A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi, galera!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Milena
Milena


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/02/2009
Localização : RJ

Oi, galera!!!!! Empty
MensagemAssunto: Oi, galera!!!!!   Oi, galera!!!!! Icon_minitime2/5/2009, 2:28 pm

olá, pessoal

Sou Milena, mas meu perfil na comunidade Anne Rice Brasil é o da Anne (minha personagem de RPG).

Leio os livros da Anne Rice desde os 14 anos, quando entrei no ensino médio e tive pela primeira vez contato com o mundo dos vampiros, lobisomens e outras criaturas sobrenaturais através do RPG.

Sou apaixonada pelas obras da Anne Rice e já passei muitas noites em claro apra concluir leituras; o detalhismo com que ela descreve os cenários, as ações e a personalidade dos personagens em suas histórias é realmente incrível e não dá pra parar de ler. Meu gosto literário assim como o musical é eclético; contudo não posso negar q ela é minha autora favorita.

Sou evangélica e apesar das críticas q pude ver na comunidade quanto a iniciativa dé Anne em escrever sobre Jesus serem compartilhadas também por muitos cristão que consideram as obras anteriores como conteúdo de cunho satanista, e por isso devem achar ate heresia da autora escrever algo sobre Jesus, ainda mais em primeira pessoa, eu particularment amei o primeiro livro, Cristo o Senhor. Penso que quem quer criticar qualquer coisa tem que ler primeiro, e aqueles q estão malhando a obra deveriam se dar ao menos o trabalho de ler a nota da autora antes de emitir qualquer opinião.

É bom ter um espaço para conversar com pessoas q têm a mesma admiração pelo trabalho de Anne Rice. Espero fazer muito amigos nesse espaço.

Um grande abraço para todos! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Oi, galera!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, galera!!!!!   Oi, galera!!!!! Icon_minitime2/5/2009, 2:34 pm

Seja bem vinda, Milena!

Escreva bastante, opine sobre tudo!

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Oi, galera!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, galera!!!!!   Oi, galera!!!!! Icon_minitime2/5/2009, 3:56 pm

Super bem vinda!!!

Vc vai curtir muito esse espaço nosso. Poste bastante para ficar cada vez mais legal!

A propósito se conhecer mais gente que tenha a ver convide-os.

Beijokas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Oi, galera!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, galera!!!!!   Oi, galera!!!!! Icon_minitime2/5/2009, 7:59 pm

Novamente, seja bem-vinda!!!
Poste muito, hein?

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

Oi, galera!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, galera!!!!!   Oi, galera!!!!! Icon_minitime2/13/2009, 3:46 am

Mais um: seja bem-vinda, Milena! xD
Realmente os comentários daqui são todos muito bons, você
vai gostar. Só tem gente boa. (;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Oi, galera!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, galera!!!!!   Oi, galera!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi, galera!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi galera!
» FELIZ 2013 GALERA!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: APRESENTAÇÃO-