A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty
MensagemAssunto: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet   Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Icon_minitime3/1/2009, 5:29 pm

Bem, essa sessão anda paradinha ultimamente, então venho recomendar um filme pra galera que curte musicais...

De 2008, "Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" conta a história de um barbeiro (Johnny Depp)que retorna a Londres após 15 anos de ausência decidido a se vingar daquele que o enviou para longe sob falsas acusações, com o objetivo de roubar sua esposa e sua filha.

É baseado no famoso musical da Broadway, com uma maravilhosa trilha sonora, com as músicas compostas por Stephen Sondheim (né M@ry? xD), e a trilha sonora é excelente, as músicas são cantadas pelos atores, mesmo.

Tem no elenco a presença de Johnny Depp (Sweeney Todd), Helena Bonham Carter (Mrs. Lovett), Alan Rickman (Juiz Turpin) entre outros. E conta com a brilhante direção de Tim Burton.

Ganhou o Oscar de Melhor Direção de Arte, além de ser indicado nas categorias de Melhor Ator (Johnny Depp) e Melhor Figurino.

Amo esse filme, talvez por gostar muito da história, por ser muuuito fã do Johnny Depp, e adorar o trabalho de Tim Burton. É um musical bem sangrento, mas creio que isso não será problema pra pessoas fãs de vampiros. xD

Johnny Depp como Sweeney Todd:

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Sweeney-todd-poster04

Johnny Depp e Helena Bonham Carter como Sweeney Todd e Mrs. Lovett:

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Sweeney-todd05

Alan Rickman como Juiz Turpin:

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Sweeney-todd03

Anthony, o marinheiro:

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet AnthonySweeney

Johanna:

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet STJayne_280_422924a
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet   Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Icon_minitime3/1/2009, 9:27 pm

filme super duka!!! adorei mto. pessoalmente sou super fã da dobradinha Depp e Bonham Carter, acho q eles dão super certo na tela.

mas eu odeeeeiioooo a msk da Johanna XDDDDD
ô coisinha chiclete, ficou na minha cabeça uma semana... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet   Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Icon_minitime3/1/2009, 9:36 pm

"I feeeeeeeeeeeel you, Johanna... I feeeeeeeeeeeeeel you..."

A música da Johanna é um saco...
E eu tenho vontade de pegar a navalha do Sweeney e cortar a garganta do Anthony quando ele começa a cantar... Evil or Very Mad

Eu curto muito "Epiphany" e "My Friends", são as melhores do filme pra mim... "A Little Priest" também é ótima, muito engraçada xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet   Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Icon_minitime3/2/2009, 2:27 am

Preciso assistir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet   Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Icon_minitime3/2/2009, 1:58 pm

Lestat, não sei se é proibido postar, se for pode excluir meu post.

Mas se você quiser ver o filme online, neste link tem o filme em inglês com legendas em português.

Eu vivo vendo filme pela net, é ruim mas fazer o que... vejo filmes pela net, os livros das Crônicas leio pelo pc...

http://worldcube.50webs.com/canaisefilmes/Filmes/terrorsuspense/obarbeirodemoniaco/obarbeirodemoniacopt1.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet   Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Icon_minitime3/2/2009, 9:23 pm

eu adoro By the Sea!!! XDDDDDD é mto engraçado ela toda sonhadora e ele com akela cara de tacho... XDDD

adoro Worst Pies in London, Little Priest e Epiphany tb ^^''

pra mim as melhores msks são as da Mrs. Lovett XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet   Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Icon_minitime3/2/2009, 9:45 pm

O, nem me fale... ela lá toda feliz, cantando "By the beautiful seaaaa", e ele com a maior cara de bunda.. .e gente, o que é aquela roupa do Sweeny? Que cat com a roupinha de presidiário!

As músicas da Lovett são muito legais... adoro The Worst Pies in London também, ela lá matando as baratas no meio da massa das tortas, kkkk, e a cara dele esperimentando e cuspindo fora é impagável!

A foto da roupinha fashion do Sweeney:

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Sweeney1yj0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet   Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Icon_minitime3/2/2009, 10:06 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:

É baseado no famoso musical da Broadway, com uma maravilhosa trilha sonora, com as músicas compostas por Stephen Sondheim (né M@ry? xD)

ÉÉÉÉ 8D~.. HAUhauHAUha.

Pois então, eu já conhecia o musical uns 2 ou 3 anos antes de saber que o Burton ia fazer o filme. Só pra deixar registrado: eu sou fã de musicais desde mto pequena, e a partir de uns 11 anos eu procuro ficar sempre informada sobre os musicais da Broadway que são minha grande paixão. Desde que eu comecei a me interessar mais especicamente pelos musicais da Broadway eu me apaixonei pela obra desse magnífico compositor que é o Stephen Sondheim. Como eu amo humor negro, logo Sweeney Todd virou o meu musical favorito do Sondheim. Sempre fui mto fã do Burton tb, tb desde pequena por causa de O Estranho Mundo de Jack e Edward Mãos de Tesoura que eu amaaaaava assitir sempre que podia. E tb so uma grande admiradora do trabalho do Mr. Depp.
Quando soube que o Burton ia fazer o filme de Sweeney Todd com o Depp como o próprio eu pireeei. Liguei meu MSN na mesma hora, comecei a espalhar pra todos os meus amiggos que gostavam de Sondheim/Burton/Depp, comecei a juntar uma galera enooorme pra que a gente fosse assitir o filme na estréia (isso aocnteceu quando eu li uma breve especulação que TALVEZ o Burton fizesse o filme em um site sobre cinema ahsuahsuahs).
Pois bem, essa novela toda pra dizer que: Eu gostei do filme. Já assisti várias vezes. Mas foi um tanto decepcionante. Conhecendo o trabalho do Burton eu esperava algo muito melhor, acho que deve ter faltado dinheiro/tempo.

Pra começar: A escalação do Anthony foi um tanto ruim, a da Johanna foi péssima, da Beggar Woman, idem. A Johanna e a Beggar Woman cantam muito mal no filme, muito muito mesmo, me dá vontade de esfaquá-las todas as vezes que eu as vejo cantando. Até pq Green Finch And Linnet Bird é uma música fantástica, linda demais, mas todos aqueles que só conhecem o filme e nunca viram a peça teatral acabam achando que a música é ruim, por causa da forma que ela canta. Outra coisa q tb tem a ver, mas aí já não é culpa dos atores: Houve certos deslizes quanto ao casal Anthony e Johanna. Anthony canta "Johanna" 3 vezes no musical, assim como no filme, acontece que o musical tem um tempo de duração de quase 2 horas a mais que o filme, e enquanto no musical é legal ver o Anthony cantando 3 vezes Johanna, no filme ficou algo INSUPORTÁVEL! Na terceira vez que ele apareceu e abriu a boca: "I feeeeeeeeeeeel you, Johaaaaaanna" todo mundo no cinema começou a resmuganar: "AH, NÃO ACREDITO, DE NOVO!", e depois, no musical o casal te uma série de cenas muito divertidas, entre elas a da música que eles cantam juntos: "Kiss Me", que foi cortada do filme. Todo casal clássico de mocinhos é pra lá de chato, mas todas as cenas divertidas que o Anthony e a Johanna têm no musical dispertam muita simpatia do público, e o filme cortou todas essas cenas. Resultado: Quase todo o mundo que assistiu o filme detestou o casal, injustamente, pois eles originalmente eram muito mais legais.

E outra coisa que me fez me decepcionar com o filme (a maior delas) foi a forma como Burton dirigiu o filme. Isso realmente fez com que eu me decepcionasse muito pessoalmente com o BURTON mesmo. O gênero da peça é antes de mais nada: COMÉDIA. É humor negro puro, e arranca altos risos do público a todo momento. E é uma comédia escrachada mesmo, afinal, o senso de humor dos EUA é bem mais escrachado que o nosso. E eu estava esperando ver essa característica no filme e não vi. Todas as (poucas) piadas do filme me deram a impressão de terem sido encaixadas aleatoriamente, sem nenhum cuidado especial, e dessa forma perderam a força. Um exemplo foi a cena do casamento em "By The Sea" que arrancou poucos risos da platéia (muitas pessoas acharam engraçadinho, mas ninguém achou hilário) e que é inexistente na peça. Na peça, a cena de "By The Sea" é muitíssimo mais simplista que no filme e entretanto muito mais engraçada. A mesma coisa se aplica a "The Worst Pies In London", a mesma coisa se aplica a "Pirelli's Miracle Elixir", a mema coisa se aplica a "The Contest", "A Little Priest", e acho que a todas as outas músicas do filme... Quem entender inglês, procure pela peça no YouTube. Eu tenho um DVD ótimo com a atuação da divíssima da Brodway, Patti LuPone, que é apenas um In Concert (ou seja, a peça encenada sem cenário e sem figurinos elaborados: apenas os atores com a orquestra e o coro) mas é um trabalho primoroso, procurem pelas cenas extraídas dele no YouTube.

A única música da qual eu realmente gostei muito no filme foi "Epiphany". Mas ainda assim eu gostei do filme, afinal, ainda é "Sweeney Todd", ainda é Tim Burton, ainda é Johnny Depp, ainda é Bronham Carter. Eu só fiz essa novela toda pq a maior parte das pessoas que viram o filme, e não conhecem o musical se escandalizam quando eu digo que o filme, pra mim, foi decepcionante, então eu resolvi explicar logo os motivos antes que me atirassem pedras.

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet   Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Icon_minitime3/2/2009, 10:14 pm

Não vamos te atirar pedras, M@ry, kkkkkkkk, até porque sou leiga no assunto por não ter visto o musical da Broadway, então quanto a questão da adaptação da peça, eu não posso opinar muito não... mas gostei da obra vendo ela como um filme musical, pois Burton, em minha opinião, soube aplicar bem as musicas, sem cansar, e dirigir o filme de uma forma competente... mas como disse, falo do FILME, como adaptação não posso julgar muito... mas que bom que também curte o filme, pelo menos não é um "Rainha" da vida em questão de adaptação...

Mas concordo em algo: tinha vontade de pegar as navalhas de Mr. Todd e cortar a garganta do Anthony toda vez que ele vem cantar aquela M$%%# de música no filme, com aquela voz insuportável, e a Johanna com aquela voz de Taquara rachada também... é, o filme me fez odiar Johanna e Anthony, o casalzinho chato, no filme ao menos...

Pequenas nuances de humor o filme apresenta, tipo, mas são coisas muito sutis mesmo, tem que prestar atenção pra se pegar essas horas...

Eu até queria ver o musical da Broadway, mas não entendo nada de Inglês pra ver no You Tube, e ir na Broadway, hahaha, quem sabe algum dia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet   Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Icon_minitime3/2/2009, 10:23 pm

HHUAHSUAHSA.
É, infelizmente agora, nesse exato momento, Sweeney Todd não está em cartaz na Boradway. A Patti LuPone, uma das cantoras-atrizes mais consagradas da Broadway (ela é mto reconhecida principalmente pelos seus trabalhos em peças de comédia, pq ela é realmente hiláááária) estava em turnê com um Revival de Sweeney Todd, junto com Michael Cerveris como Todd, que é um cantor-ator que cujo o timbre de voz é lindíííssimo. Esse Revival, como foi feito exatamente pra Broadway montar um pouco na popularidade do filme, foi uma versão muuuuuuito mais fúnebre do q as montagens anteriores, um clima bem mais parecido com o do filme mesmo, mas ainda assim, com um caráter muito mais humorístico com o filme. Há planos de que esse Revival entre em cartaz de maneira "permanete" na Broadway, quando a temporada de "Gypsy" (a peça em que Patti LuPone está atuando agora, que a rendeu o Tony de melhor atriz em musical no ano passado) acabar. Até lá, ficamos aguardando.

Mas realmente, o filme é bom. Ahci o filme bom. Só acho que poderia ter sido melhor. That's all. xD

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marion le Boursier
Marion le Boursier


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Mais perto do que imagina...

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet   Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Icon_minitime4/9/2009, 12:09 pm

"A música da Johanna é um saco...
E eu tenho vontade de pegar a navalha do Sweeney e cortar a garganta do Anthony quando ele começa a cantar...

Eu curto muito "Epiphany" e "My Friends", são as melhores do filme pra mim... "A Little Priest" também é ótima, muito engraçada xD" [2]


Também gosto muito da "By the Sea". A cara de nada do Johnny Depp é HILÁRIA. Ao menos para mim.


O que mais gostei foi a escolha do elenco e o figurino, além dos cenários em cores escuras. Ver um filme com Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Alan Rickman, dirigido por Tim Burton é um sonho (bem, a versão Burton de "Alice no País das Maravilhas" terá boa parte desse elenco também, então...).


Não tenho paixões por musicais. Talvez por isso nem tenha procurado saber do musical Broadway (também não procurei saber do musical "O Fantasma da Ópera" após ter assistido o filme). Sem contar o fato de que meu inglês está muito aquém do aceitável...


Acho Sweeney Todd um bom filme. Apesar da Johanna e do Antony xP

Ir para o topo Ir para baixo
Jade
Jade
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/01/2009
Localização : Porto Alegre

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet   Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Icon_minitime4/15/2009, 4:37 pm

Vi esses dias, achei bonitosos os figurinos, a fotografia, e tal, mas não gostei acho que de nenhuma música :/ e achei muito sangrento também. Aquelas pessoas caindo pro porão com as gargantas cortadas, me dava agonia de ver...

Mas to louca pra ver o próximo trabalho do Depp, acho que é public Enemy, e a Alice do Burton.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet   Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Icon_minitime4/15/2009, 4:44 pm

Public enemies, mesmo Jade... contando cada dia pra estréia...vai estrear dia 03/07 *-*

Alice tambem me causa muita expectativa... The Rum Diary, tambem, e assim com aqueles que não sei se vão pra frente... Shantaram, Dark Shadows...

Os figurinos acho liindos, mesmo, tipo, a cara do Tim...a Londres psicodelica igualmente...

Mas eu nem liguei muito pros corpos caindo no porão enquanto ele cantava...a unica coisa que não suporto mesmo é a Johanna...o musiquinha chata dos infernos!!

"A kill you, Johanna..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet   Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Icon_minitime6/26/2009, 10:26 pm

So a maio fã do Johnny Depp mas esse filme sinceramente ñ gostei muito ñ sei la nada contra musicais mas aaaa num gostei achei meio chatinho e aquela navalha?? pow desculpe-me fãs do filme mas eu achei aquela história dos bolinhos feitos de corpos de pessoa muito muito.......... como posso dizer?...... a NOGENTO pronto falei! aa o errendo aquela garotinho q ja pequenino enchia a cara tomando um tal de JIN aaa mas tem quem goste!!!


MINHA OPINIÃO
ñ me apedregem por favor!!!!!!!RSRSRSR
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet   Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Icon_minitime6/27/2009, 7:20 am

nhe... vc num tem idade pra essas coisas ainda... ^^'''''''''''''

tem coisas mto mais bizarras q isso na vida real, fofa...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet   Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Icon_minitime6/27/2009, 12:55 pm

Tu é muto ovinha ainda pra entender o tipo do filme, NÍS... daquia aguns anos... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty
MensagemAssunto: Re: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet   Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: DEPOIS DE SE ALIMENTAR... A TELONA OU A TELINHA!-