A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime2/26/2014, 10:10 am

=

Eta...nessa photo ela ta Gabis perfeita mesmo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime2/26/2014, 11:29 am

A última que postei no Face e a SGA não viu (pois não tem Face...)

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 1925141_448404531956843_503326011_n
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime2/26/2014, 12:35 pm

Michelle Pfeiffer. Rainha  queen 
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime2/26/2014, 6:17 pm

Nossa, JaJa, essa é a própria Gabrielle! Até a trança e o chapéu! Muito bonita.

EDIT:

Uma pessoa que eu imaginava como o Khayman quando lia o livro, era aquele ator que fez a novela Esplendor ao lado da Letícia Spiller. O nome dele é Floriano Peixoto. Nessa novela, interpretando o personagem Frederico Berger, ele ficou bem próximo de como eu imagino o Khayman.

*Não achei uma foto melhor. =/

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 ImagesCARKD4AP
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime2/26/2014, 11:02 pm

Mas ator brasileiro não dá... Não desce... kkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/13/2014, 6:47 pm

A Pandora que eu imagino.

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Hw2q

Maharet:

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Lr8x

Marius:

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 J0f2
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/14/2014, 11:54 am

Nossa Lumi, meus headcanons sobre a aparência da Akasha estão começando a mudar com as fotos que você postou, haha, adorei!

E essa Gabrielle com chapeuzinho de exploradora é o máximo, talvez ainda use até como avatar ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/14/2014, 2:07 pm

Bem, eu imagino a Akasha mais ou menos assim:

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Images?q=tbn:ANd9GcQf5jgQOesCjya5nQ7ahDUhDeVvm5mIlHVNKBQvSAX0z9MDN9od-w
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/14/2014, 3:50 pm

=

Pois é Lala
teve briga outro dia por causa dela xD
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/14/2014, 6:01 pm

Anne deu os seguintes palpites ontem/hoje...

Matthew MacFadyen pra Marius
Spoiler:

Gostei e vocês?

Matt Bomer e Richard Armitage pra Louis! (Matt PERFEITOOOO)
Spoiler:

e

Spoiler:

E por fim... Chris Hemsworth, Stephen Amell e Anson Mount pra Lestat..

Spoiler:
que possui seu rosto quadrado, voz e olhos alegres

e

Spoiler:
que se parece com lestat e possui corpo e rosto de Deus (hauahua)


e

Spoiler:
que parecia Lestat em ''Hell on Wheels''

Prefiro o Tom Cruisee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/14/2014, 8:48 pm

Lafayette escreveu:
Bem, eu imagino a Akasha mais ou menos assim:

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Images?q=tbn:ANd9GcQf5jgQOesCjya5nQ7ahDUhDeVvm5mIlHVNKBQvSAX0z9MDN9od-w


2! A mais próxima também da que eu imagino !
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/15/2014, 10:30 pm

Thor pra Lestat, não!


Última edição por Lafayette em 3/18/2014, 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/16/2014, 4:36 pm

Thor pra Lestar, não!²
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/16/2014, 7:49 pm

Paola Thompson escreveu:
Matthew MacFadyen pra Marius

Spoiler:

Gostei e vocês?

Gostei bastante deste!  I love you 

E também gostei muito da Akasha que vocês postaram!  bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Anjo Negro
Anjo Negro
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/01/2013

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/17/2014, 1:11 am

Thor pra Lestat, não!³

Gente, a Anne deve ter batido a cabeça ou caducado de vez, sério! auhuhashsau Tadinha da véia. ;s

Mas sério, NADA A VER o Chris Hemsworth ou o Stephen Amell como Lestat. Tudo bem, são loiros, bonitos, tem olhos azuis, mas o Lestat NÃO É PARRUDO. O.o

Ele até tem um corpo com uma musculatura definida segundo as descrições dos livros, mas não tanto quanto esses dois, e ele nem é tão alto quanto também, além de ter aquela beleza mais leve, aristocrática, e esses dois aí tem uma beleza mais rústica, agressiva, não combinam nem um pouco com Lestat. ;s

Tipo, ela descreve os personagens de um jeito nos livros e imagina eles de outro totalmente diferente fora deles. Credo. kkkkkkkkk

E uma coisa que Anne parece não levar em consideração é a idade dos atores também. Gente, Lestat tinha 21 anos quando foi transformado, esses atores não passam imagem de 21 nem aqui, nem na China. Louis é outro, que tinha 25 anos quando "morreu" e ela me vem com o Richard Armitage que tem quase 40 nas costas e não lembra em nada o Louis também, o Matt Bomer já combina mais.

A pouco tempo, ontem ou antes de ontem se não me engano, ela postou também uma foto do Jeremy Sumpter, aquele ator que fez Peter Pan em 2003, dizendo que ele era o perfeito Armand pra ela. O_____________O Não lembra em nada o Armand também, que é todo delicado, com rosto e corpo de anjo de Botticelli. Anne endoidou. u.u

Eu imagino o Lestat mais ou menos assim, o queixo desse ator é meio quadrado e anguloso como do Lestat, tem a boca grande como ele mesmo diz no livro dele, só os cabelos que seriam mais loiros e os olhos mais azuis na minha concepção: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Travis-Fimmel-03

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Travis+fimmel+calvin+klein+

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Travis-fimmel1

Esse cara é o Travis Fimmel de Vikings, quando era mais novo. Agora ta virado no cão chupando manga na série.

Já o Armand eu imagino mais ou menos assim, com a cor dos cabelos um pouco mais escura só: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Tumblr_ml3y6iu3FN1qan0mao3_1280

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Tumblr_ml3y5ueUWu1qan0mao5_1280
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/17/2014, 8:55 am

Spoiler:

Nossa!  I love you  Perfeito! Perfeito! Já quero!  bounce 

Spoiler:

Este Armand está ótimo também! E confesso que eu nunca tinha feito uma imagem muito precisa do Armand na minha mente! Agora vai ser esta que você postou!  Very Happy 

..................................

Quanto às escolhas da Anne... Gente, vocês precisam se lembrar que os atores são super "sanfona": eles emagrecem e engordam sempre que algum filme exige. Acho que a Anne deve ter levado isso em consideração.

E quanto a "parecer mais velho" ou "parecer mais novo", isso é o de menos: maquiagem também faz milagres no cinema. Muitos atores interpretam personagens mais jovens e o resultado é muito bom.

Enfim, se o ator em questão não tiver uma aparência totalmente OPOSTA à do personagem, se dá um jeito. Ele só não pode ser o oposto total. Tem que ter algumas semelhanças. Smile 

Tava me lembrando aqui. Aquela atriz linda, acho que foi a Scarlett Johanson (?) precisou engordar horrores e envelhecer bastante (com maquiagem) para interpretar aquela prostituta assassina do filme Monster, cês já viram? E ficou ÓTIMO! Muito bom o resultado. Filme excelente.  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/17/2014, 9:37 am

Sem esquecer do "barraco" que ela armou na época das filmagens de EcV onde ela queria o capeta mas não queria o Cruise de Lestat. A ponto de até sugerir que pelo menos trocassem ele e o Pitt de papéis.

E no final pagou 2 páginas centrais de vários grandes jornais americanos com pedidos de desculpas ao ver a atuação do Tom.

Até a Véia se engana...  Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/17/2014, 11:48 am

O Thor talvez - e repito talvez - fosse dar um bom Mael -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/17/2014, 4:52 pm

Mael???? Shocked 

Mael é feio pra danar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/17/2014, 5:03 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Sem esquecer do "barraco" que ela armou na época das filmagens de EcV onde ela queria o capeta mas não queria o Cruise de Lestat. A ponto de até sugerir que pelo menos trocassem ele e o Pitt de papéis.

E no final pagou 2 páginas centrais de vários grandes jornais americanos com pedidos de desculpas ao ver a atuação do Tom.

É mesmo! Tô me lembrando disso!  bounce  E o Tom foi formidável, né? Uma atuação impecável.

Quanto ao Mael, tem muito tempo que eu lí, então eu não me lembro da descrição do personagem no livro, só sei que era loiro, porque ele era um tipo de druida celta, não é isso? *tentando-me-lembrar*

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/17/2014, 10:08 pm

Em um dos livros é dito que nenhum vampiro que o protagonista conhecia era feio - não lembro qual - então o Mael deve ao menos ter uma beleza rústica u_u

Tem várias descrições do Mael por vários vampiros diferentes, mas em Sangue e Ouro tem essa descrição:

Citação :
— Mael — disse ele, então, com palavras mansas e pacientes. — Alto e esguio, sempre, com um nariz aquilino, os olhos azuis fundos e o cabelo louro comprido, do seu tempo de servidão no Bosque Sagrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/17/2014, 10:18 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Em um dos livros é dito que nenhum vampiro que o protagonista conhecia era feio - não lembro qual - então o Mael deve ao menos ter uma beleza rústica u_u

Disso eu me lembro!  

Citação :
Tem várias descrições do Mael por vários vampiros diferentes, mas em Sangue e Ouro tem essa descrição:

Citação :
— Mael — disse ele, então, com palavras mansas e pacientes. — Alto e esguio, sempre, com um nariz aquilino, os olhos azuis fundos e o cabelo louro comprido, do seu tempo de servidão no Bosque Sagrado.

hum, isso eu realmente não me lembrava. Valeu.  Smile


Última edição por Lane em 3/17/2014, 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/17/2014, 10:43 pm

É por aí mesmo...

Vampiro lindo e acabadão...  Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/18/2014, 7:38 pm

Amei aquele ator pra Armand que postaram *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime3/19/2014, 4:02 pm

HAHAHAHAH é verdade! As sugestões de Lestat fugiram um pouco.. Mas a questão de idade eu até entendo até pq os 21 um anos daquela época não são os 21 dessa época né? Pessoal se acabava mais facilmente. Ah sei lá. Mas o Thor nada haver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Conteúdo patrocinado




Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» AKASHA - A RAINHA DOS CONDENADOS
» É ano novo!!!!!!
» Novo membro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-