete, ah isso é...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime4/1/2009, 2:19 am

Chata pra caceteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Uauauauauauauau affraid lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime4/1/2009, 12:47 pm

Bah, a Cláudia era um estorvo de chata, pirralha chata, mimada... mas não a odeio totalmente por entender a dor dela. Ach oque o único personagem por qual tenho ódio sem ter nenhum outro tipo de sentimento é a Dora... essa não tem jeito! Very Happy

Chata pra cacete é pouco pra definir a Cláudia... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime4/2/2009, 10:02 pm

'éeehhh...não gosto de criança, logo, não gosto de claaúdia...

mas sei lá, gosto da crueldade pura dela...o q me dá raíva q ela é BURRA, nem matar sabe a retardada ! que idiota ''mata'' um vampiro e depois joga o corpo no pântano ?
ela era mt fresquinha, chata pa carai, mimada..como diz uma amiga minha, ela nunca foi comida, esse é o problema !

bem feito a lesona ter morrido e adorei, ri mt, me senti tão bem depois q armand contou o q fez com ela antes de queimar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime4/2/2009, 11:35 pm

Por mais que ela tenha adquirido a ''experiência'' do tempo, não deixou de ser uma criança chata. Uma menina chata. Uma mulher chata. Foi frustrada, foi injustiçada, e tudo mais. Mas acho que estava nela esse instinto de 'chatisse'. É incrível /revolta. hauhauaha
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime8/11/2009, 1:35 am

Sinceramente até EU seria chata na situsção dela. Nossa uma mulher presa no corpo de uma criança e ainda tem um baita chato ( Lestat) do teu lado falando q vc nunca iri ter atributos de uma mulher! HA! de enlouquecer!! Pow Lestat também é baita de um chato!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime8/11/2009, 9:04 am

Lestat é chato - FATO.

E fazer a Cláudia acho que foi uma das piores merdas que ele fez na vida, concerteza!

Mas a Claudia era um porre também!

Como disse, entendo a personagem, mas a ODEIO!

Mas ainda depois de Merrick, ahhh... odeio essa garota! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime8/11/2009, 7:59 pm

Cláudia, Cláudia ...
Achei que não ia conseguir odia-la mais do que quando eu li EcV, mas depois de Merrick descobri que era possível Evil or Very Mad

Eu não odeio taaaanto ela porque eu meio que entendo ela. Mas que a criatura é chata, mimada, filha da puta, egoísta e manipuladora, isso ela era.
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime9/8/2009, 10:08 pm

Eh verdade mas ñ consigo odia-la totalmente mas de fato a culpa toda é de Lestat Pq esse idiota tinha q fazer essa merda?? Pow deixava o froxo do Louis ir embora ele iria se virar se ñ Se virasse iria pra fogueira! Um a mais um a menos na fogueira ñ ia fazer diferença!!rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime9/8/2009, 10:13 pm

Alannis, o Lestat não deixou o Louis ir embora porque... porque o amava (como a Sarinha já disse uma vez, parece novela mexicana, arrumar criança pro bofe não ir embora...)

Mas o Louis é frouxo DEMAIS, acho que nem iria embora sozinho. u.u

E a Claudia era má e chata, filha da puta por natureza mesmo... mas o Lestat é um cabeça de passarinho, e foi um idiota a criando. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime9/8/2009, 10:18 pm

Sim!! RSRS
Adorei o cabeça de passarinho! E devo dizer q depois q vcs descobriram meu nome hein!!
Ai gente sei la Ñ GOSTO NEM UM POUCO DO MEU NOME
E Gabs é Allanis ñ Allannis ñ tem dois N!! RSRSRS
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime9/8/2009, 10:39 pm

Ok criança... Allanis com dois *L*, não com dois *N*, rsrs

Mas ele é um cabeça de passarinho...falar o que, olhas as merdas que ele faz! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime9/16/2009, 6:24 pm

a questão é: lestat é tão foda, mas tão foda, q quando ele faz uma merda tem q fazer a rainha das merdas sabem !
não pode decepcionar o público..
.
na verdade, acho q lestat queria companhia tbm...louis não era um grande amigo, parceiro, irmão camaradaaa ![roberto carlos on]
ele queria uma cria pra educar, uma companheira, uma filha pra segurar louis e apareceu a chata da claúdia...mas a culpa dela ser chata e má é do lele e do loulou, q não educaram a claudinha direito e ficavam fazendo todas as vontades...enfim, tem mts motivos pra lestat ter transformado ela e pra ela ter ficado chata.
Ir para o topo Ir para baixo
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime11/13/2009, 3:50 pm

Venho em defesa da Claudia.

Gente, sério. falam que ela não tem humanidade, mas quantas lembranças vcs têm que são de antes de completarem 6 anos? 6 anos de vida é muito pouco frente a uma vida inteira. Ela era basicamente o único exemplar 100% vampiro das crônicas. Pq ela ia ter compaixão por uma raça que mal fez parte de sua vida? Ela nem lembrava mais como se sente um humano...

Outro ponto, e o mais citado: ela era uma 'mulher' em corpo de menina. Qualquer uma ia surtar! Eu fico imaginando passar a eternidade presa num corpinho infantil, eu ia ficar doidinha mesmo. E com o Lestat provocando o tempo todo... Totalmente justificado ela tentar por fim no mané (não, não odeio o Lestat, mas às vezes ele é um mané).
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime11/21/2009, 7:15 pm

Concordo plenamente!!!rs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ágatha de Lambert
Ágatha de Lambert
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2010

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime5/17/2010, 9:57 am

Eu não gosto da Cláudia, porque ela manipula o Louis, ela usa, e muito bem seu corpo infantil, pra manipular ele, ela não é criança, só o seu corpo que é de criança, ou será que é o Louis que é manipulável ao extremo?!?!?

Agora fiquei na dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://banalnadabanal.blogspot.com/
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime5/18/2010, 1:57 pm

Louis é o mais manipulavel entre ele e Lestat, como a propria Claudia ja disse... mas ela usa o fato de ter sido aprisionada em um corpo de criança como desculpa para realizar seua caprichos, todos tem dor e problemas e o dela a pesar de ser cruel não é o maior do mundo!!! Ela é totalmente egoista e sem duvida não ama ninguem alem de si mesma ( se eh que ela se ama Question )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Claudia. Por que tantos a odeiam? Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Claudia. Por que tantos a odeiam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A HISTÓRIA DE CLAUDIA - GRAPHIC NOVEL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: AS CRIATURAS DA NOITE-